"NOVE RAZÕES DADA PELO PASTOR GERALDO MAGELA, PARA QUE NOS AMEMOS MAIS...!!
1-Tenha Prazer com Teu Corpo, Tua Alma, em Teu Espírito.
2-Mantenha em teu Circulo de Amizade, Pessoas que Te Amam, Te Respeitam e Te Entendem.
3-Extraia Alegria das Coisas que Gostas, se não For Pecado, Faça, Alegre-se, Curta-se.
4-Goste de Estar Contigo. Goste de Estar a Sós com Deus, e a Sós.
5-Recuse Toda a Influência Externa para a Depressão. Diga NÃO!! Eu me Basto em Deus.
6-Repita Até Cansar. EU GOSTO DE MIM.
7-Saiba que o Senhor Deus, TE AMA.
8-Tem Pessoas que Te Detestam? Azar deles. Não Sabem o Quanto és Especial, Serias um(a) Amigo(a) Maravilhoso(a) Mesmo.
9-O Diabo quer que Tu Deteste a Si. Por tanto, Frustre os Planos dele em Nome de Jesus. Ame-se Sempre!!"
2-Mantenha em teu Circulo de Amizade, Pessoas que Te Amam, Te Respeitam e Te Entendem.
3-Extraia Alegria das Coisas que Gostas, se não For Pecado, Faça, Alegre-se, Curta-se.
4-Goste de Estar Contigo. Goste de Estar a Sós com Deus, e a Sós.
5-Recuse Toda a Influência Externa para a Depressão. Diga NÃO!! Eu me Basto em Deus.
6-Repita Até Cansar. EU GOSTO DE MIM.
7-Saiba que o Senhor Deus, TE AMA.
8-Tem Pessoas que Te Detestam? Azar deles. Não Sabem o Quanto és Especial, Serias um(a) Amigo(a) Maravilhoso(a) Mesmo.
9-O Diabo quer que Tu Deteste a Si. Por tanto, Frustre os Planos dele em Nome de Jesus. Ame-se Sempre!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário