quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 ''Aprenda a viver só, porque no final é só tu e Deus. Aprenda a não depender do que os outros pensam sobre ti, mas com o que pensa Deus de ti. O que o outro pensa é problema dele. O que ele fala, é maldade dele. Cante! Adore! Exalte ao Senhor! Medite mais na Palavra! Ore Mais! Não dependa do Tempo lá fora, mas do Tempo que há dentro de ti. Aprenda a Ser! Se o Ter chegar, agradeça! Se não chegar! Agradeça! Tudo estar em como em Deus vivemos. Afinal, Ele é a Cura! A Liberdade! A Transformação! A Salvação! A Vida! Ele é a Solução! Quando eu entendi isso para a minha vida, automaticamente, não fui mais refém de mim e nem dos achismos alheios. Minha Maior e Única Preocupação hoje é como Deus me vê quando só Ele me olha?''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário