"Um Dia Aprendemos Que Nem Sempre Quem Te Abraça, Te Sente.
Nem Sempre Quem Te Olha, Te Enxerga.
Nem Sempre Quem Fala Contigo, Usa de Sinceridade.
Nem Sempre Quem Diz Que é Amigo, Se Importa Contigo de Verdade. Então Crescemos, e Nos Descobrimos Seres Independente de Outros, e Dependentes de Deus. Pessoas Que Se Amam, e Amam a Deus... Gente Que é, e, Que Faz a Diferença Porque é de Verdade, Não Vive de Aparências, e Nem Se Adéqua a Falsidade.
Um Dia Descobrimos Que Só Precisamos de Deus, e Então, Ele Escolhe Quem Vai Andar Conosco. Eu Vivo Isso... Vivas Também. Permita-se!!"(Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário