quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Eu posso te contar ...
*Posso te contar quantas noites chorei sozinha, e não tinha alguém para conversar, mas Deus lá estava colhendo cada lágrima.
*Posso te contar quantas vezes pensei em desistir, achando que eu não ia conseguir, mas a Palavra de Deus estava lá e dizia-me: Eis que estou contigo todos os dias, até a consumação dos séculos.
*Posso te contar quantas vezes esperei um ombro amigo para somente minha cabeça recostar, mas não havia alguém que pudesse fazer isso, mas Deus pegou-me no colo e acalentou-me, dando-me a certeza que eu conseguiria atravessar o vale, transpor a barreira, resolver o problema, e sorrir feliz a Ele agradecida.
*Por isso, não me importo com as pedras, as costas viradas, os desvios de olhar pois quando preciso de refúgio, socorro, de um colo amigo, de proteção e confiança, somente Deus tem para dar-me, porque pessoas só nos querem por perto quando podemos lhe ser útil, sei o que estou falando. Ele me escolheu e acolheu. Quando penso que fraca estou, Ele me fortalece e me manda seguir. Por isso, a Ele eu me rendo dia após dia, a Ele agradeço. Ele é O Eterno Dono dos meus Dias!"(Eliene) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário