quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Busque Sabedoria em Deus, na Sua Palavra.

"DE VERDADE, O Que me Preocupa Hoje Não é o Que Diz ou Faz um Herege. Este Já Escolheu Seu Caminho e o Trilha Sem Remorsos. Preocupante Mesmo, é Alguns Que "Profissionais do Evangelho" Travestidos de "Pastores" Estão Fazendo Com as Suas Ingênuas e Muitas Vezes Ignorantes Ovelhas. Pessoas Totalmente Profissionais Estão Arrebanhando Multidões Carentes de Milagres, de uma Bênção ou Resposta, e Estes, os Seguem Sem o Menor Problema. Falta de Bíblia. Falta da Palavra de Deus, e em Outros Casos, Cumprimento da Mesma. O Fato é Que a Cada Dia Cresce o Número de Aberrações em Nome do Evangelho, Temos Tijolos, Areia, Cimento, Vassoura, uma Construção Completa, e Como Se Fosse Pouco, Há Também Agora a Meia Ungida. Misericórdia!! Deus Realmente Tem Abreviado os Dias, Porque Senão, Até os Escolhidos Perecerão. Vigiemos!! O Evangelho de Deus é Graça e de Graça. Não Compre Bênçãos de Quem Não Tem Poder Para Te Dar. Somente Deus Pode Abençoar e Perdoar Pecados. Somente Jesus Cristo é o Caminho Que Nos Leva a Deus. Não Gaste Dinheiro, Não Perca Tempo e Nem Jogue Fora Sua Salvação Pelo Que os Mercantilistas da Fé Estão Te Oferecendo... Nãos Vês Que os Únicos a Prosperarem São Ele!! Leia a Bíblia Sagrada, Ela é a Palavra de Deus. "O Meu Povo Foi Destruído, Porque Lhe Faltou o Conhecimento; Porque Tu Rejeitaste o Conhecimento, Também Eu Te Rejeitarei, Para Que Não Sejas Sacerdote Diante de Mim; e, Visto Que Te esqueceste da Lei do Teu Deus, Também Eu Me Esquecerei de Teus Filhos," (Oséias 4:6) (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário