sábado, 28 de abril de 2018


''Me sentindo Agradecida. A tempestade pode ser grande e querer nos abater, o mar pode estar revolto e as ondas querendo nos tragar, as lutas podem ser grandes e tentarem nos desanimar, mas, em tudo vejo a mão de Deus. Na dor que faz o corpo gritar, na dor que faz a alma chorar, na dor que trava o coração, na dor que faz o espírito a Deus clamar, em tudo eu vejo Deus. Por que? Porque em tudo há um aprendizado, há de Deus um recado, há uma lição a aprender, e um plano por Ele a ser executado. Em tudo a Ele eu clamo, tudo a Ele eu entrego e por tudo a Ele eu agradeço. Não tenho nada além de Deus. Não sou nada além do que Ele fez, faz e fará, não tenho nada além do que Ele permite ser, fazer, viver e estar. Ele é Deus. Ele é Senhor. Ele é Salvador. Ele é O Grande EU SOU. A Ele a Honra e a Glória Eternamente. Amém.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário