segunda-feira, 23 de outubro de 2017


''Orai sem cessar, orai uns pelos outros, vigiai e orai. A oração é a única forma que temos para falar com Deus. Através dela nós podemos abrir para Ele o nosso coração e dizermos tudo, absolutamente tudo que está em nosso íntimo. As vezes não  conseguimos dizer nada, mas Ele entende cada palavra que diz o nosso coração. Nossos gemidos, são palavras para Ele. Por isso,  a maior declaração de amor, de carinho, de amizade que podemos fazer a alguém, é orarmos por este.  Minha alma chora quando vejo atitudes perversas de pessoas que zombam de Deus, que O rejeitam para viverem no pecado, na iniquidade e transgressão. Sinto um aperto por saber que, se não houver arrependimento e abandono do pecado, esta pessoa perecerá, e não há como não chorar por isso. Mesmo sabendo que Ele deixou em Sua Palavra que nem todos que dizem Senhor, Senhor herdarão a vida eterna, minha alma  se cala. Ela chora, meu coração entristece por estes, porque um dia se arrependerão e chorarão amargamente por ter recusado viver em Cristo e para Ele. Oremos Queridos. A Deus supliquemos. Preguemos O Evangelho que liberta e que transforma.Que regenera e que salva. Não nos calemos, não nos escandamos. Não façam os parte do circo armado chamado religião, onde muitos tem vivido para o seu próprio coração. Oremos! Adotemos vida em oração. A nossa oração vai,  onde nossos pés não podem chegar.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário