sábado, 24 de abril de 2021

 ''João 6:35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.Cristo nos conhece e sabe quais são nossas necessidades básicas. João nos descreve um episódio, no qual Jesus alimentou espiritualmente uma grande multidão, além de providenciar pão e peixe para todos. Isso ocorreu nas margens do lago da Galiléia, sendo conhecido como ''o milagre da multiplicação dos pães''(João 6: 10-13. Quando cremos em Cristo e alimentamo-nos das Suas palavras, nada do essencial nos falta. A experiência dos fiéis seguidores de Jesus comprova o poder absoluto dO Senhor e como Ele garante nossa subsistência. É pela fé que podemos cantar: ''O Senhor é meu Pastor: nada me faltará'' (Salmo 23:1).''


Nenhum comentário:

Postar um comentário