domingo, 2 de dezembro de 2018

"Quando Nosso Coração Desprovido Está da Maldade e dos Sentimentos Menores, Passamos a Ver a Vida e as Pessoas com Amor. A Vida é uma Eterna Escola, Onde o Tempo Mestre, Mostra Tudo com Clareza, e a Visibilidade Permitida pelo Senhor de Tudo. DEUS.
Por isso, Não Há como Fugir do que Plantamos. Nossa Colheita e Certa. Somente Não Sabemos Quando. Mas, com Certeza Colheres os Bons, ou Maus Frutos que Plantamos e Cultivamos ao Longo do Mestre Tempo. O Tempo é Apto a Mostrar-nos Quem Somos, o que Temos e Vivemos. Esconde-se um Mal por um Tempo, as Vezes Até por Dois Tempos, Mas, no Terceiro, Tudo Virá para Ser Cobrado, pois, onde Há Ação, Há Também Reação. Por isso, Cuidemos do Nosso Plantio. Tenhamos Bons Princípios. Sejamos Sensíveis a Voz de Deus que Nos Manda Sermos Fiéis, Leais e Verdadeiros Sempre, com ou Sem Platéia. Muitos Podem Não Ver. Mas, DEUS Tudo Ver, e é Ele Quem Nos Julga. Tenhamos um Coração Puro e Sejamos Limpos de Mãos. Que os Nossos Pensamentos Sejam de Amor e com Bondade os Nossos Atos. Lembremos Sempre...
Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá! Pois quem semeia para a sua carne, da carne colherá ruína; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna(Gálatas 6:7-8).(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário