quarta-feira, 31 de outubro de 2018


''Graças a Deus pelo Renovar de Suas Misericórdias sobre a nossa vida, por isso, estamos aqui. Dormimos e despertamos porque Ele nos despertou. Glorificado e Exaltado seja para sempre O Senhor. Que possamos viver á Verdade de Sua Palavra, andando em Seu Caminho que nos leva a Deus, sendo Ele a Vida que há em nós. Graças a Deus, minha esperança n'Ele está. Minha vitória d'Ele vem. Graças a Deus eu não sou evangélica, eu sou filha e serva. Graças a Deus eu não faço parte do mundo gospel, mas dO Seu Reino. Graças a Deus Ele não é meu ídolo e nem meu herói, mas meu Redentor, Senhor e Salvador. Aquele que me encontrou, me aceitou, me transforma a cada dia, para que eu viva para a Sua Glória e para o Seu Louvor. A Ele a Honra e a Glória!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário