domingo, 9 de junho de 2019

"Um Dia Aprendemos Que Nem Sempre Quem Te Abraça, Te Sente.
Nem Sempre Quem Te Olha, Te Enxerga.
Nem Sempre Quem Fala Contigo, Usa de Sinceridade.
Nem Sempre Quem Diz Que é Amigo, Se Importa Contigo de Verdade. Então Crescemos, e Nos Descobrimos Seres Independente de Outros, e Dependentes de Deus. Pessoas Que Se Amam, e Amam a Deus... Gente Que é, e, Que Faz a Diferença Porque é de Verdade, Não Vive de Aparências, e Nem Se Adéqua a Falsidade.
Um Dia Descobrimos Que Só Precisamos de Deus, e Então, Ele Escolhe Quem Vai Andar Conosco. Eu Vivo Isso... Vivas Também. Permita-se!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário