quarta-feira, 23 de maio de 2018


"Eu oro pedindo a que Deus tire da miséria milhões de pessoas que vivem uma vida desumana em todo o mundo. Eu oro pedindo a Deus que quebrante o coração de autoridades competentes e responsáveis pelos órgãos públicos que são tão necessários á população. Eu oro pedindo a Deus que tenha Misericórdia de corações maus que semeiam a discórdia, fazem e compartilham a maldade, levando adiante a dissensão, a calúnia e a difamação. Eu oro pedindo que Deus que tenha Misericórdia das pessoas que querem ostentar a Coroa, mas não querem passar pela cruz, e assim, terem um novo nascimento para que tenham o seu coração em Cristo . Eu oro por ti e por mim, pela minha, e pela tua família. Eu oro pelos teus, e os meus amigos, e entrego nas mãos de Cristo os inimigos.  Eu oro a Deus pedindo pela Igreja de Cristo(invisível). Eu oro pela Igreja Perseguida."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário