"O Amor (Deus) não Se impõe a ninguém. Os que vem a Ele, o Fazem em Resposta a Seu Amor. O Amor (Deus) Demonstra Bondade a Todos. O Amor (Jesus) andou Espalhando o Bem a Todos, sem Favoritismos. O Amor (Jesus) não Desejou o que Pertencia a outros,Vivendo uma Vida Humilde, sem Reclamações. O Amor (Jesus) não Vangloriou-se de quem Ele era em carne, mas poderia ter demonstrado Força a qualquer um com quem teve Contato. Mas, não o Fez, porque, O Amor (Deus) não Impõe a Obediência. Deus não Exigiu a Obediência de Seu Filho, mas ao invés disso, Jesus Voluntariamente Obedeceu a Seu Pai nos céus. “mas, assim como o Pai me ordenou, assim mesmo faço, para que o mundo saiba que eu amo o Pai.” (João 14:31). O Amor (Jesus) sempre Esteve e Está cuidando dos Interesses de Outros. Sem Ostentações.
Esta Pequena Descrição do Amor Revela uma Vida sem Interesses Centrados em si Mesmo, em Contraste com a Vida Egoísta do Homem Natural. Surpreendentemente, através do Espírito Santo, Deus deu a Capacidade de Amar, como Ele Ama, àqueles que Recebem Seu Filho Jesus como seu Salvador Pessoal de Pecados. "
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"(
João 1:12)
"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele."(1 João 3:1)
"E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado."(I João 3:23-24)
Que Desafio, e que Privilégio!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário