segunda-feira, 25 de abril de 2016


"Houve um Tempo Que Eu Questionava Tudo. Vivia Cheia de Dúvidas, e Seguia Sempre o Que Eu Ouvia. Um Dia O Senhor Direcionou-me Para a Sua Palavra, e Foi Dando-me Sabedoria Para Ler e Entender Qual a Sua Real Vontade Para a Minha Vida, e Ensinando-me a Viver na Sua Palavra as Minhas Dúvidas e Questionamentos. Dia Após Dia Fui Alimentando-me Desta Fonte de Vida, Desta Fonte de Água Viva, e Tenho Aprendido a Viver os Seus Ensinamentos Sem Questionar Tanto, e Sem Depender Tanto do Que Outros Vão Falar. Alimentemo-nos da Santa Palavra de Deus. Vivamos os Seus Ensinamentos Por Mais Difíceis Que Sejam. Deus Deu o Seu Melhor Por Nós, e Continua a Dar-nos na Sua Palavra. Não Espere do Homem o Que Somente Deus Pode Dar. Vida Com Deus é Vida na Sua Palavra. Vida Com Deus é Vida na Oração. Vida Com Deus é Vida Com o Coração. Vida Com Deus é Realmente Ser Testemunha do Que Ele Ensina e Requer na Sua Palavra Para Cada um de Nós. Abrir Mão do Eu, Dizer Não ao Pecado, Renunciar a Si, Carregar a Cruz Sem Reclamar e Seguir a Cristo, é Realmente Viver a Vida Como Ele. Que Ele Nos Capacite a Cada Novo Dia Sermos Mais Assíduos a Leitura e a Prática da Sua Palavra. Mas, Deve Começar Por Nós... Porque Ele é o Caminho, Mas Somos Nós Que Por Ele Andamos. Ele é a Verdade, Mas Somos Nós Que Nela Devemos Viver. Ele é a Vida, Somos Nós Que Por Ele Temos Que Viver. Somente Por Seu Intermédio Chegaremos a Deus. Bom Viver!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário