sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

''Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14. 
Dia desses, conversava eu com Deus, estava lembrando-me um pouco da minha história de vida. Estar viva, estar aqui hoje(no dia e no tempo) podendo falar d'Ele, podendo escrever sobre Ele é um Grande Milagre de Deus. Eu sou um milagre. Quantas vezes eu falhei, quantas vezes tropecei na fé e O entristeci. Mas, Graças a Ele, hoje Ele me dá esta graça de falar d'Ele, e o privilégio de Lhe servir, realmente só tenho a agradecer pelo muito que Ele fez por mim, mesmo se eu merecer. Diante dessa realidade, quando eu confronto o amor de Deus, que está sempre disposto a me salvar; Sua justiça, que me desafia a viver à altura de Sua santidade; e Sua graça, que me ampara quando falho, tenho que me render a Ele em adoração! Lendo Filipenses 3:13-14, Paulo precisou esquecer-se do que ficou para trás: sua vida no judaísmo, os sofrimentos que envolveram sua dramática conversão e a realidade presente que ele tinha ao escrever esta epístola. Preso em Roma, correndo o risco de martírio, ele nos desafia a esquecer o que ficou para trás!O que ficou para trás em sua vida? Uma família que nunca te amou? Um casamento fracassado? Uma mentira que lhe envergonhou? Uma calúnia que destruiu teu ministério? Esqueça-se disso! Busque em Deus perdão e restauração e lance o passado onde ele deve realmente estar: NO PASSADO! Há uma vida repleta de alegrias insondáveis diante de ti. O passado pode ser negro, mas teu futuro está intocado diante do Pai Celestial, e Ele quer fazer desta nova etapa a melhor da tua vida! Vivamos para a Sua Glória! Um novo ano repleto de Cristo para Todos!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário