segunda-feira, 26 de novembro de 2018

''Se eu fosse olhar para a vida com os olhos humanos apenas, eu somente choraria, reclamaria e murmuraria. Os dias estão maus, as pessoas frias, egoístas e egocêntricas, a violência aumenta assustadoramente, a impunidade no País está cada dia mais vergonhosa, fazendo com que a corrupção se instale de vez e passe a ser corriqueira, quase comum. Mas, eu olho para a cruz. Eu olho para Jesus. Eu vejo o amanhã com Ele. Eu busco viver mais perto da cruz aos pés de Jesus. Por isso, mesmo em meio a lutas e tempestades, eu agradeço. Agradeço pela vida, pelos filhos, pela família, pelos amigos que são poucos mas são sinceros. Agradeço pelo privilégio de poder ir e vir, tocar e sentir, falar, ver e ouvir, enfim, por tudo de bom e de ruim, pois tudo me serve de aprendizado e crescimento espiritual. Eu louvo a Deus por tudo, porque em tudo eu sei que Ele caminha conosco. É tempo de agradecer porque o viver é uma dádiva que jamais vou merecer. A Cristo a Honra e a Glória Eternamente. Amém.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário