quarta-feira, 31 de outubro de 2018


''Inúmeras vezes na Bíblia Deus expressou a necessidade do seu povo conhecê-lo, conhecer o seu poder e a sua autoridade, conhecer os seus feitos, conhecer aquilo que lhe agrada. E eis ai a razão porque muitas pessoas estão sofrendo hoje: por que não conhecem o verdadeiro Deus. Oseias. 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Josué.1:8 Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário