sábado, 31 de dezembro de 2016


"Quando Vier Me Visitar Traga um Sorriso, e Com Certeza Receberás um Forte Abraço. Quando Te Fores Deixe Então Boas Lembranças, e Como Certeza Sentirei de Ti Saudades."(Eliene)



"Bem, vamos nos despedindo do velho e esperando o novo ano. Assim deve ser na nossa vida diária. Devemos deixar para trás o homem, e vivermos inteiramente o novo nascimento em Cristo Jesus. Aproveitemos esta oportunidade de mudança de ano, e mudemos também o nosso comportamento egoísta e egocêntrico, onde nos preocupamos somente com o nosso bem  estar, e depois com o nosso estar bem. Deus. Em Sua Palavra nos manda viver de uma forma única o Amor que Ele deixou nítido e explícito naquela cruz. Dizer que ama a Deus, mas ignorar o seu irmão, somente demonstra quão religiosos e fariseus nós somos. O Amor e o Perdão se entrelaçam. Não há como viver um e ignorar o outro. Precisamos ser verdadeiros em tudo. Que neste novo ano nós sejamos e façamos a diferença, porque o ano passará de igual forma como todos os outros. Nós precisamos viver em novidade de Vida. Deus abençoe o teu novo ano! Felicidade para ti, tua família e amigos. Bom Viver em Cristo Jesus Sempre!!"

(Eliene)

"Desejo a Ti e a Tua Família um ano novo incrível! Que venha sobre tua vida dias de paz e alegria, de renovação e refrigério, de conforto e consolação espiritual, de frutificação e crescimento em Cristo. Que em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre a sua cabeça! Que o Santo Espírito te conduza ao caminho que Ele traça para Ti a cada dia. Deus Te Abençoe por Todo o Novo Ano. Bom Viver na Presença do Altíssimo Sempre!!"

(Eliene)

"Conheces o som do silêncio? O salmista Davi no Salmos 62, diz que somente em Deus encontramos o som do silêncio. Ele diz que somente em Deus ele encontra paz, e é d'Ele que vem a sua salvação. Que sua salvação e sua honra dependem de Deus, porque Ele é sua rocha e seu abrigo. Silêncio não é apenas ausência de ruído ou interrupção de comunicação com o mundo externo, mas um processo de aquietar-se. É da solitude silenciosa que nascem as palavras verdadeiras. Não me refiro ao isolamento físico, solitude nesse caso, significa ficar sozinho com O Deus único, experimentar comunhão plena e tornar-nos cada vez mais conscientes de nossa identidade, e sabermos assim que, depender de Deus requer entrega absoluta, viver inteiro, estar completo e totalmente á Sua disposição independente DE."

(Eliene)

"Decidida estou a não me ater a nada que me tire o riso e me roube a paz. Quero viver leve e com a certeza de que somente Cristo importa e nada mais. Pessoas ferem, magoam porque são feridas e magoadas. Mas, precisamos entender que não podemos destilar veneno, somente porque tentaram nos envenenar. A nossa diferença está em vivermos na contramão, e não na direção que caminha aqueles que o fazem em vão, porque não querem o caminho da salvação. Aporta não passou por nenhuma reforma, ela continua estreita. A reforma que precisamos é a de vivermos com verdade o Evangelho de Cristo, e não as mazelas impostas por satanás. Vivermos para a Glória de Deus, esta, deve ser a nossa razão. A minha é."

(Eliene)

"Não Quero Ouvir Palavras Vazias, Frases Tolas, com Mensagens Construídas e Não Sentidas.
A Vida é Preciosa Demais, e o Momento Muito Especial, para Perder o Tempo que Tenho, com Falsas Promessas, com Ilusões, E Inverdades."(Eliene)

"Aprenda a voar. És Águia. Tens que aprender e está preparado para os fortes ventos, e as tempestades que chegam a cada instante. Somos provados para sermos aprovados. Persevere. A Vitória é tua, em nome de Jesus. A Ele a Glória."(Eliene)

"Quero um dia poder dizer que valeu a pena, que nada foi em vão. A cada queda, Deus levantou-me mais fortalecida.
Cada lágrima, Deus transformou em um Sorriso. Cada quebrantamento, Deus Transformou em Vitória. A Ele a Glória!"
(Eliene)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


"Este tempo de final de ano é oportuno para observarmos de que maneira conduzimos nossa vida no ano que se findou. É a oportunidade que temos para dar um novo direcionamento em nossa vida, procurando a cada dia nos aproximarmos mais do Senhor. Que 2017 seja um tempo de crescermos na graça e no conhecimento de Deus. Crescemos na graça buscando a Deus e oração e o servindo. Crescemos no conhecimento estudando as Sagradas Escrituras e mantendo viva nossa comunhão com o Espírito Santo. Que Deus lhe ajude a direcionar teu olhar neste propósito! Que o novo ano seja um tempo de realizações incríveis na presença de Jesus! É o que eu desejo para ti e a tua Família. Feliz 2017. Beijo no teu coração."

"Desejo a Ti e a Tua Família um ano novo incrível! Que venha sobre tua vida dias de paz e alegria, de renovação e refrigério, de conforto e consolação espiritual, de frutificação e crescimento em Cristo. Que em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre a sua cabeça! Que o Santo Espírito te conduza ao caminho que Ele traça para Ti a cada dia. Deus Te Abençoe por Todo o Novo Ano. Bom Viver na Presença do Altíssimo Sempre!!"

(Eliene)

"Amar a Deus com todo nosso coração é o maior mandamento. Mas amar a Deus não é um estado de mente, onde nos "sentimos bem" a respeito de Deus. Amar a Deus é o mesmo que fazer a vontade de Deus. Não existe esta coisa de dizer que tenho fé, mas não sou fiel a Deus! Não existe esta coisa de dizer que ama a Deus, mas ao mesmo tempo ser desobediente a Ele."

-Eliene

"Quem dera fossem firmados os meus caminhos na obediência de teus decretos (Salmos 119:5).
Que não nos falte a vontade de sermos melhores a cada dia, de crescermos sempre em graça e sabedoria para que possamos viver o querer de Deus para a nossa vida. Dizermos que amamos a Deus, mas não obedecermos a Sua Palavra, é o mesmo que dizer: "Te amo, mas, não me importo com o que dizes." O nosso Amor seja Ele por Jesus ou pelo próximo não deve ser somente de palavras, mas com atitudes permanentes. Por tanto, amor sem obediência, sem respeito, sem fidelidade não é amor. Os mandamentos de Deus não são pesados porque Ele mesmo nos ajuda a cumpri-los. Ele nos orienta e nos fortalece no caminho da obediência. Amar a Deus é Obedecer a Sua Palavra."

(Eliene)

"O sábio ouve uma história e vai atrás apurar a verdade para então pronunciar-se.
O tolo já logo acredita e espalha trazendo uma contenda fazendo uma intriga e amarando-se a corrente que satanás lançou e ele por ser tolo não vigiou. Cuidado com o que tu ouves e como te é contado. Pois assim é falado de igual forma de ti. O mal sorrir bonito e fala manso também, e muitas vezes esconde-se atrás de um pequeno título, mas com grandes gestos. Nunca se esqueça de Mateus 7:21."

-Eliene

"Enquanto houverem pessoas compartilhando este falso evangelho, seguindo esta falsa doutrina ensinada hoje em alguns altares, haverá um povo vazio, sedento, mas desconhecedor desta sede e deste vazio que somente Jesus Cristo poderá preencher e saciar. Enquanto houver os bajuladores no meio do povo gospel, não haverá crescimento espiritual, não haverá libertação e nem tão pouco a salvação, porque não há quebrantamento, arrependimento e conversão genuína, pois lhes são negados a Palavra verdadeira, uma vez que eles (os que pregam) não vivem a Palavra de Deus. Suas pregações são eloquentes e até bonitas, mas, não descasca a alma, não confronta, não quebranta. Há apenas uma massagem no ego de seus seguidores. É tempo de buscar a face de Deus de verdade. O tempo está se cumprindo. Bom Viver com Cristo."

-Eliene

"Que nós somos maus, pecadores, miseráveis, isso é um fato. Mas, com a Graça Redentora de Cristo, Ele vai moldando, trabalhando-nos e mudando tudo que o afasta de nós (quando permitimos). Mas o que me chama a atenção, é que cresce o número de pessoas que se escondem atrás de uma religião, de um título para fazer mal a outras pessoas. Não, não estou falando dos falsos mestres apenas, mas do número crescente de fariseus e joios en cima dos altares e dentro dos templos. Realmente satanás está se assentando em algumas cadeiras, em alguns bancos na igreja e isso começa a ficar assustador. Pessoas ouvem teus problemas, participam de tua vida, para depois jogar no ventilador tudo que sabe e ouviu. É Cruel demais. Mas a justiça de Deus virá. Oro para que haja arrependimento verdadeiro, mas, quando a alma é má, todo o restante é corrompível. Misericórdia Senhor. Misericórdia."

(Eliene)


"Ah Senhor, como eu não queria te envergonhar e nem te entristecer... como eu queria não mais pecar contra ti e contra o meu próximo... como eu queria poder dominar os meus pensamentos e sentimentos e assim, poder ser melhor para Ti, para mim e para o meu próximo... como eu queria dormir e acordar sem pecados e somente vivendo debaixo da tua proteção sem me desviar em pensamentos, atos e atitudes... Ah Senhor... como eu queria crescer mais e mais em graça e conhecimento, e assim, permanecer sem me entristecer porque sou ignorada por querer ser fiel a ti e não ao homem, por não compactuar com o oba oba que está reinando soberano no coração de alguns e nos altares por aí... Ah meu Bom Mestre, como quero aprender mais e mais de Ti para que eu não me perca em meio a tanta explanação errada de tua Palavra e tanta falta de amor e humanidade entre os tais que se dizem Teus filhos mas não amam a seus irmãos, só os que lhe fazem bajulação. Maldito pecado que traz o homem em cabresto, e o faz cobrar verdadeiras fortunas para pregar o Evangelho da Graça, para cantar o Evangelho da Graça, para servir ao Rei dos reis. Maldito pecado que deixa a língua solta de alguns felinos irmãos, e que matam lentamente a quem lhes fazem oposição... Ah Senhor, cria em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto e santo, que Te busque em qualquer hora e em qualquer lugar independente de como esteja a minha vida, minha situação e tudo em mim, e á minha volta... Ah Senhor, edifica-me, resplandeça em mim a luz do Teu rosto, e faz-me semelhante a Ti. Quero viver para Ti. Mata a minha carne, crucifica o meu eu, e vivifica em mim o Teu Espírito Santo. Oh meu Deus e Senhor, tens a minha vida como altar. Dou a Ti meu coração e entrego-me por completo em tuas mãos. Usa-me conforme a tua vontade, e cumpra em mim o Teu querer. Ah Senhor, eu Te amo de Verdade. Recebe meu louvor e minha adoração, é de coração." (Eliene)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


"Hoje quero tomar a liberdade de aproveitar o FIM DE ANO para lhe agradecer. A tua amizade tem sido preciosa para mim, e te ter comigo ao longo de 2016 foi uma experiência especial e gratificante! Obrigado por tua companhia e por tua amizade! Espero poder estar contigo ao longo desse novo ano, sendo um instrumento para a Glória de Nosso Pai Celestial. Que ser, fazer e viver a diferença. Quero muito poder te trazer somente mensagens que edifiquem a tua vida. Ore por mim, eu oro por ti, e Deus nos abençoará. Tenhamos um Novo Ano com a Presença do Redentor em cada Letra de nossas palavras, e em cada Palavra de nossas frases. Deus nos abençoe. Tenha um Feliz 2017 com O SENHOR JESUS CRISTO SEMPRE!! BOM VIVER!!"
(Eliene)

"Enquanto eu refletia sobre como foi meu ano, eu cheguei a três conclusões, e gostaria de compartilhá-las com vocês. Em três versículos da Escritura, observei uma realidade que norteou não apenas esse ano, mas todos os anteriores de minha vida com Jesus. Deus em fez entender que, embora eu não seja capaz de compreender os caminhos d'Ele, Ele sempre será fiel na vida daqueles que o temem e o buscam de coração (João 37.5). Percebi também que, de um modo inexplicável, Deus reage a nossa busca pessoal por Ele, e quanto mais Ele teve de mim, mais eu tive da parte d'Ele (Tiago 4.8). Por fim, eu percebi que, por mais uma vez, todos os momentos difíceis foram ou superados ou vencidos, porque  Ele não me deixou e não me desamparou (Hebreus 13.5). Que neste novo ano, possamos continuar na presença do Rei, sem olharmos para trás e nem para a direita e nem para a esquerda, fixamente para o alto, de onde vem o Autor e Consumador de nossa fé (Hebreus 12:2). Fite os olhos em Jesus. Bom Viver em 2017 com Jesus Cristo Sempre!!"
(Eliene)


"O Amor de Deus sempre vais nos surpreender porque nunca seremos merecedores. Nada que fizermos nos tornará merecedores de algo vindo da parte de Deus. Mas, graças a a Sua misericórdia que se renova a cada dia, Ele nos dá o que necessitamos e assim, o Seu nome é glorificado na nossa vida. Deus não precisa de nós para nada, mas nós sem Ele nada somos, seremos ou teremos. Tudo sem Deus é ilusório, momentâneo, e muitas vezes até dura um pouco, mas não o suficiente para eternizar-se n'Ele. A Ele a Glória Sempre!!"

(Eliene)

"Pois a Palavra do Senhor é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai a té o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração de cada um. Não há nada que possamos esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante d'Ele. Nada foge dos Seus olhos, por isso, devemos ter cuidado com o que fazemos e vivemos, pois todos é a Ele que daremos conta um dia. Por isso, fiquemos firmes na Fé em Cristo, e anunciemos a Sua Palavra com Verdade. Nunca esqueçamos que a Palavra é d'Ele e não nossa. Por isso, não podemos dispor dela da maneira que nos apraz. De tudo daremos conta. Preguemos em tempo o Evangelho que liberta, transforma, salva e nos leva para o céu, quando vivemos em conformidade com a Sua Palavra. Deus nos abençoe."

(Eliene)

"Viver tuas escolhas, significa deixar teu coração te guiar. Jeremias 17:9 nos que "Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele." Então, cuidado. O Senhor examina nossos pensamentos e põe á prova o nosso coração. Ele nos trata conforme a nossa maneira de viver, de acordo com o que fazemos. Jeremias 17:11 ainda nos alerta dizendo que quem ganha dinheiro desonestamente é como uma ave que choca ovos que não botou; durante a sua vida, ele perde as suas riquezas e no fim não passa de um tolo. Vigiemos meus Queridos. Nosso corpo é Templo do Santo Espírito de Deus. Se dizemos que vivemos n'Ele, então devemos n'Ele permanecer e demonstrar isso na nossa conduta no dia a dia. Aquele que de manhã Glorifica a Deus, a tarde ele busca Mamom, e a noite dica a mercê de qualquer coisa, infelizmente está caminhando a passos largos para a perdição eterna. Todos que abandonam a Deus são humilhados por Satanás. Deixe Deus gerir a tua vida. Se não entendestes que ou vives Cristo, ou teu livre arbítrio porque os dois não te é possível, entendas o quanto antes e escolha deixar Cristo te direcionar. Seus Planos são Perfeitos. Sua bênção enriquece e não traz consigo dores(Provérbios 10:22)."

(Eliene)

"O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás os bens de Jerusalém em todos os dias de tua vida( Salmos 128:5).
Que maravilhosa promessa temos aqui não é verdade? Então porque questiona-se tanto os desígnios de Deus? Muitos compartilham mensagens de fé, ensinam os outros a terem fé, mas na teoria é tudo muito fácil não é mesmo? Alguém posta: "Ter fé é entregar a Deus uma folha em branco e deixá-LO escrever o que Ele quiser." Meia hora depois, esquecido do que postou, encontramos a mesma pessoas a murmurar, a reclamar da chuva, do sol, do frio, do calor, da luta e da dor, da lágrima e do sofrimento, enfim... de tudo. Onde fica a fé? Onde fica o "Tudo posso naquele que me fortalece", ou "Em Cristo sou mais que vencedor? anteriormente postado? A vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável (Romanos 12:2). Não se esqueça que Deus em tudo tem um propósito e que tudo coopera para o bem daqueles que O amam. A Bíblia nos diz que sem fé é impossível agradarmos a Deus (Hebreus 11:6). Obedecer, nem sempre é concordar!! Mas, o nosso Deus, é um Deus de Amor e tudo que Ele fez, faz e fará é por Amor, Bondade e Misericórdia, e com certeza, é infinitamente melhor que qualquer outro plano. Deus nos sonda. Ele nos conhece. Ele sabe de nossas lutas, dores, angústias e medos. Ele sabe do teu sofrimento, mas Ele quer que tu vá rompendo em Fé. Que tu vá crescendo pela fé. Que amadureças na Fé. Tenha fé genuína. Não seja contraditório. Uma hora crê, na outra não. Uma hora O Exalta, na outra Lamenta. Deus é Deus. Ele vai sempre agir em conformidade com a Sua Palavra. Ele é Imutável. Creia Somente."

(Eliene)

"Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores, o Deus Grande, Poderoso...(Deuteronômio 10:17)
Tudo aqui um dia desaparecerá, somente a Palavra do Senhor permanecerá intacta, ela será para sempre. Por isso, não fique indagando o porque disso, e daquilo, não fique questionando os desígnios de Deus. As lutas são necessárias na nossa vida. São elas que nos  fortalecem e nos levam para mais perto de Deus. É no deserto que acontece o aprendizado necessário. Muitas vezes precisamos renunciar as nossas próprias vontades para que Deus possa agir livremente na nossa vida. Ele renunciou ao Seu único Filho, quando O entregou para morrer no meu e no teu lugar naquela cruz, e não queres tu renunciar a nada por Ele? Precisamos aprender a confiar em Deus no deserto. Precisamos entender que Ele jamais nos abandona quando a Ele clamamos com o coração verdadeiro, quebrantado e reconhecido da nossa limitação e imerecimento de algo. Mas precisamos parar de limitar a Deus e delegar a Ele a culpa pelo erro de nossas escolhas. Quando fizermos e vivermos isso, então virá a recompensa. "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para ti"(I Coríntios 2:9), apenas creia. Até onde vai a tua confiança? Hoje estás sendo provado, lute, creia, persevere e renuncie as tuas vontades e serás aprovado."

(Eliene)

"Oséias 4:6- O meu povo foi destruído. porque lhe faltou conhecimento; porquanto tu desprezastes o conhecimento, Eu te rejeitarei do Sacerdócio; e porque te esquecestes da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento", é a causa de todos os problemas na igreja, e no mundo, com respeito a isso. O "conhecimento" do qual se refere é da Bíblia  Sagrada. Esta falta de conhecimento, não era a ignorância, mas sim uma rejeição voluntariosa da Lei de Deus. Eles não conheciam, porque não tinham vontade de conhecer. Isso é triste nos nossos dias.  Deus continue abençoando o Seu povo que busca com Ele um relacionamento em Sua Palavra."

(Eliene).

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016



"Que o amor não perca seu valor em nosso coração, e que não deixemos de fazer o bem sem importar a quem. Cristo deixou o Seu exemplo para ser seguido, que possamos ser discípulos fiéis e responsáveis ao compartilhar tão grande amor. O amor que recebemos de Cristo nos ensina a compartilhar amor com o nosso próximo, e amor em abundância, não somente o que nos sobra. Se vivemos diferentes disso, precisamos rever conceitos, refazer caminhos, descermos á casa do Oleiro, e renascermos na Sua Palavra. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nossa vida e nos ensine a cada dia compartilhar de Seu amor, mas, que nós estejamos dispostos a aprender e praticar."

(Eliene)


"A Esperança nO Senho produz verdadeiro contentamento e liberta das ambições do mundo." (Eliene)

"Porque lhes dou testemunho de que eles tem zelo por Deus, porém não com entendimento (Romanos 10:2).
Devemos ter cuidado com o auto engano. Tu pode:
-Tremer diante da Palavra de Deus como Félix (Atos 24:25).
-Estar persuadido, como Agripa (Atos 26:28).
-Trazer grandes ofertas, como Ananias e Safira (Atos 5:2).
-Fazer um bom começo, como Demas (2 Timóteo 4:10).
-Estar entre os crentes, como Geazi (2 Reis 5:20-27).
-Zelar por Deus, como Israel (Romanos 10:2).
-Gostar de ouvir a Palavra, como Herodes (Marcos 6:20).
-Pertencer ao povo escolhido, como corá (Números 16:32).
-Estar próximo do Reino de Deus (Mateus 19:16-22), e mesmo assim, ir para a perdição (Mateus 25:41).
O cristianismo não é religiosidade. Jesus Cristo não é um ídolo. A cruz não era uma brindeira, Sua morte não foi uma encenação, assim como sua ressurreição não é uma indagação. Não há Evangelho sem Cruz, como não há Salvação sem Jesus."

(Eliene)

"Certa vez ouvi uma pessoa experiente dizer que "tempo é uma questão de prioridade" e mais tarde cheguei à conclusão que esta palavra é verdadeira. Temos disposição para tudo o que é de nosso interesse. As coisas menos interessantes vão ficando por último e quase sempre não sobra tempo.

Muitas pessoas buscam em primeiro lugar as demais coisas e depois querem que o Reino de Deus lhes seja acrescentado. Mas não é assim que deve ser. Deus não é nosso empregado para nos servir primeiro e depois receber a honra. Nós é que somos ovelhas do Senhor e devemos ir atrás d'Ele que nos guia à frente. O que tem sido prioridade em sua vida? "porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração" (Mateus 6.21). Pense nisso antes de achar que Deus está a tua mercê. Tu não aceitas a Cristo. Criatura não escolhe o Criador."(Eliene)


"Buscai, pois, em primeiro lugar..." Mateus 6.33 Ao fazer um planejamento de vida, precisamos fazer uma ordem das prioridades. O que é mais importante? O que seria desnecessário? O que é urgente? O que é superficial? Ao entender estas prioridades, podemos acertar nas escolhas e ter sucesso na vida pessoal e todas as áreas da existência. No Sermão do Monte (Mateus 5 e 6), Jesus deixa muitas orientações para uma vida feliz, pois sabia que o ser humano passaria nos últimos tempos por ansiedade e preocupações (Mateus 6.25). As palavras do Mestre parecem refletir a vida moderna no século XXI, onde as pessoas estão estressadas com sobrecarga de atividades e compromissos. Deus não criou o ser humano para viver sob pressão de obrigações que lhe são impostas pelo mundo, por isso manda olhar "as aves no céu"  e "os lírios no campo", para refletir que Deus cuida detalhadamente das necessidades que temos. Leia, medite, reflita, aplique e viva para o Reino de Deus.O Tempo é este." (Eliene)

"Hebreus 13.8 "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre". As limitações do ser humano diante do tempo e o espaço, foram vencidas por Jesus que através do Espírito Santo nos dá o poder de ir "até os confins da terra" rompendo os limites dos nossos sonhos. Através de Jesus o passado é apagado pelo perdão e o futuro é realizado através da ressurreição. Se a história de tua vida se tornou um rascunho rasurado e tu parou de escrever, saiba que esta pode ser uma nova página em branco pronta para ser redigida. Deixe Jesus, o transformador da história, entrar em sua vida e mudar todas as coisas.

Jesus quer transformar a tua história! Com Cristo na direção de Tudo, não há como pegares o caminho errado. Bom Viver com Cristo Sempre!" (Eliene)

"Reflita sobre o poder transformador de Jesus sobre a sua história:  
Jesus transforma o AMANHÃ em AGORARomanos 4.17 "O Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem". 
 
O sonho distante, a possibilidade remota ou expectativa frustrada, Deus pode realizar. Muitas pessoas desistiram de planejar o futuro porque não conseguem mais acreditar que será possível alcançar seus objetivos. Isso acontece porque já caíram muitas vezes em sua caminhada. Mas a partir do momento em que não anda mais sozinho, Jesus te levanta e te ajuda a continuar (Salmo 37.23,24).
Jesus fez isso com as seguintes pessoas:
A mulher do fluxo de sangue, depois de doze anos de luta sem sucesso, pensava que não teria tempo para continuar sua vida, mas quando ouviu falar de Jesus, se arrastou até ele e foi curada (Marcos 5.25-34).
A viúva de Naim já não tinha o marido agora perde seu único filho, o que para aquele tempo significava que estaria destinada a mendigar para sobreviver. Jesus parou aquele enterro e reergueu o morto e renovou os sonhos da mulher (Lucas 7.11-17).
A família de Lázaro esperava que Jesus viesse curar seu amigo, mas Jesus demorou e chegou "atrasado". Para Marta e Maria, o fato de perder seu irmão significava ficar abandonadas no mundo. Só que Deus nunca se atrasa, pois tem um tempo determinado para tudo (Eclesiastes 3.1). Com isso o milagre foi maior e ao invés de apenas curar Lázaro, Jesus o ressuscitou (João 11.1-45).
Somente Jesus pode fazer, e, trazer o futuro para o presente. Talvez tu tenha dúvida se vai chegar onde deseja porque pensa estar sozinho e não ter forças. Se Jesus estiver contigo, tudo pode ser possível ao que crê (João 11.40). A própria fé tem o poder de trazer o futuro para o presente (Hebreus 11.1).  
Creia que Jesus pode fazer o futuro acontecer! Bom Viver em Cristo Sempre!!"

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


"Canta tanto a liberdade e vive preso dentro de Si. Tem dinheiro e fama que compram coisas, mas não compram valores. Faz o sucesso que marca, mas não tem O Eterno que fica. Nada é mais importante que viver Cristo em toda a vida, pois tudo neste mundo passa. Tudo se perde, mas o que em Cristo permanece, este vive para sempre quando do outro lado chegar. Busquemos em Cristo a vida eterna porque aqui, todos vamos passar."

(Eliene)


"É Tempo de Refazer Caminhos...Renovar Votos...Reinventar Planos...Rescrever tua História, Rever Conceitos, Reaprender a Sonhar e Reacender a Chama do Amor Existente em Teu Ser. Faça Sonhar e Seja Feliz ao ver Transformados, teus Sonhos em Realidade!! 2017 Ano da Maturidade!! Que possamos viver cada dia com mais leveza na alma e muito amor no coração. Que o Senhor nos ajude a sermos melhores a cada dia. Bom Viver com Cristo Sempre!!"(Eliene)

"Estamos em uma nova semana, a última de Dezembro, novo dia está despontando e para Ti, trazendo o novo, o absoluto, o eterno recomeço. Aproveite este início de semana, e deixe o coração fluir. Deus te convida a lançar sobre Ele, tuas ansiedades, e a Ele entregar o teu caminho, deixando assim, tua vida, teus sonhos, vontades, desejos e projetos, Ele gerir, cuidar e agir. Faça isso, e descanse. Acredite no Deus do Impossível, mas, ouse, busque, acredite, espere e descanse em Deus. Que tenhas uma Semana com muitas realizações. Que seja lindo o teu recomeço...Feliz Terça-feira!! Bom Viver com Cristo Sempre!!" (Eliene)

"Viva Hoje o que Sonha e podes Viver o teu Coração. Não Deixes que Medos, Receios e Tabus, possam Impedir de Viveres Intensamente teus Momentos. Lembre-se Sempre. A Vida é Feita de Momentos, Pessoas de Fases, e Sonhos, são os Desejos Guardados no Coração. Então, Viva o Hoje com a Plenitude do Amanhã...!!"(Eliene)

"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação (Romanos 10:9-10). Por tanto, o verdadeiro cristão, é muito mais do que apenas usar o nome de Cristo. O verdadeiro cristão é:
-Alguém que é nascido de Deus (I Pedro 1:23 e João 1:13).
-Alguém que não procura a salvação nas boas obras (Efésios 2:9).
-Alguém que busca a justiça de Deus (Romanos 4:6 e Romanos 3:21).
-Alguém que edifica sobre o fundamento que é Cristo (I Coríntios 3:11).
-Alguém que confessa Cristo como o Senhor (Romanos 10:9).
-Alguém que serve ao Senhor somente (I Tessalonicenses 1:6-9).
-Alguém que é zeloso de boas obras (Tito 2:14 e 3:8).
-Alguém que procura falar do Evangelho de Cristo (2 Coríntios 5:20).
-Alguém que aguarda o retorno do Senhor (Tito 2:13). Por isso, precisamos viver a Palavra de Deus, sendo e fazendo a diferença. Não envergonhando o Evangelho de Cristo."

(Eliene).

"Porque lhes dou testemunho de que eles tem zelo por Deus, porém não com entendimento (Romanos 10:2).
Devemos ter cuidado com o auto engano. Tu pode:
-Tremer diante da Palavra de Deus como Félix (Atos 24:25).
-Estar persuadido, como Agripa (Atos 26:28).
-Trazer grandes ofertas, como Ananias e Safira (Atos 5:2).
-Fazer um bom começo, como Demas (2 Timóteo 4:10).
-Estar entre os crentes, como Geazi (2 Reis 5:20-27).
-Zelar por Deus, como Israel (Romanos 10:2).
-Gostar de ouvir a Palavra, como Herodes (Marcos 6:20).
-Pertencer ao povo escolhido, como corá (Números 16:32).
-Estar próximo do Reino de Deus (Mateus 19:16-22), e mesmo assim, ir para a perdição (Mateus 25:41).
O cristianismo não é religiosidade. Jesus Cristo não é um ídolo. A cruz não era de borracha. Sua morte não foi uma encenação, assim como sua ressurreição não é uma indagação. Não há Evangelho sem Cruz, como não há Salvação sem Jesus."

(Eliene)

"Salmos é o livro de hinos e orações da Bíblia. Os Salmos foram escritos por diferentes autores, durante um período de mais ou menos setecentos anos (de 1000 a 333 a.C.), e foram usados pelo povo de Israel nas suas reuniões de adoração a Deus. Há vários tipos de Salmos: hinos de louvor a Deus, orações pedindo ajuda, proteção e salvação; pedidos de perdão; canções de agradecimento pelas bênçãos de Deus; orações em favor do rei; canções para ensinar as pessoas a praticarem o bem; súplicas para que Deus castigue os inimigos; e outros. As orações são pessoais e nacionais. Algumas mostram os sentimentos íntimos de uma pessoa, enquanto outras representam as necessidades e os sentimentos de todo o povo de Deus. Devíamos aprender com os Salmos o que é de verdade louvar, adorar, exaltar e bendizer a Deus. Que possamos a cada dia, cultuar a Deus na beleza de Sua santidade. Que sejamos sinceros em nossa oração quanto ao Reino de Deus na nossa vida. Deus nos ajude e nos capacite a fazer a Sua vontade hoje, e sempre. Bom Viver com Cristo Sempre!!"

(Eliene)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016



"Serenidade, espontaneidade, um charme que é só seu. Uma noite simples com pessoas simples, e o mais importante, na presença do Redentor. Há momentos que dispensam palavras, que as frases ficam repetitivas e a voz embargada pela emoção da beleza do momento, em um instante único e oportuno, mas que passa sem nos dar contas. Seu primeiro mês, seu primeiro natal, sua primeira visita á casa da vó Realmente não há palavras que descrevam o momento, quando o instante é tão límpido e transparente na ação de um inocente. Deus nos abençoe e nos proporcione muitos momentos assim na Sua Presença e sob a Sua direção. Obrigada Senhor."(Eliene)


"Faltam cinco dias para o novo ano. Um novo ano é o nascimento da Esperança, e o renascimento da perseverança. Não podemos jamais desanimar, desistir, deixa de acreditar que o amanhã será melhor. O Senhor Jesus nos convida a seguirmos com a nossa cruz negando a nós mesmo dia após dia. Não devemos cultivar as mágoas, regar as desavenças e alimentar as intrigas. Impossível é, e será, vivermos em paz com o coração fechado para os bons sentimentos, destilando apenas os maus momentos. Ano novo. Mas, nós também precisamos ser novos. Precisamos nos renovar e buscar em Cristo a nova vida que somente Ele tem. Nada acontecerá se a mudança não vier de dentro, do âmago, com sinceridade e com a fidelidade a Deus, a nós e ao próximo. Um dos segredos da vida é querermos para o nosso semelhante o mesmo que queremos para nós. Outro segredo da vida, é não esquecermos da onisciência de Deus. Precisamos estar sempre cientes que a Deus não conseguimos enganar, então, de nada nos adianta enganarmos uns aos outros. O Senhor tudo sabe, e tudo vê. Por isso... Tenha em Cristo um Bom Viver!!" (Eliene)