quinta-feira, 5 de março de 2020

''Como posso eu me indignar com o que faz o ímpio, e não me indigno comigo quando minto, engano, traio, adultero, me prostituo, falo mal do irmão, calunio o outro, ando no caminho dos pecadores, me assento na roda dos que escarnecedores, ando com quem tem língua enganadora, e compro o ''euvangelho'' que é vendido nos templos e compactuo com o show dos pastores animadores, dos cantores ídolos? Uma coisa é certa! O ímpio pode se arrepender, e quebrantado pedir perdão a Deus e viver uma vida verdadeira aos pés dO Cristo ressurreto! E o eu religioso que senta sobre sua Bíblia, estica o dedo para tudo e todos, acha-se convertido, quando está apenas convencido, e ainda causa dissensões no meio do povo de Deus,na família e amigos? É tempo de conversão genuína. Mas vida na Bíblia Sagrada, do que somente um existir por nada!''
(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário