sábado, 2 de março de 2024

 


''Eu não oro porque eu seja! Eu oro porque Ele É.

Ele não me ouve porque sou eu! Ele ouve porque Ele disse que aquele que O invocar no Dia da angústia, Ele ouvirá, livrará e este O Glorificará (Salmos 50:15). 
Ele disse que quem O Busca de Todo o coração, O encontra (Jeremias 29:13). Então, nada está em nós. Porque d'Ele e por Ele, para Ele, são Todas as coisas (Romanos 11:36). 
Queres ser abençoado, mas não busca O Abençoador. 
Quer que Ele faça as tuas vontades, mas tu não fazes e nem vives a Vontade d'Ele. 
Fica difícil assim, não é mesmo? Será que já não está na hora de mudar teus conceitos em relação a vida com Deus?
Ouça mais a Sua Voz, através de uma vida de oração e meditação em Sua Palavra. 
Obediência a Deus, gera bênçãos! 
Dependência de Deus, gera bênçãos. 
Gratidão a Deus, gera bênçãos. 
Vida com Deus, gera bênçãos. 
Tens a escolha. Mas lembre-se: Escolhas erradas, trazem consequências que podem ser irreversíveis.''
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário