quinta-feira, 10 de outubro de 2019


''Como é bom poder agradecer a Deus por Tudo...! Como é bom saber que Ele em Sua perfeição nos faz feliz, abençoados e vencedores mesmo sem merecermos. Tantas lutas, tantas pedras, tantas lágrimas, tantas inseguranças, mas de repente, Ele nos toma pela mão direita e nos manda seguir porque Ele é conosco. Hoje, eu quero somente agradecer porque Ele renova as Suas misericórdias a cada manhã, e assim, Ele nos renova, nos transforma, nos faz n'Ele nascer e crescer em Sua Palavra. Meu ser n'Ele transborda de felicidade em meio as lutas, meus olhos transbordam de alegria em meio as lágrimas que por Ele são em bênçãos transformadas, e o meu viver fortalecido e fundamentado em Sua Palavra. Por isso, Glória darei ao Seu nome enquanto fôlego em mim houver. Direi em todo o tempo que Ele é o Meu Deus, meu Protetor, meu Refúgio, meu Libertador, meu Abrigo, Torre Forte e em todo o tempo o meu socorro d'Ele vem."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário