sexta-feira, 31 de março de 2017

''As Pessoas não estão sabendo usar a liberdade. Estão transformando-a em libertinagem, e isso tem gerado um grande número de pessoas sendo escravizadas pelo pecado, e sequer se dão conta tamanha é a iniquidade. Que O Senhor Jesus nos ajude a manter-nos firmes, quando muitos estão se entregando aos prazeres em nome de uma falsa liberdade, e um falso direito de ser dono de si. Estão com a mente tão cauterizada que a escravidão lhes é normal, que vivem até de carteira assinada com todos os malefícios que o inferno oferece. Oremos. Clamemos a Deus para que haja libertação, haja transformação, haja total abandono do pecado e de suas mazelas. Os dias estão difíceis e as pessoas cada vez mais sendo más. Só Jesus na causa.''

(Eliene)
''Mateus 5:10 - Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Perseguição é um tema corrente na nossa vida cotidiana. Hoje, quero com a liberdade, pensar no outro lado da moeda: por qual razão estamos sendo perseguidos? As vezes ouço, ou leio este versículo, como os famosos jargões que enchem o ego dos perseguidos, mas é necessário avaliar que Jesus foi categórico com respeito a que tipo de perseguição é bem-aventurada: somente os que são perseguidos por causa da justiça. Se sofremos perseguições por não pagar nossas contas, por fofocarmos demais, por sermos relapso em nossas obrigações, nisso, não há benção nenhuma reservada para nós. Agora, se sofremos por querer viver o Evangelho com temor, amor e humildade, podemos descansar! O próprio Salvador nos toma pelos braços e nos ajuda a caminhar! Deus nos abençoe!''
(Eliene)

''Há momentos na vida , que precisamos rever conceitos, fazer mudanças, trocar hábitos e fazer o novo acontecer. Há que coisas que nada acrescentam á nossa vida. Essas eu deixo de lado, jogo fora. Pois, não tenho mais tempo a perder com o vazio, inerte, e inútil. Quero continuar caminhando, mais acrescentando vida em minha vida e tempo e meu tempo. Somando alegrias, multiplicando amor, dividindo alegria e experiências. Sempre subtraindo a dor, a ilusão e o que não faz bem a minha alma e ao meu coração. Estar bem comigo mesmo é o alvo sempre, pois, assim sendo, vou sempre estar bem com meu próximo, com quem estiver comigo. BOM DIA!! EXCELENTE TRABALHO. FELIZ SEXTA-FEIRA!! BEIJO EM TEU CORAÇÃO.''
(Eliene)
"Não Deixe o Tempo Influenciar no Teu Humor. Como Já Sabemos, Tudo Tem um Tempo Determinado por Deus, e Tudo Tem um Porque, um Para Que. Então, Vamos a Deus Agradecer o Privilégio da Vida Mesmo em Meio as Lutas, aos Problemas, ao Caos que Instalando-se os Poucos Está na Sociedade. Olha,  Tudo um Dia Será História para Contar. Tudo Acontece porque Há Vida a Viver. Tudo Existe porque Há em Tua Vida o que Fazer. Então, Mesmo com Chuva, Frio, Sol, Calor, Mesmo com Lágrimas, Sorrisos, com Oportunidades, ou um Não Fora de Época, Siga. Deus é Contigo e Te Conduz Além do que Possas Imaginar. Tenhas Hoje um Bom Viver!!"(Eliene)

"O Senhor é o Meu Pastor e Nada me Faltará (Salmos 23:1).
Com Esta Certeza e Garantia na Nossa Vida, Nada e Nem Alguém Pode Deter-nos. Por Isso, Não Tenhas Sobre Ti, Nenhum Cuidado, Por Menor que Seja. Nada Poderemos Fazer Sem a Direção do Altíssimo. Deixemos que ELE como Nosso Bom Pastor, Conhecedor de Tudo que Nos Aflige, Cuide de Nós, Pois, o Nosso Trabalho é Descansar NELE. Creiamos e Confiemos que ELE Nos Direcionará a Todas as Decisões que Precisaremos Tomar. Entreguemos Tudo nas Suas Mãos e Sigamos Confiando com o Nosso Coração. Tenha uma Vida Descansada no Senhor Jesus Cristo. Bom Viver!! Beijo no Teu Coração."(Eliene)
"Como Está Frio e Insensível o Coração do Homem. Abandona o Seu Animal de Estimação, Deixa Família Por Qualquer Situação, Abre Mão de Deus Porque Não Quer Viver em Comunhão, e Sai da Sua Presença Porque Quer Viver Somente os Anseios e Desejos do Seu Coração. É Triste a Realidade Que Vivemos Hoje. Há uma Banalização das Coisas de Deus, Pessoas Brincam Com O Evangelho Que é a Santa Palavra de Deus, Outros Fazem Piadas Para Atraírem Seguidores e Há Ainda os Que Usam o Púlpito Para Dizer o Que Pensa de Determinadas Pessoas. TRISTE. MUITO TRISTES OS DIAS ATUAIS. Deus Pedirá Conta de Tudo Que Fizemos e Vivemos. Vigiemos. O Tempo Está Se Cumprindo. Quem Diz Que Ama a Deus, Deve Amar o Seu Próximo. Quem Diz Que Vive em Deus, Deve de Verdade Viver a Sua Palavra. Uma Coisa Não Existe Sem a Outra."(Eliene)
"Termos uma Bíblia Nas Mãos, Estar Dentro de uma Denominação, Dizer Que Somos Evangélicos, Falarmos em Línguas, Gritarmos Quando Oramos, Pregarmos a "Palavra", Cantarmos Bonito ou aos Gritos, Não Nos Faz Nascidos de Novo. Não Nos Torna Filhos de Deus. Necessário é, Sermos Lavados e Remidos no Sangue dO Cordeiro de Deus Que Tira o Pecado do Mundo, Que Tenhamos uma Nova Vida Através da Regeneração e Conversão, Abandonando Assim o Pecado e Suas Mazelas,  Sermos Humildes no Amor de Cristo, Amando Quem Não Nada Pode Nos Oferecer, e Não Somente as Pessoas Que Nos Favorecem Com Alguma Coisa. Isso é Tão Comum, Que Fica Cansativo. Por Isso, Não Adianta Postarmos Versículos Isolados, Sem Conhecermos o Texto, e Sabermos Qual é o Contexto, e Acharmo-nos  Diferentes Porque Pensamos Que a Unção de Deus Nos Torna Melhores Que os Outros... Isso é Ignorância Espiritual, Orgulho e Vaidade, e Nenhum Deles Nos Levará Para a Vida Eterna Com Cristo Jesus no Céu. A Nossa Diferença Está em Amarmos a Deus Sob Todas as Coisas, e ao Nosso Próximo Como a Nós Mesmos. Termos Amor e Amizade Por Quem Pode Nos Ajudar é Fácil. Experimentemos Amar Que Nada Tem, Conviver Com Quem Nada Pode... Isso Sim, Faz a Diferença Que Cristo Prega em Sua Palavra. Deus Nos Abençoe e Nos Ajude a Sermos Convertidos de Verdade, e Vivermos uma Vida Separada, Com Humildade e Com Inteireza de Coração. Satanás Conhece a Bíblia Melhor Que Qualquer Um de Nós, Afinal, Ele Tentou o Próprio Jesus Citando Versículos, e Ele Já Esteve no Céu. Portanto,  Vigiemos. Nem Todos Que Dizem Senhor, Senhor, Herdarão a Vida Eterna. Quer Imitar Alguém... Imite a Cristo. Quer Idolatrar Alguém... Idolatre a Cristo. Quer Adorar Alguém... Adore a Cristo. d'Ele Vem o Socorro e a Salvação."(Eliene)

quinta-feira, 30 de março de 2017

"Fala-se muito que Jesus está voltando... Precisamos entender que Ele está no céu á destra do Pai. Ele não fez uma viagem para estar no caminho voltando. Breve Jesus Voltará. Ele Virá, isso é fato. Em nenhum lugar da Bíblia encontramos uma passagem dizendo que Ele está voltando, e sim, Ele voltará, Ele virá. Mas, antes disso acontecer, devemos estar preparados para o Arrebatamento que pode dar-se a qualquer momento individualmente para qualquer um de nós. Quantas pessoas não foram arrebatadas hoje, e nem ficamos sabendo? Outras, soubemos e choramos a sua perda, mas, glorificamos porque em breve nos encontraremos. Então, vamos pregar a Palavra de Deus. Vamos nos preparar para quando nos for tirado o fôlego de vida. Isso é certo na vida de cada um de nós. Jesus voltará. Mas, Ele não está voltando. Por isso muitos não acreditam mais na Palavra de Deus, porque pessoas falam do que não existe nela. Por exemplo: Não fala que os Apóstolos ficaram ricos pregando a Palavra ou cantando. Nem que Ele foi aplaudido entrando em Jerusalém, ou curando, ou libertando, ou ressuscitando alguém, ou mesmo pregando o Reino. Nem alguém lhe disse: Aleluias. Glórias a Deus. Por tanto. Vamos nos ater a Palavra de Deus. Chega de colocar o que não existe, inventar formas de chamar atenção para si e dizer que é para Jesus. Ele entrou em Jerusalém foi num Jumentinho e não em uma carruagem de ouro. Viva o que prega. Pregue e Viva. Não tenha uma vida no altar e outra fora dele. Deus é onisciente. Isso te custará a Vida eterna. "

(Eliene)
"Amar o próximo é um mandamento. Se não obedecemos a Palavra de Deus, não podemos dizer que somos seus filhos. Há Pessoas que por não conhecerem a Deus, não acreditam no amor de irmãos e amigos. Se não vivemos a Palavra de Deus, somos apenas fariseus tentando atrapalhar a vida do outro. Seguir a Cristo é imitá-LO. Ser Cristão é ser como Cristo. Se vivemos diferente disso, não devemos dizer que somos cristãos. Eu não posso dizer que conheço e amo a Deus, se não amo meu irmão, se o ignoro, se o maltrato, se simplesmente vivo alheia a sua dor. O que não falta hoje, são pessoas vivendo de aparências dentro dos templos, sendo bajuladas e bajulando por razões das mais diferentes. Chega a ser medonho isso. Muitas vezes causa náuseas determinadas histórias que sabemos. Pastores que bajulam membros por causa de sua situação financeira. Pessoas que se sentem melhores porque são bajuladas, ou seja, ambos vivem uma mentira. Pregam e não vivem. Enganam-se e querem convencer os outros de seus enganos. Hipocrisia vista de uma outra lente. Tempos tristes este nossos. Mas, começamos a viver Mateus 24:12 e muitos outros versículos deste capítulo. Triste Demais."

(Eliene)

"Muitas vezes enviamos mensagens a algumas pessoas, e elas logo cheias de si respondem que conhecem a Deus e que a Sua Palavra é o que Orienta á sua vida. E então eu me pergunto: "Orienta a fazer tudo errado? A Ignorar o irmão? A pregar uma coisa e viver outra? A viver de acordo com a ditadura do mundo...!! Ame a quem te ama, ajude quem te ajuda, viva para quem vive para ti? É isso que a Bíblia Sagrada, a Palavra d'Aquele que enviou O Seu único Filho para Morrer Crucificado por Mim e por Ti ensina? "Não". Essa bíblia aí não é a Palavra de Deus, mas de outro deus. Vigia irmão. "Não erreis: Deus não se escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará (Gálatas 6:7). Se plantares no terreno da tua natureza humana, desse terreno colherás a morte. Porém se plantares no terreno do Espírito de Deus, desse terreno colherás a vida eterna. A escolha é tua. A consequência também. Pense nisso antes de viver em desobediência." (Eliene)
"Tuas alegrias são tuas. Tuas lágrimas são tuas. Tuas lutas, dores e problemas, são teus. Não espere que outros entendam, compreendam ou ajudem. Hoje (no tempo), infelizmente, as pessoas estão tão egoístas e egocêntricas que choca. Há um vazio tão grande na vida de algumas pessoas que, por mais que elas sorriem, tentem demonstrar alegria, os olhos, as atitudes, e o semblante da alma, mostram o contrário. E SÃO estas pessoas que deves orar por elas e ter cuidado. Eles fingem tanto que se perderam ao longo do caminho. Viva tuas alegrias, e chore tuas tristezas para Deus. Ele tem compromisso com a tua vida, tenhas tu compromisso com a Sua Palavra. Tenha um Bom Viver Hoje!!''

(Eliene)
''A Idolatria está em coisas e em pessoas. Falam, criticam sobre imagens, mas adoram cantores e artistas gospel. Onde está a coerência? Evangélicos idolatram tanto o homem, que hoje ele cobra fortunas para pregar, para cantar, para aparecer fazendo mega shows que muitas vezes deixam a desejar para o secular. O que tem de pessoas que tanto idolatram que chegam a pedir autógrafos e no púlpito mesmo, se deixam fotografar para depois se dizerem íntimos de tais figuras. Falta de conhecimento na Palavra de Deus, falta de temor ao Único que é Digno de receber honra e Glória. Tristes dias vivemos em que a maior idolatria encontra-se no próprio meio de quem deveria ser referência e diferença. Que O Senhor nos livre desta idolatria disfarçada de louvor, de culto a Deus quando o ovacionado é o homem.''

(Eliene)
''Na sua terceira viagem missionária, o apóstolo Paulo passou quase três anos na cidade de Éfeso. A carta aos Efésios foi escrita quando Paulo estava preso (Efésios 4:1), e seu assunto a principal é o plano de Deus de unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo que existe no céu e na terra (Efésios 1:10). A fim de tornar mais claro o que quer dizer a união do povo de Deus, o apóstolo Paulo usa três figuras para a igreja. A de um corpo, do qual Cristo é a cabeça (Efésios 1:22-23), a de um edifício, do qual Cristo é a pedra fundamental (Efésios 2:20-21), e a de um casal, no qual a igreja é a esposa e Cristo o marido (Efésios 5:25-32). Meditemos na Palavra de Deus e vivamos de acordo com o Seu querer para a nossa vida. Obediência gera vida calma, serena  e tranquila mesmo em meio as lutas. Confiança em Deus é Tudo.''

(Eliene)
''Nossa vida espiritual nunca deve começar com aquilo que fazemos para Deus, e sim começar com aquilo que Deus fez por nós, com as grandes e maravilhosas coisas que Deus planejou e realizou para nós em Cristo Jesus. Porque d'Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém (Romanos 11:36). Não nos esqueçamos que Ele é Deus, e não um ídolo feito por mãos humanas. Ele é Senhor, e não um superstar criado para nos proteger. Ele é Santo, jamais com o pecado habitará. Vivamos a verdade transformadora que só encontramos em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.''

(Eliene)

quarta-feira, 29 de março de 2017

''Não sou sempre uma flor, mas sempre sei quem sou e vivo coerente com o que me formou. Não me imponho a ninguém, mas já não sei fazer a linha do agrada a quem tem. Alegre ou triste, feliz ou não, sempre sou alguém que age com o coração sustentado pela razão. Já não me prendo a supérfluos e exageros que nada me ensinam. Já não sigo o que não me faz bem e, nem me dou a quem não sabe que valor tem. Amor próprio. Isso é o que vivo intensamente hoje. E diferente do que pensem ou digam, amo a minha companhia e não a troca por muitas outras que sei serem falsas e fingidas. Antes de querer apedrejar-me mire-se no espelho e veja a imagem que ele reflete.''

(Eliene)
''Um dia descobrir que eu era apenas um número na conta de alguém, uma foto na galeria, e uma pessoa a seguir outra. Percebi que pessoas corriam e correm atrás de números, querem ser seguidos como se conhecessem o caminho e vivem á caça de votos como se eleitos fossem. O Bom do amadurecimento é que não precisamos impressionar alguém quando o nosso espelho mesmo diz: ''Estás bem, e quando conseguimos ouvir e entender Deus nos dizendo: Creia em mim, siga a mim pois, minha Graça te basta.'' Busco hoje a aceitação de Cristo, vivo preocupada em como Ele me vê quando sozinha estou, e vou te confessar: Ele sabe a minha dor, a minha lágrima e o meu amor. Ele sabe de verdade quem eu sou. Por isso hoje, já não perco tempo com quem quer roubar a minha paz, quem se faz de amigo somente para enganar a si a aos demais. Hoje eu sou de Cristo e de ninguém mais. Minha meta é a vida em Cristo porque somente Ele me satisfaz.''

(Eliene)

''Em um mundo tão desigual, com pessoas tão superficiais, é natural que quem é verdadeiro seja amassado por quem sequer conhece a si mesmo. Vivemos dias difíceis, mas, há pessoas que sentem prazer em deixá-los ainda mais. Precisamos buscar em Deus o nosso refúgio e fortaleza, precisamos estar pautados na Palavra verdadeira, senão, sucumbimos em meio a tanta hipocrisia. Ando sem vontade de perder tempo com o que não agrega, com o que me faz mal, e com o que me impede de seguir com o coração aberto e leve. Pessoas são amargas e infelizes e querem destilar no outro as suas frustrações porque são incapazes de serem verdadeiras consigo mesmas. Buscam no homem o que somente Deus pode dar. Angariam títulos somente para aos outros mostrar, quando na verdade é infeliz, chora sozinho e sente a alma se aprisionar. Tempo de mudança é todo instante. Basta querer e saber que é tempo de Ser e não de apenas Ter, como vivem alguns somente para sobreviver. Ando desligada de tudo que quer me fazer sofrer. Deus nos abençoe. BOM VIVER EM CRISTO PARA ENTÃO PODER RENASCER!''

(Eliene)
''Quando lemos Mateus 6:25-34, entendemos que não precisamos nos preocupara com o amanhã porque Deus cuida de tudo. Jesus, nesta mensagem ilustra a inutilidade da preocupação mostrando que é desnecessária e inadequada para um cristão. Em vez de nos preocuparmos com os bens materiais, nossa ambição deve ser buscar, ansiar primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, pois tendo conhecimento disso, enquanto assim vivemos, Ele compromete-se a responder que todas essas coisas vos serão acrescentadas. Discipline-se para afastar-se de qualquer ansiedade e opte por confiar, esperar e descansar no Senhor. Reconheça que a fé é decisão e obediência ao invés de habilidade. A fé obediente espera no Senhor e não questiona a Sua vontade. Bom Viver em Cristo Jesus!''

(Eliene)
''Meditemos em I Timóteo 4: 1-5.

Os falsos mestres estão ensinando doutrinas inspiradas em Satanás; eles podem até guiar líderes descuidados e desviados. Embora eles sejam motivados por espíritos do mal, os falsos mestres fingirão inspiração divina. Ao abandonar a Palavra de Deus, eles se tornam insensíveis á verdade espiritual. Uma pessoa que se afasta da verdadeira fé fica propensa a todo o tipo de armadilhas usadas como pretexto para tornar as pessoas mais espirituais. Vigiemos e Oremos para que não sejamos enganados, pois estes, conhecem muito bem a Bíblia, só não pratica os Seus verdadeiros ensinamentos.''
(Eliene)

''Eu admiro demais o ministério de Paul Washer e Paulo Júnior, porque são pregadores que me fazem ouvir a verdade bíblica que pregou João Batista, O Próprio Cristo, Paulo e tantos outros que tinham de verdade, compromisso com a verdade. Me fazem entender que eu preciso viver o Reino de Deus aqui na terra para então ir com Ele um dia morar. Eles me levam a refletir sobre a mensagem da cruz e entender que a cruz não me torna famoso e nem mostra o quanto sou importante, mas quão miserável homem sou e carente da misericórdia de Deus. Mas um pastor que se diz servo do Altíssimo chamar um destes homens de Boçal, e a outro de hipócrita, sendo que este que o faz é, quem vive a pregar a prosperidade que um dia ele mesmo condenou...!! Fica difícil não pensar que a figueira realmente está balançando e os velhos lobos disfarçados começando a se desnudarem. Cuidemos porque nem todos os que dizem Senhor, Senhor, estarão á direita de Deus Pai. Triste momento vivemos em todos os aspectos. Só Jesus na causa. Misericórdia Senhor, Misericórdia.''
(Eliene)
''Mateus 5:13 - Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Você já parou para pensar no sal? Quantas aplicações há nessa figura para nossa vida espiritual. Vamos refletir?
(1) o sal é totalmente branco, assim deve ser nossa vida diante de Deus, branca e limpa!
(2) o sal conserva seus atributos. Você deve conservar a fé, o caráter e a santificação diante de Deus.
(3) dentro do salário, você não consegue distinguir entre grãos de sal. Do mesmo modo, não podemos permitir
que nosso coração se considere superior a ninguém
(4) um grão de sal sozinho não consegue salgar nada. Isso nos ensina que precisamos uns dos outros
(5) a ação do sal é invisível, mas sensível. Você consegue enxergar o sal na comida? Não! Agora, é gostoso comer comida sem sal?
(6) o sal deve ser dosado. Assim, nossa vida espiritual também! Se formos poucos espirituais, corremos o risco de naufragar na fé, e se exagerarmos em nosso zelo, podemos ficar insuportáveis.
(7) o sal deixa as pessoas com sede. Precisamos deixar o mundo com sede de Deus!
Não perca o sabor querido! Se você percebeu que, enquanto sal, você já ficou insípido, peça para Jesus ''salgar sua vida'', e nunca mais permita que as ilusões dessa vida lhe roubem a visão espiritual.
Deus te abençoe!''
Pastor Sérgio Fernandes.

terça-feira, 28 de março de 2017

''Em um mundo tão desigual, com pessoas tão superficiais, é natural que quem é verdadeiro seja amassado por quem sequer conhece a si mesmo. Vivemos dias difíceis, mas, há pessoas que sentem prazer em deixá-los ainda mais. Precisamos buscar em Deus o nosso refúgio e fortaleza, precisamos estar pautados na Palavra verdadeira, senão, sucumbimos em meio a tanta hipocrisia. Ando sem vontade de perder tempo com o que não agrega, com o que me faz mal, e com o que me impede de seguir com o coração aberto e leve. Pessoas são amargas e infelizes e querem destilar no outro as suas frustrações porque são incapazes de serem verdadeiras consigo mesmas. Buscam no homem o que somente Deus pode dar. Angariam títulos somente para aos outros mostrar, quando na verdade é infeliz, chora sozinho e sente a alma se aprisionar. Tempo de mudança é todo instante. Basta querer e saber que é tempo de Ser e não de apenas Ter, como vivem alguns somente para sobreviver. Ando desligada de tudo que quer me fazer sofrer. Deus nos abençoe. BOM VIVER EM CRISTO PARA ENTÃO PODER RENASCER!''

(Eliene)

''Um dia descobrir que eu era apenas um número na conta de alguém, uma foto na galeria, e uma pessoa a seguir outra. Percebi que pessoas corriam e correm atrás de números, querem ser seguidos como se conhecessem o caminho e vivem á caça de votos como se eleitos fossem. O Bom do amadurecimento é que não precisamos impressionar alguém quando o nosso espelho mesmo diz: ''Estás bem, e quando conseguimos ouvir e entender Deus nos dizendo: Creia em mim, siga a mim pois, minha Graça te basta.'' Busco hoje a aceitação de Cristo, vivo preocupada em como Ele me vê quando sozinha estou, e vou te confessar: Ele sabe a minha dor, a minha lágrima e o meu amor. Ele sabe de verdade quem eu sou. Por isso hoje, já não perco tempo com quem quer roubar a minha paz, quem se faz de amigo somente para enganar a si a aos demais. Hoje eu sou de Cristo e de ninguém mais. Minha meta é a vida em Cristo porque somente Ele me satisfaz.''

(Eliene)
''Não tenha medo de ser quem és. Não desista de si porque alguém não acreditou em ti. Evite ouvir a opinião formada sobre ti. Somente Deus conhece tua vida e tua história porque foi Ele quem te teceu. Ninguém te conhece a ponto de saber ou falar algo sobre ti baseado em achismos ou ciúmes, e tantas outras coisas. A vida nos mostra nas entrelinhas o que é, e o que vive cada um. Aprenda a ler olhos e ouvir palavras, saberás distinguir a mentira da verdade, a prática da ostentação. Viva na Palavra, somente assim não comerás alimentos impuros ao corpo e a alma. Deus nos ajuda a cada dia. Façamos a nossa parte.''

(Eliene)
''Não se preocupe com o tempo lá fora, viva o tempo em si. Não se prenda somente ao que vê os teus olhos. Essência está em querer ver o que o outro pode oferecer, e não imaginar, ou querer que ele faça ou seja aquilo que tu queres nele ver. Viva de forma intensa sem jamais se permitir do outro se desfazer, porque aquele que muito quer, poderá nada receber. Nunca esqueçamos que Deus tudo pode fazer e tudo Ele Vê.''

(Eliene)
"Bom Viver Meus Queridos Irmãos e Amigos.
O Milagre central do Evangelho não é a ressurreição de Lázaro nem a multiplicação dos pães, nem a soma de todas as curas e milagres. O Milagre do Evangelho é CRISTO, Ressurreto e Glorificado. Por isso, Louvemos e Bendizemos o Senhor a Cada instante na nossa vida. Sejamos adoradores do Único que é Digno de ser Adorado. O Rei dos reis e Senhor dos senhores. Honra e Glória sejam dadas ao Seu Santo Nome."

(Eliene)
"Amo pessoas que sabem sorrir com a alma e gargalhar com o coração. Amo olhos que enxergam tudo, mas também sabem ver na escuridão. Amo gente leve e alma suave. Bom mesmo é poder contar com pessoas que sabem ser gente sem ter que ser presente. A vida é uma dádiva e viver é uma esperança que nasce e renasce no peito de todos que se permitem conhecer o Senhor do Tempo e da Vida. O Amor floresce á medida que nos doamos sem interesse no tocar, mas no sentir. A vida não é só risos, mas também não é só chorar. Ela é um equilíbrio que somente enxerga quem de verdade sabe viver. Amo ser gente. Amo quem sente. Amo pessoas que me olham de frente e falam sem reservas tudo o que sentem."

(Eliene)

segunda-feira, 27 de março de 2017

"Bom Viver Meus Queridos Irmãos e Amigos.
O Milagre central do Evangelho não é a ressurreição de Lázaro nem a multiplicação dos pães, nem a soma de todas as curas e milagres. O Milagre do Evangelho é CRISTO, Ressurreto e Glorificado. Por isso, Louvemos e Bendizemos o Senhor a Cada instante na nossa vida. Sejamos adoradores do Único que é Digno de ser Adorado. O Rei dos reis e Senhor dos senhores. Honra e Glória sejam dadas ao Seu Santo Nome."

(Eliene)
''Louvai ao Senhor porque Ele é Bom, porque a Sua Benignidade é para sempre (Salmos 107: 1).
Que tenhamos uma abençoada semana. Não se perca de si para viver a vida do outro. Não se deixe vencer pelo cansaço só porque é mais fácil desistir do que persistir. Nada na vida acontece por acaso e a maioria dos problemas são respostas á  nossas escolhas. Por isso, tenhamos o cuidado de sempre deixar tudo nas mãos de Quem não cochila e nem dorme, de Quem tudo sabe, conhece e pode. DEUS. Vigiar e orar é sempre a melhor saída e, única solução para uma vida conquistada no coração.''

(Eliene)

''O Reino de Deus é como uma semente, o crescimento é um milagre e, é gradual, mas é necessário que saibamos o momento certo da colheita. No Reino de Deus, somos totalmente dependentes da vida gerada pelo Espírito Santo. Este é um princípio básico. Nossa tarefa é plantar e colher, o crescimento, porém, depende inteiramente de Deus.''

(Eliene)

domingo, 26 de março de 2017

''Bom Viver Gente Bonita. Quando achares que tudo está perdido...!! Lembre-se: O Senhor te encontrará e te direcionará para o que Ele tem para Ti. Abandone o velho caminho, deixe para trás as velhas práticas. Viva o novo de Deus que se faz a cada instante em cada respirar. O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer sobre ti, e tenha misericórdia te ti; O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz (Números 6:24-26). Bom Viver em Cristo Sempre!!~

(Eliene)
''Se Cultivares o bem com certeza colherás paz e sossego, mesmo que muitos tentam minar tuas forças. Não devemos esquecer que, nas pequenas coisas, nos simples momentos, vivemos nossos melhores instantes e nos tornamos melhores á medida que nos permitimos crescer com o pouco que nos é ofertado.''

(Eliene)
''Não se perca de si para viver a vida do outro. Não se deixe vencer pelo cansaço só porque é mais fácil desistir do que persistir. Nada na vida acontece por acaso e a maioria dos problemas são respostas á  nossas escolhas. Por isso, tenhamos o cuidado de sempre deixar tudo nas mãos de Quem não cochila e nem dorme, de Quem tudo sabe, conhece e pode. DEUS. Vigiar e orar é sempre a melhor saída e única solução para uma vida conquistada no coração.''
(Eliene)
''Teu jardim terá as flores que tu plantar. Assegure-se do que estás a semear porque a colheita e certa e nada mudará á forma que tu colherás. No Jardim da vida tem todas as flores e Deus nos ajuda e colher e a separar uma da outra. Mas no nosso jardim particular, somente nós colheremos o que estamos a semear. Espere a colheita com alegria por saber o que plantou.''

(Eliene)
''Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor (Salmos 144:15).
Os anos são curtos demais para serem esmagados pelo peso da infelicidade. Aprender a ser feliz significa reorientar-se em Cristo como centro de nossa vida e pelos elevados propósitos de Deus.''

(Eliene)
''Cada cristão foi criado como um recipiente. Nosso conteúdo é o Espírito Santo. Uma pessoa diariamente capacitada pelo Espírito Santo que a habita, está verdadeiramente experimentando a vida, e não vivendo por viver, ou deixando a vida lhe levar.''

(Eliene)

sábado, 25 de março de 2017

''Falar de missões, ser chamado de missionário, atravessar oceanos, ou viajar por estados, e ignorar a dor do outro que está á tua frente, desculpe, mas isso é somente religiosidade. Vemos pessoas que falam de missões e em seu dia-a-dia ignoram seus irmãos na fé, seus vizinhos doentes, seus parentes necessitados. Mas para ir para fora do país ou mesmo do estado... ah... são missionários. Fica a pergunta: ''De que reino?''

(Eliene)
''Você não se torna um missionário quando atravessa oceanos, mas quando enxerga a cruz.''

Loren Cunningham

''Quando se começa a fazer concessões e abre-se brechas para a concupiscência e a impureza, a vida espiritual começa a erodir. O Pecado nos afasta de Deus, porém a Graça e a Longanimidade de Deus são imensas se há arrependimento. Arrependimento significa abandonar o pecado e voltar-se para O Senhor. Se há arrependimento, há frutos dignos deste arrependimento.''
(Eliene)
''A intenção dos falsos profetas ao prometerem o avivamento é enganar cristãos. Eles atraem multidões anunciando sinais e prodígios, pois desejam mais a aprovação dos homens do que de Deus. Avivamentos que colocam em destaque pessoas, ou determinadas denominações, em vez de enfatizarem um relacionamento de intimidade com o Senhor, constituem um dos sinais que o arrebatamento está próximo. O Próprio Cristo nos precaveu a respeito disso em Mateus 24:23-28, por isso nos disse que deveríamos buscar o Senhor em vez de correr atrás de sinais, prodígios e mover do Espírito Santo em locais específicos. O Verdadeiro avivamento tem como fundamento as atitudes do coração, e não determinada pessoa ou determinado lugar. Vigiemos.''

(Eliene)
''Um pregador não é bem sucedido quando vê a congregação aos seus pés, aplaudindo-o ao término de seu sermão, mas, sim, quando a deixa de joelhos, adorando ao Senhor.''

Leonard Ravenhill
''Tu venderia tua alma? Quanto cobraria por ela? Quanto pediria para abandonar teu interesse por Cristo? Um dia Cristo foi vendido por 30 moedas de prata, desde então, os céus tem chovido lágrimas de sangue sobre este mundo culpado. Se o diabo lhe perguntasse por quanto venderia tua alma? Quanto pediria? Muitos tem feito isso por nada, outros por pouco, e outros por muito. Hoje, muitas pessoas tem, sentem e vivem o pecado de uma forma agradável a si. Negam o Senhor sem o menor pudor, e outros O Vendem sem vergonha alguma. Mateus 26: 14-16 retrata bem o preço da traição. Cuidado para não cair na cilada que satanás arma aparentemente inofensiva. Cuide para que não te vendas, nenhum valor pagará o sofrimento eterno que vive aquele que nega e renega a Jesus. É Tempo de Vigiar.''

(Eliene)

sexta-feira, 24 de março de 2017

"Porções de Imensas Felicidades façam parte de cada hora desta tua Sexta-Feira. Aconchegue-se na perfeição de Tudo que te rodeia e faça deste Dia, uma das muitas páginas das histórias de vitória que desejo   para ti. Não se intimide em meio as lutas, e nem desista em meio a tempestade. O Senhor pode todas as coisas e Ele tem o tempo perfeito para tudo em tua vida. Não ignore a Palavra de Deus e nem saia do Centro de Sua vontade. Viva de acordo com os Seus ensinamentos e pratique a Sua Justiça. Nada pode ser mais prazeroso que Adorar a Deus. Bom Viver em Cristo Sempre!!''

(Eliene)

''Mateus 5:22 - Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Palavras ferem muitas vezes mais do que a violência física. Jesus sabia do risco de destruirmos relacionamentos com nossa aspereza. O discípulo de Cristo é convidado a agir com educação, amor e delicadeza. Isso faz parte da doutrina do Senhor. Não é fácil, entretanto, viver este padrão de conduta. Os judeus pensavam que o ''Não Matarás'' se limitava a morte de fato. Mas, não se davam conta que assassinavam muitas vidas com suas intenções inadequadas no falar. Quanta gente morreu espiritualmente por causa de críticas insensatas e por palavras faladas fora de hora. Estás tu desta forma? Lembra quando Deus te usou de um modo glorioso e, em seguida, sofrestes uma dolorida censura? Lembra o quando chorastes, e nunca mais fostes a mesma pessoa? O Senhor Jesus me inclina a te dizer que hoje tua fé será restaurada. O mesmo fogo que ardeu em teu coração voltará a arder. Tu viverás o melhor do Rei em tua vida e em tua família, se te colocares no centro de Sua vontade! Não mate ninguém com palavras! Abra a boca apenas para Bendizer! Fazendo isso, verás a Benção de Deus em tua vida! ''
''E invoca-Me no dia da angústia? Eu te livrarei e tu Me glorificarás'' (Salmo 50:15).A Bíblia garante duas realidades, em nossa vida diária. De um lado, ela declara a existência da angústia. Do outro lado, ela nos ensina que Deus nos livra da angústia. O sentimento da angústia não é uma experiência superficial. Ele não é uma reação imatura, diante de problemas banais. A angústia vai sendo construída, à medida que os problemas aumentam. Quando nada mais faz sentido em nossa vida, sentimo-nos imobilizados pela ideia de que ''não tem saída'', de que ''não adianta mais lutar''. É o próprio Senhor Quem se apresenta como solução da angústia. Ele afirmou ''Eu te livrarei''. A intervenção do Senhor, entretanto, não é uma coisa imposta por Ele. Ela deve ser precedida, angustiosamente, por um profundo ato de fé: ''invocai-Me''. Clamar pela intervenção divina, para muitos de nós, cheira à postura de entregar os pontos: ''agora, a única saída é Deus...''. Só que é isso mesmo que a Bíblia nos ensina: Deus é a única saída. Deus entende a nossa angústia. A história do cristianismo nos apresenta uma lista infindável de angustiados que apelaram para o Senhor. E que, pela fé, ousaram pedir a intervenção de Deus. É deles a voz do imponente coral que, agradecido, glorifica o Senhor! ''

''Bom Dia!! Boa Tarde!! Bom Viver!! O Senhor nos capacita para sermos seres pensantes, mesmo sendo errantes. Vivermos inteiros na Sua Palavra é o que nos torna diferentes daqueles que estão a viver a seu bel prazer na dependência do pecado. Conhecer, e saber o que é certo e não viver isso, é o mesmo que passar toda a vida guardando dinheiro em um cofre sem segredo, onde qualquer um a qualquer momento possa abrir e roubar nosso tesouro. Vigiar e orar, este é o ensinamento de Jesus que veio para todos, mas nem todos O receberam, e O querem em sua vida. Sejamos e Vivamos a Diferença que tanto esperamos e queremos do outro. O SENHOR NOS ABENÇOE.'' 

(Eliene)
''Não nos basta aprender sobre algo, é preciso praticar, viver, estar em sintonia para então, executarmos o que é certo. Não nos adianta apenas ouvir algo... devemos escutar atentamente para que seja registrado e assim, possamos entender o que fora lido ou dito. Da mesma forma de nada nos adianta ler apenas, precisamos meditar e absorver cada letra, sílaba, palavra e cada frase para que a essência do que fora lido passe a viver em nós como um caminho para a prática e vivência. Não basta dizer, devemos ser, fazer e viver. Bom Viver Hoje, porque o amanhá é totalmente incerto na vida de cada um. Seja hoje.''

(Eliene)
''O verdadeiro louvor e adoração são provenientes da obra criativa de Deus (nova criatura), pois quem dentre as suas criaturas poderá acrescentar honra, glória e louvor a Deus? É por isso que Deus faz todas as coisas para, e em louvor de sua glória!''

(Eliene)
''Jesus falou sobre adorar em espírito e em verdade porque uma mulher samaritana lhe tinha perguntado como se deve adorar a Deus. Os judeus e samaritanos brigavam sobre a forma correta de adorar a Deus. Os judeus adoravam no templo em Jerusalém mas os samaritanos achavam que a adoração deveria ser feita no monte que eles consideravam sagrado (João 4:19-21). Tanto os judeus quanto os samaritanos perderam esse foco. Muitos deles começaram a dar mais importância ao lugar e às cerimônias que ao estado do coração dos adoradores. No seu pensamento, quem cumprisse os rituais de maneira certa estava bem com Deus, mesmo se não fosse feito pelas razões certas nem com sinceridade. Adorar a Deus era apenas um ritual. Jesus voltou a centrar a atenção naquilo mais importava: o coração. O grande mandamento é amar a Deus com tudo que somos (Mateus 22:37-38). Essa é a verdadeira adoração.''
(Eliene)

quinta-feira, 23 de março de 2017

''Novo Dia, novas chances, novas oportunidades. Não deixemos escapar a chance de sermos melhor e a oportunidade de fazer o bem a alguém hoje. O Senhor nos manda seguir quando para nós renova as Suas Misericórdias, portanto, não desperdicemos o nosso bem estar. Sorrir ainda é o melhor, e a sinceridade é o caminho para a realização do sonho que está no coração. Sejamos leves, estejamos limpos, vivamos intensos e felizes no Senhor Jesus Cristo Sempre!!''

(Eliene)
''Para sermos discípulos de Jesus, precisamos abandonar totalmente o nosso desejo natural de promover o nosso próprio progresso, conforto, respeito e poder.''

(Eliene)
''Busque o temos do Senhor, as repreensões, a instrução, o conselho e a humildade. Saiba que destas coisas vem a Sabedoria e o Entendimento.''

(Eliene)
''Seremos autênticos se sobrevivermos aos comentários dos nossos conhecidos.''

(Eliene)
''O engano começa quando esquecemos que todos nós temos inclinação para o pecado.''

(Eliene)
''Quando esperas recompensas, não estás sendo caridoso. Quando recebes os aplausos não estás louvando a Deus.''

(Eliene)
''O que ficará de nós no outro, é somente o amor que doamos, a presença que deixamos e a saudade que despertamos. Sejamos essência, assim seremos vida.''

(Eliene)
''Nunca vou entender uma pessoa que diz amar a Deus, mas não consegue amar ao próximo.''

(Eliene) 
''O Evangelho de Cristo não determina e nem decreta bênçãos, ele não está fundamentado em coisas passadas, ele não tem sabor de mel porque ele foi revelado na cruz, ele não glorifica e nem exalta o homem, ao contrário, ele confronta o homem e, mostra-lhe quão miserável ele é. O Evangelho de Cristo exalta e glorifica somente a Ele. Por isso, fuja do evangelho mercantilista que negocia a cruz, exalta e enobrece o homem e ainda o faz um ganhador de almas como se ele fosse capaz de convencer o homem de seu pecado. Inversão de valores no mundo é natural, mas na Bíblia não existe, porque a Palavra de Deus é Imutável. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão (Mateus 24:35). Pense nisso antes de ficar dizendo por aí que a Bíblia está ultrapassada e que Jesus modificou-a para que vivesses o que tu queres viver sem condenação.''

(Eliene)

quarta-feira, 22 de março de 2017

''Rejeite regras que procuram purificar o espírito através de regulamentos inventados pelo homem. Perceba que em Cristo, tu não estás mais sujeito á sabedoria ou obra humana, mas de Deus. Coloque teu pensamento e afeição em Jesus Cristo e construa teu relacionamento com Ele. Não permita que perseguições do mundo, ou de religiosos desperdicem tua energia emocional. Seja espiritual.''
(Eliene)
''Mateus 24:12 e os cinco primeiros versículos de 2 Timóteo 4, nos dá a resposta para tanta indagação, tristeza ou espanto para  que estamos vivendo hoje. Enquanto o pecado for tratado como algo banal e normal não veremos crescimento espiritual e nem teremos avivamentos. Algumas pessoas estão tão corrompidas dentro e fora das igrejas, que hoje elas assentam-se á roda dos escarnecedores, e acham tudo normal. Não falo do ímpio pois este, não conhece a Palavra de Deus, e eles mesmos já entenderam que, o mundo mudou, as pessoas mudaram, o amor está sumindo deles mesmos, mas falo dos que buscam em Deus respostas para suas indagações, consolo para o seu coração, e abrigo para a sua vida medíocre e ''dividida entre'' servi-LO por uns minutos de suposto culto, e um mar de lama coberto com flores, boa música, comidas e bebidas que regalam seu coração. Todas as respostas está dentro de cada um. A Bíblia Sagrada somente confirma ou ensina quem quer ouvir o que O Espírito tem dito, mas que muitos não querem ouvir.Triste momento vive o mundo social e espiritual na vida de quem não tem e nem quer compromisso com DEUS. MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO. MATEUS 24:13''

(Eliene).
''Enquanto o pecado for tratado como coisa banal e normal, a inversão de valores for vista como uma coisa natural, o mundo sucumbirá.''

(Eliene)
''A pregação da cruz não é um ensino humano, mas a revelação do Espírito Santo, que se torna conhecida a mente de Cristo ( 1 Coríntios 2:10-16). O centro da cruz ultrapassa todas as divisões internas de uma igreja.
Os cristãos devem fazer uso da liberdade que têm não para seu próprio benefício mas para a glória de Deus e o bem do próximo. Esse princípio vai além da simples legislação, de permissões e proibições. Em vez disso, cultiva uma fé madura e responsável capas de dar direção para cada problema moral.''
(Eliene)

''Por muitos anos olhei para o céu e pensei que as nuvens eram presas a ele... um dia pude voar além delas e descobrir emoções e sensações únicas que jamais pensei sentir. Hoje olho para o céu e fico a imaginar o que há além deste azul que posso contemplar, mas que não posso lá estar sem Jesus me chamar. Dia desses sei que vou para lá com o Meu Jesus para Sempre morar.''

(Eliene)
''Não se deixe abater por palavras frias vindas de um coração frio e insensível. Ore por quem te persegue. Clame a Deus pelas pessoas que de algumas forma estão atrás de ti em total escuridão, por isso, atacam por não conseguirem ver a saída. Seja luz, seja sal, seja flor e exale amor. Cada um dá o que tem. Não espere receber algo de quem nada tem para oferecer. Fale de Deus, viva o Evangelho de Cristo, seja guiado pelo Santo Espírito de Deus. Não devolva o que recebes, antes doe o seu melhor. Deus te recompensará, e posso garantir que recompensa melhor não há.''

(Eliene)
''Nunca se deixe abater por causas e pessoas fúteis. Sempre siga em frente mesmo que alguém te diga que não vais conseguir chegar. Nunca deixe de olhar para o céu porque é de lá que vem o teu socorro. Seja forte, mantenha-se firme, não desista e nem retroceda. Viver não é para os fracos mas para os que são fortalecidos pelo Espírito Santo de Deus. A vida é uma dádiva que deve ser aberta e vivida sempre, e somente na presença do Senhor. Jamais deixe que alguém sem amor te roube a paz, e tire o brilho que em ti o Senhor colocou. Bom viver hoje e sempre na presença do Redentor.'' 

(Eliene)
''O verdadeiro louvor e adoração são provenientes da obra criativa de Deus (nova criatura), pois quem dentre as suas criaturas poderá acrescentar honra, glória e louvor a Deus? É por isso que Deus faz todas as coisas para, e em louvor de sua glória!''

(Eliene)
''Jesus falou sobre adorar em espírito e em verdade porque uma mulher samaritana lhe tinha perguntado como se deve adorar a Deus. Os judeus e samaritanos brigavam sobre a forma correta de adorar a Deus. Os judeus adoravam no templo em Jerusalém mas os samaritanos achavam que a adoração deveria ser feita no monte que eles consideravam sagrado (João 4:19-21). Tanto os judeus quanto os samaritanos perderam esse foco. Muitos deles começaram a dar mais importância ao lugar e às cerimônias que ao estado do coração dos adoradores. No seu pensamento, quem cumprisse os rituais de maneira certa estava bem com Deus, mesmo se não fosse feito pelas razões certas nem com sinceridade. Adorar a Deus era apenas um ritual. Jesus voltou a centrar a atenção naquilo mais importava: o coração. O grande mandamento é amar a Deus com tudo que somos (Mateus 22:37-38). Essa é a verdadeira adoração.''
(Eliene)

terça-feira, 21 de março de 2017

''As pedras estão nas mãos de quem não conhece a Deus e nem Seu amor, portanto, não se importa consigo e nem com o próximo.''

(Eliene)
''As pedras estão nas mãos de quem não conhece a Deus e nem Seu amor, portanto, não se importa consigo e nem com o próximo.''

(Eliene)
''Não desistas porque te atiram pedras. Segue... logo á frente encontrarás flores. Perfume-se com o amor e exalarás vida.''

(Eliene)
''Deus é a única fonte da verdadeira sabedoria, e Ele promete dá-la a todo aquele que pedir por ela. A sabedoria começa com o temor ao Senhor e encontra o seu cumprimento no amor pelos outros.''

(Eliene)
''O engano começa quando esquecemos que todos nós temos inclinação para o pecado.''

(Eliene)
''Não ambicione recompensas mundanas pelo seu ministério. Seja cauteloso para que isto não se torne uma ocasião para pecado  julgamento contra ti.''

(Eliene)
''A pessoa de fé não buscará reconhecimento porque sabe que Deus vê e recompensa.''

(Eliene)

domingo, 19 de março de 2017


''Santo, Santo, Santo''. Achas mesmo que se os anjos em todo o tempo O Exaltam, Adoram e O Glorificam, Ele precisa ser aplaudido? Não encontrei na Bíblia onde Ele fora aplaudido.''

(Eliene)

''Quando esperas recompensas, não estás sendo caridoso. Quando recebes os aplausos não estás louvando a Deus.''

(Eliene)

''O que ficará de nós no outro, é somente o amor que doamos, a presença que deixamos e a saudade que despertamos. Sejamos essência, assim seremos vida.''

(Eliene)

''Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam.
E já ninguém há que invoque o teu nome, que se desperte, e te detenhas; porque escondes de nós o teu rosto, e nos fazes derreter, por causa das nossas iniquidades (Isaías 64:6-7).
Nós não somos ouro puro de ofir, muito menos raridade. Somos pecadores que carecemos da Glória de Deus, mas para isso, precisamos nos arrepender, nos quebrantar e nos confessarmos a Deus reconhecendo-nos miseráveis e depravados. Ele somente nos levanta, quando O Reconhecemos como Senhor e Salvador da vida que Ele nos deu e que, a qualquer momento Ele a tomará. Portanto, não entra nessa de raridade e sabor de mel, nem se sinta justo demais e que nuncas ficas sem respostas, porque Deus rejeita oração sim. Leia Isaías 59:2. Aliás, leiamos mais as Escrituras do que as literaturas gospeis que são oferecidas em toda esquina.''

(Eliene)

''A algum tempo atrás uma banda cantou: 'Que País é Esse...?''  Alguém cantou: 'Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim.'' Pois bem... Hoje, sabemos que país é este, pois é o país mais corrupto do mundo, o país mais egoísta do mundo, e o mais sujo em todo o mundo. Mostrou a cara e hoje sabemos tudo que acontece e ficamos brigando em rede social, ao invés de demitir dos cargos aqueles que não os honram. H[a uma tolerância absurda, porque uma grande parte dos chamados brasileiros, levam uma fatia da pizza que é servida em forma de bolsas disso e daquilo, cotas disso e daquilo, jeitinho aqui, favorzinho ali, e estamos em um caos que não tem mais fim, comendo carne estragada e pagando para que fiquem cada dia mais ricos. Realmente o Brasil é uma Grande piada onde os comediantes são pagos pelos contribuintes honestos e trabalhadores.''
(Eliene)



''Nunca vou entender uma pessoa que diz amar a Deus, mas não consegue amar ao próximo.''

(Eliene) 


''Não fomos chamados para discutir ou entender as expressões da coerência de Deus consigo mesmo. Quando Jesus nos garantiu vitória sobre as aflições causadas pelo mundo, Seu objetivo não foi o de nos dar uma aula de Teologia. O objetivo de Jesus foi reforçar a nossa fé, em um mundo que nos odeia e nos machuca. Por isso, porque o apóstolo Paulo levou a sério ''a loucura da pregação'', ele pode testemunhar da coerência divina, que ''nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo'' (I Coríntios 15:57).
(Eliene)

sexta-feira, 17 de março de 2017



''Amadurecemos quando começamos a ter paciência com o tempo, tolerância com os momentos, fé incondicional em Cristo e muito amor pela vida. Crescemos quando aprendemos com os nossos problemas e já não os repetimos com a mesma frequência. Amadurecemos quando entendemos que as nossas escolhas trazem as lutas e os problemas que nos travam e muitas vezes nos tiram do caminho da verdade e da vida. Cresçamos e amadureçamos conosco e com os nossos tombos. Vida que segue, tempo que ensina e Deus que protege. Bom Viver em Cristo.''

(Eliene)