segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Bom Viver! Estamos no mês de Dezembro. Corações aflorados, desejo desenfreado na compras de presentes, uma felicidade passageira povoa a vida de alguns. Natal para muitos, significa apenas uma data, um momento, uma época, uma fase. Gastam-se fortunas mas, Esquecem que ao Invés do Presente, tudo que se espera, é a PRESENÇA. Há sempre alguém esperando apenas, ou OI, OLÁ, COMO VAI? VAI TUDO BEM CONTIGO? UM ABRAÇO, UM APERTO SINCERO DE MÃOS, AQUELE FORTE, SEM MEDOS E RESERVAS. OU AINDA, APENAS UM OLHAR MEIGO, TERNO E CARINHOSO. Solidariedade
é por todo o Tempo. Natal é todos os Dias. Deus existe em Todo o Tempo. Dizem que a festa é para Ele, mas, o que se ver, é um consumismo desenfreado. Uma falta de humanidade descontrolada, pois, abençoar a vida de alguém apenas no Natal, é fácil. Ser presente por Todo o ano, isso sim, faria toda a diferença. Hipocrisia Natalina. Isso é o que muitos vivem Hoje. Por isso, é Tempo de revermos conceitos, mudarmos atitudes, fazermos a diferença que tanto cobramos e esperamos de outrem. Faça um Natal diferente. Dê amor, ao invés de presente. Seja presença ao invés de ausência. Faça um coração sorrir ao invés de chorar. Seja vida ao invés de apenas existir. Jesus Vive, e Está em Todos os dias do ano, e Sua Graça e Misericórdia também. Seu Amor É Incondicional. Seja o nosso assim também. Vivamos a Solidariedade sem a falsidade!!"(Eliene)




Um comentário:

  1. O ser humano têm tendência a olhar para o seu próprio umbigo e descarta o que se passa à sua volta. Como diz o provérbio “só se lembram de Santa Bárbara quando troveja”.

    ResponderExcluir