''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
segunda-feira, 10 de junho de 2019
''Quando coloco uma mensagem, com certeza ela já falou comigo, e muitas vezes me fez até chorar. Há momentos que estou escrevendo ou gravando um vídeo e o Espírito Santo fala tanto ao meu coração que começo a chorar. Então, nunca me julgue sem me conhecer, nem me critique sem saber meus porquês. Deus trabalha de diferentes formas na vida de cada um. Obrigada sempre pelo carinho e pelo respeito, pois tenhas tu a certeza de uma coisa. A oração que eu faço para Deus em relação a minha vida e a minha família, eu faço em relação a ti e a tua família. Pois o que eu quero para mim e minha família, é o que eu desejo para ti e a tua família, e tenho Deus como minha testemunha, afinal, é a Ele que Peço, Clamo, e Suplico a todo instante. Bom Viver em, e com Cristo Sempre. Graça e Paz para a tua vida. (Eliene)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário