terça-feira, 19 de maio de 2015


"E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
 (Marcos 2:3-4)
Este Versículo Fala Sobre Quatro Homens que Carregaram um Paralítico Até Jesus. Na Continuação Marcos Escreve que a Casa Estava Cheia, que Eles Não Conseguindo Passar pela Multidão, Desceram-no Pelo Telhado. Consegues Tu Imaginar Esta Cena?
Fico Imaginando a Cena, Quantas Pessoas Passaram por Aquele paralítico? Quantas Pessoas Conheciam Aquele Doente? E Quantos Pararam para Ajudá-lo? As Vezes Nós Vamos á Casa do Senhor e Passamos por Tantas Pessoas que Também Precisam de Jesus, Mas Vamos Pensando Tanto em Nossos Problemas que Esquecemos de Carregar os Paralíticos Espirituais para Onde Está Jesus.
A Casa Estava Cheia de Pessoas Pensando nos Seus Próprios Problemas, em Suas Próprias Necessidades Apenas Querendo Receber, Mas Não Querendo Servir. Será que Estes Quatro Homens Não Tinham Problemas? Será que Não Tinham Nenhuma Necessidade? É Claro que Sim!! Todos Nós Temos Problemas, Passamos Por Lutas. 
Mas Eles Não Olhavam para Si Mesmo, Eles Não Eram Apenas Ouvintes, Mas Foram Também Praticantes Daquilo que Jesus Ensinava, e Eles Queriam que Mais Pessoas Fossem Até Jesus, a Ponto de o Descerem Pelo Telhado. E Esse é o Nosso Dever.
Não Deixemos que o Egoísmo, que Nossos Problemas Façam nos Esquecer das pessoas que também precisam de Jesus, Mas ao Irmos ao Seu Encontro, Levemos Conosco Alguém que Não Consegue Ir Sozinho.
"Filhinhos, não amemos apenas de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade" (I João 3:18)(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário