quarta-feira, 27 de dezembro de 2017


''Senhor, tu me sondastes e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento(Salmos 139:1-2 - leiamos todo o salmo hoje). Deus sabe tudo sobre nós. Ele sabe o que fazemos, pensamos e dizemos e, com qual intenção o fazemos. Devido a Sua Onisciência, Onipotência, e Onipresença, nada Lhe foge o controle . Ele nunca perde o controle e nem o comando de absolutamente nada. Por isso, estejamos sempre aptos a amar e a perdoar, a vivermos uma vida verdadeira diante d'Ele dos homens, pois, se não podemos enganá-LO, que vantagem se tem em enganar a alguém? Meditemos hoje nesta Palavra do Salmos 139 e nos permitamos ser melhores para a honra e glória dO Único que é Digno, porque é DEUS. Bom Viver Hoje!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário