quinta-feira, 27 de junho de 2019

''Quem me conhece sabe que nunca me preocupei com números em minha idade. Nunca tive receio de dizer a idade que tenho, sempre para mim foi uma bênção, pois viver é muito mais que uma cartilha oferecida por alguns, mas uma folha que Deus todos os dias  coloca em nossas mãos e nos mandar seguir porque o caminho Ele já traçou, e devemos somente viver plenos que não é um dia a mais, mas um dia a menos cada manhã. Aprendendo isso, passamos a não nos importar com o supérfluo, com o que não acrescenta e nem ensina. O que importa a idade? Importa sim, comprovarmos que estamos vivos em Cristo e para Ele vivemos. Não somos diamantes, nem brilhantes, tão pouco jóias raras. Somos seres que nascem com pele sedosa e ao passar do tempo vamos caminhando para as marcas de expressão que nos desnuda e mostra quanto caminho andado, quanta estrada percorrida, quantas lágrimas descidas, mas quanta experiência adquirida. Houve um tempo que a beleza era cartão, hoje a essência da alma é que a decoração e molda o sorriso, o jeito, o agir e descreve o que já foi vivido e prepara-se para o que ainda vem. O resumo de tudo é Vida! Vida com lágrimas e sorrisos, com perdas e ganhos, acertos e erros, vitórias e derrotas, conquistas e manutenção de tudo que conquistado foi pelo cuidado e proteção dO Deus que a vida dadivou. O tempo é amigo de quem não se preocupa por onde ele andou, mas que vive o que ele proporcionou. Deus é, e sempre será O Eterno Dono dos meus Dias. A Ele agradeço pelo privilégio da vida.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário