quarta-feira, 28 de agosto de 2019

''A Palavra de Deus nos diz que nossos dias estão contados.'' Meus ossos não te eram encobertos, quando fui formado ocultamente e tecido nas profundezas da terra. Teus olhos viam meu embrião, e em teu livro foram registrados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse! Ó Deus, como são complexos e preciosos para mim os teus pensamentos, quão vastos e profundos os teus conhecimentos''(Salmos 139:15-17). Um dos principais objetivos de nossa vida deve ser nos preparar para o nosso último dia. Devemos entender que o legado que deixamos não está apenas em posses e títulos, mas na qualidade de nossa vida. O maior desperdício em todo o tempo, que não pode ser reciclado ou recuperado, é a perda deste tempo que Deus nos deu a cada dia, quando para nós renovou Suas Misericórdias. O que temos feito? Como temos vivido?''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário