sábado, 4 de outubro de 2014


"Deus nos Dignifica por nos Dar Livre-arbítrio, a Capacidade de Tomarmos Decisões por Conta Própria. Deus criou os Humanos à Sua Imagem e Semelhança. (Gênesis 1:26) Ao Contrário dos Animais, que Basicamente Agem por Instinto, Nós Somos um Reflexo de Nosso Criador no Sentido de que Somos Capazes de Demonstrar Qualidades como Amor e Justiça. E, Assim como Ele, Nós Temos Livre-arbítrio.
Nosso Futuro Depende, em Grande Parte, de Nossas Escolhas. A Bíblia nos Incentiva a "Escolher a Vida por Escutar a Voz de Deus", ou Seja, por Escolher Obedecer aos Seus Mandamentos. (Deuteronômio 30:19, 20) Essa Oferta Não Faria Sentido, ou Até Mesmo Seria Cruel, se Nós não Tivéssemos Livre-arbítrio. Em Vez de Nos Obrigar a Fazer o que Ele Diz, Deus nos Faz o Comovente Apelo: "Se tão somente prestasses realmente atenção aos meus mandamentos! A tua paz se tornaria então como um rio, sua retidão como as ondas do mar." (Isaías 48:18.)
Tudo isso, Somente para Dizer que... Não Somos Obrigados a Nada. Cada um Vive o que Quer. Mas, Cada um Colherá o que Plantar. O Plantio Dirá qual Será a Tua Colheita. Pense Nisso, Antes de Lançares Semente á Terra. Tudo que o homem plantar, isso também colherá."(Gálatas 6:7)
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário