segunda-feira, 10 de junho de 2019

''Quando coloco uma mensagem, com certeza ela já falou comigo, e muitas vezes me fez até chorar. Há momentos que estou escrevendo ou gravando um vídeo e o Espírito Santo fala tanto ao meu coração que começo a chorar. Então, nunca me julgue sem me conhecer, nem me critique sem saber meus porquês. Deus trabalha de diferentes formas na vida de cada um. Obrigada sempre pelo carinho e pelo respeito, pois tenhas tu a certeza de uma coisa. A oração que eu faço para Deus em relação a minha vida e a minha família, eu faço em relação a ti e a tua família. Pois o que eu quero para mim e minha família, é o que eu desejo para ti e a tua família, e tenho Deus como minha testemunha, afinal, é a Ele que Peço, Clamo, e Suplico a todo instante. Bom Viver em, e com Cristo Sempre. Graça e Paz para a tua vida. (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário