''ALELUIA!
Aleluia! Transliteração de uma palavra hebraica que significa: ''Louvem ao Senhor'' ou ''O Senhor seja Louvado.'' Ela aparece 27 vezes na Palavra de Deus. 23 nos Salmos e 4 em Apocalipse 19. Não é uma palavra para ser banalizada. Por isso, não se diz ''aleluias'', e sim, ''Aleluia''! Quando dizemos ''Aleluia'', estamos dizendo que somente Deus é Digno de louvor. Há um só Deus, e um só Mediador entre Ele e os homens. ''Seu Filho Jesus Cristo''. Por isso, ''Aleluia''! Louvemos ao Senhor(Único). Amém?''
Nenhum comentário:
Postar um comentário