quinta-feira, 22 de março de 2018


''Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor(Hebreus 12:14). Muitas vezes achamos que servir a Cristo é somente ir ao templo todos os domingos, ou participar de um coral, ou ainda termos algum cargo na Obra que é, e deve ser de Deus. Não, é muito mais que isso. Servir a Cristo é exalar o Seu perfume, é orar incessantemente para que Ele resplandeça em nós, que Ele seja visto em nossos atos e atitudes, que a Sua Palavra seja o alimento de nossa alma, e a nossa oração busque  com Ele uma intimidade que somente  com relacionamento contínuo nós adquirimos. É muito fácil envergonharmos a Palavra de Deus. Basta os nossos lábios dizerem algo, e nossas  atitudes mostrarem outra coisa. Em nós deve haver conformidade com a Palavra de Deus. Vivermos á Paz de Cristo é estar fora da roda dos escarnecedores,  desviar-se do caminho dos pecadores e jamais seguir os conselhos dos ímpios. As nossas vestes devem ser alvas, o nosso coração deve ser tomado, preenchido  pelo Santo Espírito de Deus. Se não buscarmos a santidade dia após dia, jamais veremos a Deus quando tudo a qui findar, ou quando o fôlego de vida nos faltar. Não somos perfeitos, mas podemos e devemos ser verdadeiros diante de Deus e dos homens. Bom Viver em Cristo Jesus!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário