domingo, 30 de dezembro de 2018

"Eu Poderia Viver de Amor Se o Corpo Não Sentisse Fome e Sede. Eu Não Poderia Viver Sem Amor, Mesmo Com Todo Meu Corpo Saciado. O Amor Dá uma Razão à Vida, Dá Mesmo Muitas Razões, e Também Muitas Lições... Essas Que Nunca Aprendemos de Cor, Que Reprovamos e Ainda Ficamos Contentes de Repetir o Ano. Eu Cantaria o Amor Minha Vida Inteira, Mergulhada em um Romantismo Sem Remédio, Se o Dia-a-dia Não Me Acordasse. Eu Queria Revelar o Que Aprendi Se as Palavras Não Me Faltassem Tanto, Se Pudesse Exprimir o Que Me Vai na Alma, Se Pudesse, Eu Mesma, Me Ouvir e Compreender Que a Dor do Amor é Bonita, Que as Lágrimas de Amor São Doces e Que Quando Alguns Sonhos Voam Outros Nascem da Terra. Eu Queria... Mas no Amor Sou Leiga, Apenas uma Aprendiz e Feliz em Sê-lo. Deus Tem Guiado-me por Este Caminho a Cada Dia... E, Eu Estou Feliz Assim, Pois Sei Que Seu Amor por Mim é Incondicional e Sem Fim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário