quinta-feira, 5 de março de 2020

''Ah! Se meu povo me escutasse! Se Israel andasse pelos meus caminhos, prontamente, Eu mesmo venceria seus inimigos, voltaria a minha mão contra todos os seus adversários(Salmos 18: 13-14).
Ah! Se tivesses dado atenção aos meus mandamentos e princípios! Então seria a tua paz como um rio calmo, e a tua justiça como as brancas e fortes ondas do mar(Isaías 81:13). Em Todo o Tempo Deus exorta o povo a andar com Ele em comunhão. Mas o homem faz suas escolhas, anda pelos seus próprios atalhos, vive Tudo que lhe apraz, e ainda assim, quer que Deus o satisfaça em sua vaidade, orgulho e soberba. Só mesmo quem não conhece O Deus que fez Céus e Terra para achar que Ele compactua com o pecado só por causa do Seu amor. Meditar na Palavra de Deus,m aplicá-la ao coração faz com que não decretemos, não exijamos, não nos ensoberbecemos, e nem achemos que somos raridades. Raro e Único é O Deus que não remenda, não reforma apenas, mas que Transforma e Tudo faz Novo. A Ele a Glória Eternamente. Amém.''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário