domingo, 22 de julho de 2018


''Apocalipse 3:20 - ''Eis que Eu estou á porta, e bato, se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e Ele Comigo. Ao que vencer Eu lhe concederei que se assente comigo no Meu Trono; assim como Eu venci, e Me assentei com Meu Pai.'' Quando medito neste versículo entendo que ao bater á porta, significa que Cristo está FORA. Há tanto borbulho religioso que se dificulta ouvir a Sua voz, e muitos nem perceberam que Ele está do lado de fora. Ele é a porta verdadeira, o que significa que esta igreja abriu para si uma porta diferente. Ele tendo sido rejeitado, Ele ainda busca aqueles que O recebem, que se rendem a Ele como Senhor e Salvador. Aquele que persevera e permanece até o fim, Ele o fará vencedor e assentar-se-á com Ele, quando este faz a Cruz o objeto, o meio de Sua Fé em Cristo. Ele é o nosso Substituto, que vai diante de nós, fazendo por nós o que não podemos fazer nem por nós mesmos. Devemos voltar ao Verdadeiro Evangelho urgente.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário