sábado, 20 de setembro de 2014

*Viver, e Ter um Relacionamento com Deus.


"As Provações Existem Porque Fazemos Parte Desse Mundo de Pecados, Deus Não é o Causador de Sofrimentos, Dores, Doenças, Tragédias ou Perdas, Deus é Misericordioso,  Ele as Vezes Dentro do Seus Propósitos com Cada um Permite Algumas Coisas, para Nos Mostrar Qual a Verdadeira Intensão do Nosso Coração.
Isso Se Explica Quando Muitos, Apenas o Procuram Nos Momentos de Desespero, que Não Conseguem Resolver Sozinho, Então Procuram por "Aquilo"  que Deus Pode Fazer. Querem Bençãos, Não o Abençoador, Porque Querer o Abençoador Requer Mudança de Postura. Querem Segurança, Mas Não o Comprometimento com Deus.  Porque, um Comprometimento Real  Significa  uma  Entrega Total, Significa Deixar os Prazeres Mundanos e Viver Conforme as Coisas de Deus. Querem uma Religião, Não um Senhor. A Maioria diz: "EU ACREDITO EM DEUS, EU TENHO FÉ EM DEUS"....Mas, que Tipo de Fé é Essa que Coloca DEUS Apenas "Naquilo" que Ele Pode Fazer em uma Determinada Situação?
Dizer que Tem DEUS e O Considerar Como um "Quebra Galho" Nos Momentos  que o Nosso "EU"   Se Enfraquece, é Subestimar o Poder do Nosso Criador.
Aceita-lo, Significa Nos Desvencilhar de Nós, das Nossas Vontades, dos Nossos Desejos e Vaidades, e  Permitir que Ele Fique no Comando da Nossa Vida.

Queremos Vitórias? Devemos Entregar Nossa Vida a Deus com Verdade. Sirvamos-O com Inteireza de Coração. Não Maquiemos Nossos Pecados. Reconheçamo-os, e a Deus os Confessemos. Não Nos Justifiquemos para Ele, Mas, Sejamos Sinceros de Coração. Somente Asim, d'Ele Obteremos o Perdão, e Poderemos com Ele Ter uma Verdadeira Comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário