quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

''Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno (Hebreus 4:16).Eu dependo de Deus porque não sei o que é melhor para mim. Eu dependo de Deus porque não conheço o amanhã. Eu dependo de Deus porque Ele é Tudo que eu tenho. Eu dependo de Deus porque eu não sei o que acontecerá a mim daqui a um minuto. Eu dependo de Deus porque Ele sabe o que eu preciso, e o que me é necessário. Eu dependo de Deus porque em Sua Palavra Ele assegura: ''Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais(Jeremias 29:11). Eu dependo de Deus porque Ele é O Senhor da vida que Ele a mim ofertou, e cuida em todo o tempo. A minha oração é para que daqui por diante, tu também dependa única e exclusivamente dO Deus que é O Dono da Vida e do Tempo.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário