sábado, 27 de janeiro de 2018


''Alguém me perguntou quem era eu quando  ninguém me via...!? Não demorei para lhe responder e nem encenei para faze-lo e disse:  Bem, diante d'Ele te respondo sem medo, porque Ele me conhece e me sonda, e já sabe tudo que vou dizer-lhe. Quando sozinha eu estou, s em que ninguém, nem mesmo os meus filhos me veem(hoje somente eu e o Diego), eu me derramo aos Seus pés e choro, choro muito por tudo. Pelas lutas, pelos problemas, pelas bênçãos e pelas vitórias. No meu dia-a-dia, uma vez que amo estar só, eu falo com Ele em todo o tempo. Ele é realmente o Amigo para quem eu conto tudo e nada Lhe escondo por ter a certeza que tudo de mim Ele sabe, mas prefiro falar. Oro, canto, ás vezes resmungo e Ele me exorta, em outras eu só choro sem sair uma Palavra, peço-Lhe perdão pela  minha imperfeição,  pela carne que grita querendo mudar a direção, mas O Santo Espírito não deixa e me direciona para o que Ele quer. Oro pelos meus  vizinhos, pela minha  rua, pelo m eu bairro, pela cidade, estado e país, pela igreja perseguida e por todos que estão no caderno de oração. Então, não uso máscaras. Sou o que sou quando todos me veem e quando somente Deus me vê, porque aprendi que devo me preocupar com Ele e não somente com o homem. Por isso, a cada dia Ele me ensina a viver as Palavras que Ele me inspira a escrever, a ser aquilo que choro aos Seus pés querendo ser que é,  ser verdadeira quando somente Ele me vê. Então, não sou perfeita, mas procuro viver para Deus sem me deixar envaidecer. Quando me chega á porta certos sentimentos porque a carne é terrível e o nosso maior inimigo somos nós mesmos, corro para Seus pés, debruço-me de joelhos e ali só saio quando me alivio de todos os meus anseios, medos e receios. Quero de verdade ser um  vaso de honra, jamais de desonra, porque um dia  com Ele que quero viver. E assim , vamos continuar a viver. Se a pessoa acreditou ou não,  é problema dela, se tu acredita ou não, é problema teu,m Deus sabe quem de verdade eu sou, isso me basta. A Ele a Glória Eternamente. Amém.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário