o que mais vemos é a comercialização do Evangelho de todas as forma possíveis e imagináveis. O povo ficando cada dia mais infantis no Evangelho de Cristo por falta de conhecimento e prática, enquanto os que comercializam estão sendo aplaudidos e cada dia mais famosos e poderosos e mais temidos. Hoje vemos pessoas cheias de piedade própria, interesse próprio, busca própria, preocupados apenas consigo mesmos. O Dinheiro investido em sua própria vida e para seu luxo pessoal, enquanto alguns de seus seguidores nem o que comer e o que vestir tem. Falta de Deus. Falta de Conhecimento da Sua Palavra. Falta de Comunhão Com o Espírito Santo. Deus Tem Misericórdia sim, mas as pessoas precisam conhecê-lO, e prosseguir em conhecê-lO, Somente assim, fugirão destas mazelas e entregar-se-ão com verdade a rendição a Cristo. Oremos, clamemos, intercedamos por este povo que perece por preguiça."(Eliene)
''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
"Jesus Cristo não foi um pregador profissional. Ele não Fez da pregação uma profissão. Ele pregava por, e com amor, jamais comercializou a Sua Palavra, e jamais foi aplaudido. Paulo também não pregou com profissionalismo. Não houve mercantilismo no Evangelho que Paulo pregou.Ele também não foi aplaudido. Hoje,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário