quarta-feira, 13 de abril de 2016


"O Dia Amanheceu Lindo. O Sol Brilha Intensamente e Único. Abri Portas e Escancarei Janelas para que o Ar Pudesse Melhor Circular na Casa. Coisa Boa é Poder Despertar e Ter a Vida com os Braços Abertos e o Sol a Convidar Sorrir e Viver Intenso. Mas, de Nada Adiantar-me-ia Esse Lindo Dia, Se Minha Alma Estivesse Cinza. Se o Meu Coração Estivesse Nublado... Eu NÃO Conseguiria Ver a Beleza do Dia. Mas, Graças a Deus, Amanheci com a Alma Clara, o Coração Limpo e Aberto para o Novo Receber, e Dei Glórias  a Deus pelo Simples Fato de Estar Viva, e Poder Ver Este Lindo Dia Acontecer. Por isso,  Hoje Somente Quero a Deus Agradecer e Dizer. Obrigada Meu Senhor pela Vida que Se Faz em Mim. Pelo Amor que em Meu Coração Transborda, e Faz-me Ver Tudo e Todos Pelos  Olhos do Coração. Bom Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário