"É Impressionante como a Lei da Semeadura é Certa. A Bíblia diz: "Aquilo que o Homem Semear Também Colherá", ou seja, Se Plantares Boas Sementes, Colherá Bons Frutos, Se Plantares Sementes Ruins, Colherá Frutos Ruins, Se Não Plantares Semente Nenhuma, Fruto Nenhum Colherá.
Precisamos Nesses Dias Olhar para as Nossas Mãos e Escolher Bem, Porque Nelas Estão Todas as Sementes, as Boas e as Ruins. Não Podemos Plantar uma Coisa e Colher Outra. Se Plantares Tomate, Não Colherás Alface, Colherás Tomates.
A Verdade é que Hoje Todos Querem Colher Bons Frutos, Mas Nem Todos Estão Dispostos a Plantar. Ou Quando Plantam, Escolhem as Sementes Erradas. Todos Querem o Bom Fruto, Mas Nem Todos Escolhem as Boas Sementes.
Os Pais Querem que Seus Filhos Respeitem os Outros, Mas Dentro de Casa as Brigas e o Desrespeito São Circunstâncias Naturais e Diárias. Eles Querem uma Coisa, Porém Estão Plantando Outra.
Os Pais Querem que Seus Filhos Não Xingem, Mas das Suas Bocas Só Saem Palavrões no Trânsito, Na Fila, ou em Qualquer Outra Situação.
Os Pais Querem que Seus Filhos os Abracem e Digam: Eu Te Amo. Mas na Verdade o Filho Nunca Foi Abraçado e Nunca Ouviu que é Amado. Os Pais Querem um Tipo de Fruto, Mas Estão Plantando a Semente Errada.
Outra Coisa que Acontece é que Não Desejamos Colher Certos Frutos, Mas o que Infelizmente Não Percebemos é Que Plantamos as Sementes para Isso. Por isso, Tenhamos Consciência do que Andamos Plantado Vida a Fora, Pois, a Colheita Virá, isso é Certo."(Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário