segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Quanto a Mim,  Porém, Estando Eles Enfermos, as Minhas Vestes Eram Pano de Saco; Eu Afligia a Minha Alma Com Jejum e em Oração Me Reclinava Sobre o Peito(Salmos 35:13). 
Precisamos de uma Mudança de Coração. Porque Davi Orou Jejuou e Orou Quando Parecia Que Suas Orações Não Estavam Sendo Respondidas? Porque o Jejum e a Oração Afetam a Alma. O Jejum Direciona Nossa Atenção a Deus, e, Portanto, Nos Humilhamos Perante o Seu Poder. Em  Nosso Estado de Humilhação, Abrimos Nosso Ouvido e o Nosso Coração Para Ele. A Próxima Vez Quando Vir Aqueles Que Se Opõem a Ti, ou AO Deus a Quem Adora, Sofrendo, Não Se Alegre Com Isso. Em Vez Disso, Jejue e Ore. Peça a Deus Para Dar-lhe Amor Pela Vida dos Que Te Perseguem. Ore Por Quem Te Persegue. Abençoe Quem Te Amaldiçoa. Ame a Quem Te Odeia. Ore e Jejue Para Que Estas Vidas Sejam Salvas. Não Entre em Guerra Com Palavras. Entre Com Oração e Jejum. A Vitória Será Tua e Deus Será Honrado e Glorificado na Tua Vida. Os Tolos Vivem e Doam o Que Lhes Faltam... O Sábio Vive, e Faz e Doa o Que Lhe Abunda. Sejamos Imitadores de Cristo e Não do Homem. Aprendamos Com os Seus Ensinamentos e Não Com a Filosofia de Quem Não Tem Compromisso Com as Escrituras. O Mundo Já Está Cheio de Indiferenças. Seja e Faça a Diferença."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário