segunda-feira, 24 de junho de 2019

''Podem chamar-me de retrógrada, mas não consigo cantar uma música onde Deus é tratado por você. Não consigo ler nenhuma literatura, onde O tratam como uma pessoa comum. Quando leio Isaías 6:3 e Apocalipse 4:8 onde Ele é Três vezes Santo, fica difícil ouvir ou ler que Ele é você, algo tão comum, tão qualquer coisa. Desculpem. Podem pensar o que quiserem de mim em relação a isso, mas para mim Ele é Santo, Reto, Justo,é Senhor, Ele é Deus. Não há como reportar-me a Ele com tamanha falta de respeito( na minha opinião e na minha vida com Ele). Querem tanto mudar Sua Palavra, traze-LO para um patamar de igual para igual que só demonstra a falta de respeito e reverência com O Ser que Criou Céus e Terra, sustenta e mantém somente pelo Poder de Sua Palavra. Que O Senhor nos ajude.''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário