terça-feira, 31 de dezembro de 2019


''Sem ferir, sem magoar, sem desonrar e sem humilhar ninguém, é assim que quero ser a cada dia. Tem sido esta a minha constante oração a Deus, para que faça-me uma pessoa melhor, não melhor que alguém, mas o melhor que eu puder ser para a Sua Glória. Que eu não envergonhe Sua Palavra, que eu não O desonre com minha conduta diária, que eu não leve alguém a pecar por minha causa. Que Ele Seja  O Habitante Residente e Permanente na casa que Ele me dadivou que é a vida que há em mim.Que possa eu ser cada dia mais e mais regada pela Sua água purificadora e limpa pelo Seu Sangue Remidor. Que haja a Verdadeira Paz no coração de Todos e não apenas no fim de um ciclo apenas. Que possamos entender que o que fazemos com a vida que nos fora por Ele ofertada, é o retrato do que cultiva o nosso coração. Mudemos a semente se queremos uma boa plantação e uma vitoriosa colheita. Se plantarmos ventos obviamente colheremos tempestades. Reclamar do que fez a vida em nossa vida, é dizer que a culpa é de Deus por sermos incapazes de cultivar o amor que Ele nos ensinou. Que cada um de nós possa ser a própria Primavera para não depender de do florescer do Jardim do outro, pois aprendo que as coisas importantes da vida são simples e não custam dinheiro. Faça de cada dia o mais importante, e não apenas datas a comemorar. Quero ser a Ele grata em Todo o Tempo, pois a Gratidão é a Memória do coração, e isso Graças a Deus me define. A Ele a Honra e a Glória Eternamente. Amém. Feliz e Celebrado Natal nO Cristo, e um Abençoado Novo Ano na Sua Presença para cada um!''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário