quarta-feira, 25 de maio de 2016


"Não Conto (Quantidade) as Pedras no Caminho, Conto os Livramentos dos Tropeços Que Recebo dO Meu Deus.
Não Conto (Vezes) as Águas Sujas e Barrentas nos Desertos Que Atravessei, Conto Quantas Vezes O Senhor Me Fez Passar Por Sobre Estas Águas.
Não Conto (Vezes) as Lágrimas Que Derramei, Conto Que Todas as Vezes O Espírito Santo Colheu Cada uma e Transformou-as em Sorriso.
Houve um Tempo Que Eu Tinha Medo, Receio e Insegurança Pelo Amanhã... Um Dia Deus Mostrou-me Que Ele Estava Cuidando de Cada Detalhe, Que n'Ele Eu Descansasse, e Então, Aprendi a Lançar-me em Suas Mãos e Deixá-LO Gerir Tudo em Mim. Perdi o Medo. Vivo Inteira.  Ele Segura-me e Anda Comigo. Ele Está Dentro e Fora, ao Lado e á Frente, Está Atrás, Sob e Sobre. Ele Reina Absoluto em Minha Vida. Hoje, Mesmo em Meio as Lutas e Intempéries, Descanso em Paz, Pois Eu Sei em Quem Tenho Crido, Estou Muito Certa de Que é Poderoso e Porque Ele Vive, Eu Posso e Creio no Amanhã. A Felicidade é um Estado de Espírito, Por Isso Estar Dentro e Não Fora. Permita-se."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário