''Dias Difíceis, porém, reveladores.
Fazem campanhas, festas, congressos para si mesmos. Os luxos e valores gastos em suas festas, poderiam ajudar a Muitos que mesmo dentro destes templos, ofertando e dizimando, passam necessidade.
A empáfia, a insolência, o orgulho, a soberba e a vaidade, faz com que um pastor xingue no púlpito, humilhe pessoas, e seja aplaudido e dizem glorificar a Deus.
Dias difíceis, porem reveladores.
Aplaudem os falsos ensinos, justificam os falsos mestres, porque querem ficar bem com a maioria que recebem as suas heresias, seus ensinamentos humanísticos, egoístas e egocêntricos. Seus títulos pesam mais que a Palavra de Deus.
A Bíblia alerta sobre a necessidade de discernimento e cuidado com falsos profetas e mestres, que podem corromper a fé e o testemunho dos crentes.
Dias Difíceis, porém, reveladores.
Julgam uma pessoa pelo segundo casamento, mas em seus púlpitos há adúlteros, fornicadores e até descrentes ocupando o cargo que um servo dedicado poderia exercer.
Dias Difíceis, porém, reveladores.
Em Mateus 7:15, Jesus alerta sobre os falsos profetas que vêm vestidos de ovelhas, mas por dentro são lobos, e nos exorta a reconhecê-los pelos seus frutos.
2 Pedro 2:1-3 alerta que, assim como surgiram falsos profetas no passado, também haverá falsos mestres que introduzirão heresias destruidoras, chegando ao ponto de renegarem o Senhor que os resgatou.
Vigia o que ouvem os teus ouvidos e veem os teus olhos!
Vigia a quem estás imitando e aplaudindo!
Jesus em Mateus 7:21 diz que nem Todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a Vontade de Deus. Este versículo é um alerta sobre aqueles que se dizem seguidores de Jesus, mas não são reconhecidos por Ele no dia do julgamento, porque não praticaram a Vontade de Deus.
Dias Difíceis, porém, reveladores.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário