sexta-feira, 27 de outubro de 2017

''Quando começamos a amadurecer, nós nos descobrimos capazes, e nos entendemos mais, melhor, e sem desconforto. O tempo nos mostra quem realmente somos quando  estamos diante do espelho, e então nos enxergamos sem grandes devaneios. É tão bom poder nos olhar e nos enxergar sem questionar o tempo que passou, a situação que nos magoou, e o sonho que não se realizou. O bom mesmo do amadurecimento, é que eu entendi que ninguém me magoou, me feriu, ou me decepcionou. Foram minhas expectativas na vida, no tempo e nas pessoas que acabaram não sendo conforme eu imaginei. Por isso hoje, eu não me preocupo com a pessoa que me ignora, a que me vira o rosto, me nega a fala, e até mesmo me evita. Hoje, eu entendo que cada um dá o que tem em si, mostra e demonstra o que é na verdade, e que cada um é o que espalha e não o que junta para si. Hoje, o meu tempo é para a Deus Exaltar, do Seu Evangelho falar, e na minha vida a Sua Palavra aplicar. 

A Deus eu agradeço pelo privilégio de aprender com  meus erros, crescer com  meus acertos e ser  melhor a cada dia com a Sua Justiça, Proteção, Retidão e Mansidão. Ele sim, habita permanentemente em meu coração.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário