domingo, 7 de junho de 2020

''Nos últimos dias a frase mais dita, recebida ou lida foi:''Fique bem! Fique em casa.'' Confesso que nunca tive coragem de dizer as pessoas que eu amo e que gosto. Por que? Porque eu não poderia dizer isso a elas, sabendo que elas jamais ficariam bem por ficarem em casa. A cortina de fumaça está passando, aos poucos máscaras estão caindo, e planos sendo descobertos. Pessoas passando fome, deixando de pagar suas contas, tendo seu direito de ir e vir sendo tirado para que um plano macabro seja instalado, e muitos pelas noticias sensacionalistas sendo bombardeados, enquanto outros estavam por seus pesadelos assombrados. ''Fique bem! Fique em casa!'' Eles não precisam ficar e nem usarem máscaras. Eles não precisam temer porque sabem a verdade. Verdade esta, que muitos não querem saber, porque temem a morte,  pois já não conseguem viver. Desculpem meus amigos, irmãos e desconhecidos, mas não posso ser hipócrita e dizer a ti:''Fique bem! Fique em casa!'' Sabendo que a realidade é mais dura do que se apresenta. O problema existe? Sim. A doença é real? Sim. Mas, como Todas que já nos foram apresentadas, não seria para ser tratada da forma que foi. Tu já se perguntou por que neste País tudo vira um caso politico? Outros países que lidaram e ainda lidam com o problema passam seriamente pelo problema. Aqui não. Aqui é uma questão de cultura mesmo. Desculpem-me. Mas é muita hipocrisia, ricos, milionários dizerem:''Fique Bem! Fique em casa!'' Quando seus armários estão abarrotados e seu conforto garantido. É muito simples pessoas que não se preocupam com o outro de verdade, ter a coragem de lhe dizer:''Fique bem! Fique em casa! Sabendo que o país não comportará o caos. Ah... mas tu estás preocupada com a economia? E Tu não cara pálida? Vais pagar tuas contas como? Vais comprar comida como? Quem fornece não é um ser humano? Quem faz a leitura de tua água, de tua luz, o entregador de tua pizza, e afins, não é humano? Quem recolhe teu lixo não é humano? Quantos outros, poderia citar. Hipocrisia. Acha-se certo no que pensa e critica quem não concorda e não aceita esta situação incoerente. Desculpem-me. Mas não sou hipócrita. Tenho ''N'' defeitos, mas ninguém pode chamar-me de hipócrita, pois Deus me ensina em Sua Palavra a não ser porque Ele aborrece e abomina a hipocrisia, e Ele é O meu Salvador e Senhor, Ele realmente é meu Pai. Foi somente um desabafo, porque estou cansada de Tudo isso, o mundo está sucumbindo não por causa de um vírus, mas por tanto descaso com a vida que querem que acreditemos que cuidam e se preocupam com ela. Deus realmente sare esta nação. Deus tenha Misericórdia!''(Eliene  Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário