sábado, 8 de fevereiro de 2025

 ''Infelizmente, vemos hoje muitas igrejas pregando somente sobre bens materiais, sobre aquisição disso e daquilo, e o povo morrendo anêmico sem a sustança da Palavra de Deus.

Já não se prega sobre pecado, arrependimento, Céu, inferno, Ira de Deus, Juízo de Deus, condenação eterna. É comum o pecado do adultério, da fornicação, da mentira e da enganação. É comum uma vida de aparência, onde o que vale mesmo é a ostentação. O ''nada a ver'' tem feito reféns de si mesmos, porque está Tudo normal. Já não sabem mais o que é santo e o que é profano.

Dias difíceis, porém, reveladores. Eu não sou pastora, não prego no púlpito, mas jamais deixarei de falar sobre o pecado, porque eu sei o que ele faz na vida de uma pessoa.

Jamais deixarei de dizer que Jesus Cristo é O mesmo ontem, hoje, e o será eternamente, e que Ele levanta o caído, sara o ferido, liberta o cativo e salva o perdido, pois, Ele me fez isso comigo. Ele me salvou.

Eu não posso me calar. Eu vou subir, e quero que tu subas também. Então, eu preciso te falar que, o pecado fere, escraviza e mata. Mas antes de matar ele humilha.

Jesus Cristo é O Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é a Razão, o Motivo. 

Se te sentes bem em viver o pecado e e ainda encontra justificativa, estás mesmo anestesiado, e precisas urgente despertar, acordar já não é suficiente.

Busque uma igreja onde preguem a Verdade Libertadora e Transformadora. 

Busque uma igreja que cultue a Deus e não ao homem.

Busque uma igreja que te ensine a ser igreja. Porque Cristo vem buscar a igreja que estás sendo e não a que estás indo. Este é o Tempo. Porque o que temos é o momento. E o momento é o agora, que logo vai embora, fazendo do presente o passado, e muitas vezes, não permitindo o futuro que planejastes. Deus está estendendo a Sua Misericórdia. Não desperdice o teu momento. Viva para a Glória de Deus.''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário