sábado, 24 de março de 2018


''Como agradecer por tudo que tens feito por nós? Como dizer-te obrigada Senhor, se nem consigo mencionar e mensurar tudo que fazes e nem  me dou conta? Mas mesmo assim te agradeço. Agradeço porque ouves as nossas orações, mas não respondes como queremos e sim, como Tu queres, afinal, Tu és Deus e tens todo o Poder nos céus e na terra, e conhece-nos antes mesmo de nos formar n o ventre. Que eu possa viver á Tua vontade em todo o tempo. Que eu possa  servir-te sem envergonhar-Te. Que o meu viver seja para a Tua Glória. Agradeço pelas misericórdias renovadas a cada dia, e pelo Teu cuidado em todo o tempo. Sei que não sonhas por mim e nem para mim, Tu decretas, fazes e realizas porque és O Deus que não dorme e dormita. A Ti entrego-me sem reservas. Mate a carne que grita em mim, crucifique o eu que muito aparece em mim,  e vivifique o Teu Espírito no viver que é Teu. Só quero viver para Ti. O meu Bom Viver é em Ti . Obrigada Sempre meu Senhor, mesmo não merecendo. Obrigada .''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário