quinta-feira, 31 de dezembro de 2015



"Que Neste Novo Ano Possamos Aprender, Crescer, Amadurecer e Vivermos Bem e Felizes Mesmo Quando as Coisas Não Acontecerem Como Gostaríamos e Quando as Pessoas Não Forem Como Esperávamos. Nunca Esqueçamos Que Também Não Somos o Que Elas Gostariam ou Como Gostariam. A Vida é uma Via de Mão Dupla. Se Não Houver Reciprocidade, Haverá um Engavetamento de Sentimentos Que Poderão Ser Nocivos a Saúde da Nossa Mente e o Bem Estar do Nosso Coração. Doe Amor e Prepare-se Para Não Ser Correspondido. Faça o Bem Mas Não Espere Nada em Troca. Sejas Tu a Andar Pela Direita e Deixe Livre a Esquerda Para Quem Quiser Ultrapassar. Viva Suas Palavras Que as Atitudes Te Recompensará. Deus Tudo Vê e Tudo Responderá. Sejamos e Façamos a Diferença Sem de Alguém Nada Esperar."(Eliene)


"Um Novo Ano Vai Começar. Devemos Aproveitar e Iniciarmos uma Reforma em Nós. Vamos Jogar Fora Tudo Que Trava o Nosso Caminhar Com Deus, Vamos Abandonar as Velhas Práticas e Verdadeiramente Nos Tornamos Novos, Vamos Buscar em Deus a Solução Para o Bem Estar da Nossa Alma, e a Alegria Para o Nosso Espírito. Vamos Deixar Tudo Que Mantém Deus Fora do Nosso Viver, Tudo Que Entristece O Santo Espírito. Aproveitemos o Novo Ano e Sejamos e Façamos a Diferença. Quem Está Preocupado em Crescer e Ser Melhor, Não Tem Tempo Para Acusar, Julgar e Condenar Alguém. Que a Paz Esteja na Tua Casa e Que Sejas Por Deus Abençoado em Teu Viver!!"(Eliene)

"Eu Oro Não Para Deus Me Dá um Ano Novo Melhor, Mas, Oro Para Ele Tornar-me uma Pessoa Melhor no Novo Ano Que Vai Iniciar. Não Peço um Ano Novo Com Muitas Bênçãos, Mas, Peço Que Ele Me Torne uma Bênção Neste Novo Ano. Não Oro Para Pedir-LHE o Melhor, Pois, Ele Já Me Deu O Seu Melhor, O Seu Filho O Senhor Jesus Cristo Que Entregou-se Por Mim Naquela Cruz e Crucificado Foi Para Que Junto Com Ele Eu Pudesse Crucificar Também o Meu Eu, e Matar a Minha Carne, Para Na Sua Ressurreição, Seu Espírito Ser Vivificado em Mim. Por Isso Neste Novo Ano Somente Quero a Presença de Deus na Minha Vida. Quero Estar no Centro da Sua Vontade e O Quero No Centro da Minha Vida. Amém."(Eliene)

"A Palavra de Deus é Tão Linda, Seu Amor é Tão Incondicional, Sua Misericórdia é Infinita e Renovada Todos os Dias Que Me Constrange. Quero Tanto Ser Melhor Para Melhor Servir a Deus... Quero Tanto Crescer Espiritualmente Falando, Para Mais Espiritual Eu Ser... Quero Tanto Viver Mais e Mais Esta Palavra, Para Mais Vida Eu Ter... Sinto-me Tão Pequena Perto de um Deus Tão Grande, Justo e Santo... Quero Tanto Poder Adorar Sem Medir Esforços, Sem Render-me ao Homem Que Insiste em Ser Mais Que o Próprio Deus... Que Deus Tenha de Mim Misericórdia e Possa Fortalecer-me a Cada Dia Para Que Eu Não Tropece. Que O Senhor Me Guie Direcionando-me Para Onde Ele Quer Que Eu Vá, Que Ele Faça na Minha Vida a Sua Vontade e JAMAIS a Minha. Que Hoje Eu Viva O Seu Reino Aqui na Terra, Para Que Eu Possa Com Ele Viver na Glória um Dia. Que Ele Seja A Minha Força, O Meu Refúgio, O Meu Libertador, O Meu Senhor e Salvador Por Todos os Dias Que Ele Me Permitir Respirar... E Cada Pulsar do Meu Coração Seja uma Eterna Declaração de Amor ao ÚNICO Que é Digno de Receber a Minha Adoração e o Meu Louvor. Obrigada Senhor Jesus Por Seres Tão Grande, e Amar Alguém Tão Pequena Como Eu. Obrigada. Devolvo a Ti a Vida Que Me Destes. Em Adoração Eu Me Rendo Somente a Ti."(Eliene)


"Despertes Para o Novo Tempo Que Começa a Todo Instante, Descortine as Janelas da Alma, Respire Fundo e Sorrindo Para a Vida, Sinta o Abraço Gostoso e Carinhoso Que Ela Vem Te Dar, Somente Por Causa das Misericórdias dO Senhor Que Foram Renovadas. Desejo Que Tua Vida, Tua Casa, Tua Família, Teu Trabalho e Teus Amigos, Sejam Por Ele Guardados e os Teus Passos Sejam Por Ele Guiados. Que Neste Novo Ano, DEUS Esteja á Frente de Tudo, e em Qualquer Que Seja Teus Movimentos Estejas Seguro de Si, Pois Ele Cuida de Ti. Neste Novo Ano Tens 366 Dias Para Viveres as Novas Chances e Oportunidades Que ELE TE CONCEDE. Aproveites ao Máximo. Bom Viver!! Feliz Ano Todo!!"(Eliene)

"2015 Está Indo Embora. Muitos Dirão Que Ele Já Vai Tarde, Outros Dirão Que Não Veem a Hora Disso Acontecer, Outros Fizeram um Balanço e a Lista de Reclamações é Extensa. Outros Somente Falarão das Perdas, Desilusões, Decepções. Enfim, Cada um Tem o Seu Olhar, a Sua Visão Deste Ano Que Estamos Vivendo Seus Últimos Instantes. Com Certeza, Foi um Ano Difícil Para Todos Nós, Como Todos os Outros, uma Vez Que a Perfeição Só em Deus. Mas, Sem Hipocrisia Posso Dizer Que Foi um Ano de Aprendizado... Meu Deus Como Aprendi... Foi um Ano Que Superei Meus Próprios Limites, Vivi e Suportei Situações Que Pensei Que Não Ia Aguentar, Foi um Ano Com Algumas Decepções, Mas Não Posso Dizer Que Vou Riscá-lo de Minha Memória, Pois, Foi um Ano Que Cresci Como Ser, Como Pessoa, Como Serva do Altíssimo. Não Posso Terminar o Ano Lamentando ou Reclamando de Algo Que Não Aconteceu, Afinal, Deus Tem o Tempo Certo Para Cada Coisa, e Somente Dependo e Espero n'Ele. Termino Este Ano Grata a Deus Por Tudo. Pelas Lágrimas Derramadas, Pelos Vazios Muitas Vezes Sentido, Mas, Nestes Momentos Eu Estava Lá de Joelhos, Clamando Por Misericórdia, Intercedendo Pelas Vidas Que Nos Confiaram Seus Pedidos, e em Outros Agradecendo Pelas Respostas e Confirmações de Sua Presença em Tudo Que Fazíamos. Agradeço a Deus Por Todas as Lutas, Provas, Pelos Desertos, Mas, em Tudo Pude Ver Sua Mão a Alcançar-me, Mostrando-me Meu Verdadeiro Valor, Não Para as Pessoas, Mas Para Mim e Para Ele. Pude Então Ver Que Não Sou Mais Uma na Multidão, e Nem Apenas uma Sobrevivente. Deus Me Ama, e Sua Graça Me Basta e Me Aperfeiçoa na Fraqueza. Por Isso, Agradeço a Deus o Privilégio de Estar Vendo o Término de um Ciclo, e o Início de Outro. Glória ao Pai, Gloria ao Filho. Glória ao Espírito Santo de Deus. Assim, Eu Desejo Que Tu Possas de Teu Coração Todos os Sentimentos e Pensamentos Negativos, Que Liberte-se de Toda a Frustração, de Tudo Que Tenha Te Causado Dor. Olhe e Perceba Que Tudo Que Aconteceu, Com Certeza Contribuiu, e Contribuirá Para o Teu Crescimento, Amadurecimento, Será História Para Logo Mais. Sendo Assim, Me Despeço de 2015 Com a Certeza Que Saio Vitoriosa, e Agradeço a Deus Por Me Permitir Receber 2016 Já Me Sentindo Também Vitoriosa. Que Sejamos Felizes e Agradecidos a Deus Por Tudo Sempre. Sem Questionar.... Somente Adorar."(Eliene)

"Se Amanhã Eu Não Mais Estiver Aqui, Procure-me no Teu Melhor Sorriso, no Teu Mais Meigo Olhar, No Mais Forte e Sincero Abraço, e no Mais Firme Aperto de Mão.
Se Amanhã Eu Não Mais Estiver Aqui, Procure nas Palavras. Serei Todas as Letras e Juntas Comporemos a Mais Bella Melodia Tocada Pela Orquestra do Coração e Serei a Última Palavra Que Eternizará a Música no Teu Coração.
Se Amanhã Eu Não Mais Estiver Aqui, Chore a Saudade, Porque Somente Irás Saber Quem Realmente Fui Para Ti, Depois Que Eu Partir.
Então, Se Amanhã Eu Não Estiver Aqui, Lembrarás de Mim, da Forma Que Me Viu Sair."(Eliene)

"Como a Saudade as Vezes Dói, Machuca, Faz-nos Chorar... Como a Boa Lembrança de Algo ou de Alguém Traz o Coração Para Mais Perto de Nós... Sim, Porque Há Momentos na Vida, Que Parece Que o Nosso Coração Está Tão Distante de Nós Que Nada nos Fere, Nada nos Machuca, Nada nos Frustra. 
O Momento é Atípico. A Emoção Está a Flor da Pele, o Coração Apertado, Mas Acelerado, os Olhos Marejados... Sinto Saudade. Saudade de Pessoas Que Foram Importantes na Vida e Já Se Foram... Saudade de Pessoas Que Fazem Falta Mesmo Presentes no Meu Tempo, Estão Ausentes na Minha Vida... Saudade de Momentos Que Não Aconteceram, Mas, Estavam em Meus Sonhos. Saudade das Palavras Que Não Ouvi, Mas Que Imaginei-as Para Mim. Enfim, Hoje Sinto Saudade de Mim. Sei Que Amanhã Já Não Mais Vou Estar Assim... Mas, Hoje é o Que Há em Mim. Saudade. Não Tão Simples Assim."(Eliene)
"Abandonar o Pecado e Obediência a Deus, São as Condições Para a Salvação."
(Eliene)
"Tanto a Insensatez Quanto a Maldade Só Trazem Infelicidade. Cuidado...Não Morra Antes da Idade. Quem Obedece a Deus Evita Extremos."
(Eliene)

"Quando Ouço Teu Silêncio, Escuto Meu Coração Bater Apressado e Urgente. Minha Alma Fica Abatida, e as Lágrimas Não Consigo Segurar. Choro em Silêncio, Choro Para Ti... Minha Alma Exprime Para Ti, os Anseios e Desejos do Meu Coração, Meus Olhos Choram e Sinto Pulsar Forte Meu Coração. Confio em Ti. Espero em Ti. Dependo de Ti. Não Há Outro Igual a Ti, Meu Jesus."(Eliene)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

*Tenha um Abençoado Novo Ano!!

"Muitas Vezes Ficamos Esperando Que o Novo Ano Chegue Diferente, Trazendo Muitas Novidades Para Nós e Esquecemos Que Somente Deus Pode Mudar a Nossa Vida, e Somente Nós Com a Mão de Deus em Nós Podemos Fazer a Diferença. Então, Que Nós Sejamos Melhores em 2016, Que Nós Sejamos Mais Gente, Mais Humanos, Mais Amor, Mais Amigos, Mais Sinceros, Mais Leais a Deus, a Nós e ao Próximo Que, Não é Necessariamente Aquele Que Está ao Lado, Mas, Aquele Que  Também é Gente, e Precisa de um Olhar Amigo, um Abraço Terno, uma Palavra de Encorajamento, ou Mesmo de Carinho, Aquele Que Está ao Relento e Necessita de Abrigo, Podemos Orar Por Vidas Que Precisam Ser Libertas de Seus Vícios, da Escravidão do Pecado. Queridos, a Melhor Forma de Demonstrarmos Amor Por uma Vida é Orando Por Esta Vida. Mas, a ÚNICA Forma de Demonstrarmos Amor a Deus, é OBEDECENDO a Sua Palavra. Bom Viver, Com O Senhor Jesus Cristo... SEMPRE!!"

*Ide Por Todo o Mundo e Pregai O Evangelho a Toda a Criatura.



"Como Cristãos, Sabemos Que a Coisa Mais Importante Que Podemos Fazer Pelos Outros é Ajudá-los a Conhecer a Cristo. No Entanto, Relativamente Poucos de Nós Somos, de Modo Efetivo, Comprometidos Com o Evangelismo. Focamos a Maior Parte da Nossa Atenção em Nossa Família, nos Amigos da Igreja, e no Trabalho. Deveríamos Nos Sentir Culpados Pela Nossa Falha em Evangelizar, Porém, Ela é a Extensão do Nosso Envolvimento Emocional. Precisamos Ter Certeza Que Somos Cristãos, Se a Dor do Outro Não Dói em Nós, Se Não Temos Interesse em Falar do Amor de Cristo Para as Pessoas, e Isso Não Nos Incomoda, Prestemos Mais Atenção, Podemos Não Estar Cheios do Espírito Santo... Talvez Estejamos Precisando Descer á Casa dO Oleiro e Termos de Verdade um Encontro Com Ele. Precisamos Viver O Evangelho dO Reino. Precisamos Levar as Boas Novas, Assim Como Cristo Fez Conosco. Precisamos Viver a Essência da Palavra de Deus, Senão, Seremos Apenas Religiosos, e Jesus Cristo Não é uma Religião... Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é a Razão Pela Qual Devemos Viver. Ele é o Motivo Pelo Qual Devemos Seguir. Ele é O Tudo Que Devemos Querer. Tenhamos Cuidado. Fariseus, Hipócritas, Mentirosos, Enganadores, Falsos Profetas e Falsos Convertidos, Avarentos, Idolatras, Adúlteros, Fornicadores, Enfim, Todo o Tipo de Mazelas, Ficarão de Fora dO Reino de Deus (Apocalipse 21:8). Deixar de Falar do Amor de Deus a Outros é Pecado. Ide Por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho a Toda a Criatura (Marcos 16:15). Dai de Graça o Que de Graça Recebestes (Mateus 10:8). Sede Santos Porque Ele é Santo (1 Pedro 1:16). Que Deus Nos Abençoe!! Amém!!"(Eliene)

"Quando Lemos a História de Jesus, Nós Percebemos Quão Simples Ele Era. Quanta Humildade Havia em Seu Modo de Agir, Viver, e Transmitir O Reino de Deus... Ele Falava o Que Precisava Sem a Necessidade de Deixar os Outros Surdos... Ele Falava e Suas Palavras Fluíam Ensinamentos. Vemos Hoje Pessoas Que Precisam Falar de Deus, e o Fazem de uma Forma Ensurdecedora... Fico Pensando... Será Que Deus é Surdo? Ou Nós Precisamos Gritar uma Palavra Que Descrita Está e o Seu Teor Por Si Fala...  Falar em um Tom Mais Alto Tudo Bem, as Vezes Se Faz Necessário, Como João Batista o Fez Algumas Vezes... Mas Gritar a Ponto de Incomodar... Realmente Só Mexe Com Quem Precisa Disso Para Emocionar e Pensar Que é a Presença de Deus... Se Fosse Assim, Não Conseguiríamos Ouvir Deus no Silêncio do Nosso Quarto Quando Se Quer Pronunciamos uma Só Palavra...O Ouvido dO Senhor Está Aberto Para Escutar Aqueles Que O Invocam, Que a Ele Clamam... Clamar Não é Gritar. Cantar Não é Gritar."(Eliene)

"Jesus Cristo Nos Chamou Para Sermos Luz do Mundo. Ele Disse: "Assim Brilhe Também a Vossa Luz Diante dos Homens, Para Que Vejam as Vossas Boas Obras e Glorifiquem a Vosso Deus Que Está nos Céus"(Mateus 5:16). Com Certeza Alguém Perguntará: É Possível Isso? A Resposta é: Compartilhando a Nossa Fé Com Todos os Que Conhecemos, e Deixando Que os Que Não Nos Conhecem Vejam Cristo em Nós. Jesus é a Luz. É Ele Que Devemos Refletir. É Ele Que Devemos Imitar, Seguir, Honrar e Servir. Se Há Insegurança em Como Compartilhar a Sua Fé, Peça ao Espírito Santo Que o Leve a Todos Que Necessitam Conhecer a Respeito de Jesus Cristo. Ele Te Mostrará, Te Lavará, Então Estejamos Atento as Orientações dO Santo Espírito de Deus. Sejamos e Façamos a Diferença Sempre. Deus Quer Habitar em Nós e Isso é um Privilégio. Sejamos Habitação do Altíssimo. Tenhamos Com Ele Comunhão. Intimidade Com Deus é o Que Nos Leva a Ouvir Sua Voz Quando Buscamos Por Ele."(Eliene)

"Deus Nos Chama a Atenção Para o Pecado. Deus Quer Libertar Pessoas Que São e Estão Escravizadas Pelo Pecado, Mas Infelizmente, Há Pessoas Que Preferem Viver uma Vida Fora da Aliança Com Deus. Deus Quer Que Haja Arrependimento, Que Haja Renúncia, Quebrantamento, Que Haja Verdade no Deixar as Velhas Práticas. Deus Tem uma Nova Vida Para Cada um Que Queira Com Ele Viver um Relacionamento Sincero, Limpo, Fiel e Sem Desculpas Para o Pecado. O Pecado Nos Afasta de Deus. O Pecado Entristece O Santo Espírito de Deus. Deus Tem Alertado o Povo Que Vive Dentro dos Templos Mas Que Continuam Vivendo no Pecado e Não em Cristo. Há Pessoas Que Afeiçoaram-se Tanto ao Pecado, Que Elas Encontram Saídas e Respostas Para Tudo, Tentando Manipular as Escrituras á Seu Favor. Mas a Bíblia Diz Que em Vão Será. Cedo ou Tarde a Ira de Deus Recairá Sobre os Tais Que Não Querem Abandonar o Pecado, e o Pior, Estão Usando O Seu Santo Nome em Vão. É Tempo de Arrependimento. Creia nO Evangelho Todo Dia e Assim Conservar-se-á Fiel Até o Fim" (Apocalipse 3:10).(Eliene)

terça-feira, 29 de dezembro de 2015


"Restaura-nos, ó Deus; Faze Resplandecer o Teu Rosto, e Seremos Salvos (Salmos 80:3).
Restaura-nos. Mais Que um Simples Clamor Por uma Restauração Nacional, Este é um Apelo Que Inclui o Desejo de Reavivamento Espiritual. Precisamos Ser Restaurados, Precisamos Ter Mais Comunhão Com Deus. Precisamos Deixar Deus Trabalhar na Nossa Vida e Nos Fazer Semelhantes a Ele. Que Tenhamos uma Vida Regrada na Palavra de Deus, e Possamos Ser Restaurados e Avivados Pelos Seu Poder. Tenhamos um Bom Viver Com O Senhor Jesus Cristo, Sempre!!"(Eliene)

"É Triste Vermos Pessoas Questionando DEUS Por Isso, ou Por Aquilo. A Falta de Deus no Coração Humano, Traz uma Tristeza Tão Grande, Que Muitas Vezes Choro. Deus é Tão Maravilhoso Que em Sua Palavra Nosso Disse Que no Mundo Teríamos AFLIÇÕES, Mas, Que Tivéssemos Bom Ânimo, Pois Com Ele Venceríamos. Deus Não Tem Prediletos. Há Pessoas Que Achegam-se Mais a Ele do Que Outras. Deus Não Faz Acepção de Pessoas, Há os Que os Buscam a Todo o Momento. Há os Que Se Separam Para Ele e Vivem uma Vida Sem Mentiras, Hipocrisia e Idolatria. Mas, ELE É DEUS EM TODO O TEMPO E PARA TODOS. Basta Obedecermos a Sua Palavra. Ter Deus Como PAI é Ser Filho Obediente. Deus Não Tem Filho Rebelde. OBEDECER. ESTA É A PALAVRA. Deus é Soberano."(Eliene)

"O Espírito Santo Convence do Pecado. Convence da Justiça. Convence do Juízo e Regenera.
Depois Que Somos Convencidos Pelo Espírito Santo da Nossa Condição de Pecador, Precisamos Ser Regenerados e Vivificados. Somente Assim Poderemos Nos Tornar Filhos de Deus Pelo Novo Nascimento. O Novo Nascimento Ocorre Pelo Espírito Santo de Deus. Nicodemos Perguntou Se Deveria Voltar ao Ventre Para Nascer de Novo...!! Contudo Jesus Deixou Bem Claro Que Se Trata do Sepultamento da Velha Criatura Nas Águas Purificadoras, Que é a Palavra de Deus, e a Ressurreição de uma Nova Natureza. Este Novo Homem é Criado em Justiça e Santidade (Efésios 4:24). Somente Assim Poderemos Ser Chamados Filhos de Deus. Sem Esquecer Que Somos Filhos Obedientes a Sua Palavra Que é a Nossa Meditação, a Lâmpada Para os Nossos Pés e a Luz Para o Nosso Caminho. Uma Vida Com Cristo Somente Pode Ser Vivida Mediante a Sua Palavra. Vida Com Cristo é Prática do Evangelho."(Eliene)

"Deus, Por Amar aos Homens e Saber Que Estavam Presos Cegamente e Eram Cativos de Satanás Devido aos Seus Erros, Envia Cristo, Seu Filho Unigênito Para Pagar o Preço de Sangue Necessário e Libertá-los (I João 4:10). Pelo Seu Sangue, Lavou-os do Pecado. Ele Não Comprometeu Sua Santidade e Justiça, Não Foi Injusto e Nem Passou Por Cima da Lei. Mas, Como um Justo Juiz, O Senhor Cumpriu a Lei, Derramando Seu Próprio Sangue Por Muitos, Pagando o Preço Devido Pelos Seus. Vamos Crucificá-LO Outra Vez Dizendo Não aos Seus Ensinamentos? Sendo Filhos Rebeldes e Vivendo a Nossa Revelia? O Tempo Está Se Cumprindo. Cuidemos. De Repente......... Não Haverá Mais Tempo. Brinca Não. Cuidado Com a Balança. Ela é Não é Cega, Nem Surda e Nem Muda. Ela é Justa."(Eliene)

"Existe uma Lei de Reciprocidade no Avivamento. Faça Para Deus o Que Gostaria Que Ele Fizesse Por Ti. Portanto,  Se Deseja Ser Chamado Pelo Senhor, Chame-O. Se Quer Que a Presença Divina o Acompanhe Por Onde For, Busque Primeiro a Sua Presença. Se o Teu Desejo é Ouvir o Céu, Deixe-o Ouvi-LO. "Tornai Para Mim, Diz O Senhor dos Exércitos, e Eu Tornarei Para Vós (Zacarias 1:3b)."(Eliene)

"Quando Invertemos Nossas Prioridades, Experimentamos Pobreza, em Vez de Fartura. Deus Não Pode Confiar Riquezas a Alguns de Nós, Pois Isso Seria a Ruína de Nossa Alma. Vidas Egocêntricas Trazem a Maldição do Céu Sobre a Terra."(Eliene)

" A Visitação de Deus, ás Vezes, Traz Consolo, Mas Também Desnudamento. O Avivamento Revela as Intenções Secretas do Coração, o Ódio Escondido, Disfarçado de Amor, e a Morte Por Trás da Sedução. Tudo o Que Estiver Escondido Será Revelado. Cada Segredo Será Trazido á Luz. Terrível Coisa é Cair nas Mãos de um Deus Justamente Irado.Tu Não Podes Fugir Com o Pecado Para Sempre!! Enganas Apenas Por um Tempo..."(Eliene)

"Cada um Deixa um Pouco de SI Por Onde Passa. Tendo Consciência Disso, Que Possamos Deixar Boas Lembranças, Sermos Boas Recordações e Estarmos no Melhor Lugar (Humanamente Falando) Que é o Coração das Pessoas. Seja um Abraço, um Aperto de Mão, um Olhar, um Sorriso, um Cumprimento, Seja o Que For Que Fizermos, Seja Feito Com e Por Amor. Que Tenhamos Prazer em Ser e Fazer o Bem na Vida de Alguém. O Mundo Já Estão Tão Cheio de Casos e Descasos, de Tristezas, Angústias, Desilusões e Decepções, Sejamos e Façamos a Diferença. Queiramos e Façamos Para o Outro Aquilo Que Desejamos e Queremos Para Nós. Isso é Amar o Próximo. A Melhor Forma de Amar Alguém é Orando Por Ela. Tenhamos uma Abençoada Noite!! Um Abençoado Dia!! Uma Abençoada Semana!! Este é o Desejo do Meu Para o Teu Coração. Deus Te Abençoe!!"(Eliene)

"Sede Sóbrios; Vigiai; Porque o Diabo, Vosso Adversário, Anda em Derredor, Bramando Como Leão, Buscando a Quem Possa Tragar (1 Pedro 5:8).
Queridos, em Todo o Tempo, O Senhor nos Alerta Sobre as Ciladas do Mal, Sobre a Sagacidade de Satanás, e Ainda Há Muitos Que Brincam Com Isso. A Palavra de Deus o Descreve Como Ladrão Que Vem Para Matar (Teus Sonhos, Tua Vida e Claro, Reter Tua Alma), Roubar (Tua Paz, Teu Estado de Espírito em Comunhão Com Cristo, Tirando a Visão da Tua Salvação), e Destruir (Tudo Que Ele Puder. Sonhos, Famílias, Vidas e Etc). As Vezes Paro Para Analisar Certas Situações e Fico Estarrecida, Como as Pessoas Não Percebem a Sagacidade de Satanás. Ele Faz Pessoas Pensarem Ser o Que Não São... Fazerem Coisas Que Normalmente Não Fariam Se Não Fossem uma Força Maligna Fazendo-as Duvidar da Existência de Deus, e Dando os Créditos e Méritos Que São Somente d'Ele, Pois ELE Tudo Criou, Tudo Formou, e Tudo Mantém e Sustenta, Não Há Quem Possa Faze-lo Se Não ELE, e Pessoas Buscam Valorizar Coisas e Pessoas Que São de Carne e Osso, Morrem, Desfalecem, Enfim, Não Há Poder em Si. Por Isso a Bíblia Nos Diz Que o Povo Perece Por Falta de Conhecimento. Conhecimento da Palavra de Deus, Satanás Faz Questionar e Assumir uma Situação Que Não é Sua, Que Não é Natural e Nem Normal. Vigiemos. Ele Está em Derredor Tentando Destruir Famílias, Ceifando Vidas, Porque o Seu Prazer Está em Praticar o MAL. Ele Sabe Como é o Céu, Ele Conheceu Tudo Por Lá, Pois Lá Viveu, e Ele Fará Tudo Que Puder Para Desviar Pessoas do Caminho, da Verdade e da Vida Que é O SENHOR JESUS CRISTO. Por Isso, Vigiemos. Ele Se Levanta Para Cair, Mas, Muitas Vezes Quando Cai, Leva Muitos Consigo. Deus Nos Chama Para uma Vida de Paz e Com Segurança Mesmo em Meio as Lutas, Mas, Ele Estará Conosco Todos os Dias, Até a Consumação dos Séculos. Amém."(Eliene)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


"Falar da Bíblia Sagrada Sem Conhecer a Sua Essência, e Sem Praticar Seus Ensinamentos, Torna-se UMA VIDA DE SIMPLES PALAVRAS.
Dizer Que Ama a Deus a Quem Não Vê, e Odiar ou Ignorar o Irmão Com Quem Convive e Congrega... É HIPOCRISIA.
Dizer Que Tem Fé em Deus, Mas Busca Refúgio em Pessoas, em Imagens, e no Primeiro Problema Já Questiona Deus e na Perda Já Duvida de Sua Existência... É SIMPLESMENTE MENTIR PARA SI, ENGANANDO O PRÓXIMO E VIVENDO VAZIO."(Eliene)

"Quando Abraçamos Alguém, Podemos Sentir o Pulsar do Coração.
Quando Olhamos Alguém nos Olhos, Podemos Ver-nos Neles Refletidos.
Quando Apertamos as Mãos Com Sinceridade, Sentimos a Firmeza de Quem Corresponde.
Quando Abençoamos uma Vida Com Palavra Verdadeiras e Sinceras, Compartilhamos as Bênçãos Que Deus em Sua Palavra Nos Ensina.
Quando Amamos de Verdade, Podemos Sentir Este Amor a Nossa Vida Invadir e Fazer o Nosso Coração Sorrir. Por Isso, Despe-te do Velho, Abraça o Novo. Viver Deus, é Viver em Novidade de Vida e de Dias em Todos os Momentos e Não Apenas na Conveniência ou Na Aparência. Onisciência, Onipotência e Onipresença, São Alguns dos Atributos de Deus."(Eliene)


"Assim Diz O Senhor DEUS a Estes Ossos: Eis que Farei Entrar em Vós o Espírito, e Vivereis (Ezequiel 37:5).
DEUS PODE TODAS AS COISAS. Ele Pode Restaurar Situações Aparentemente Sem Vida, ou Sem Esperança. O Nosso Deus  "Tudo"  Pode, Porque Ele Detém "Todo" Poder nos Céus e na Terra. Deus Pode Restaurar um Casamento Prestes a Morrer, Ele Traz Vida ao Que Está Morto. Ele Vivifica o Nosso Amor. Ele é Capaz de Dar Vida a Qualquer Coisa Por Mais Morta, e Seca Que Esteja, ou Por Mais Impossível Que Pareça, Porque Ele é a Fonte da Vida. Confiemos nO Senhor de Todo o Nosso Coração. Exercitemos a Nossa Fé. Descansemos em Sua Palavra Porque Ela é Viva e Eficaz. Ela Faz Milagres Acontecer Porque ELE É DEUS. BOM VIVER em Todo o Tempo!! Mas, Sempre Andando Sob os Cuidados d'Aquele Que "TUDO PODE".(Eliene)

"Passará o Céu e a Terra, Mas as Minhas Palavra Não Hão de Passar (Lucas 21:33).
Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje, e Eternamente (Hebreus 13:80).
Há Tantas Passagens na Bíblia Que Falam Sobre a Imutabilidade de Deus. Aliás, Este é um dos Seus Atributos. Deus é Imutável. Deus Não Se Altera. Ele Não Passa Por Mudanças. A Mutabilidade Pertence a Toda Criação. Mas, Deus Nunca Muda. Por Isso, Não Siga um Evangelho Mentiroso Que Diz Que a Bíblia Prescreveu, Que Seu Conteúdo Está Vencido, Que Houve Mudança. Isso, é Engano e Mentira de Satanás, Aliás, Isso é o Que Ele Faz de Melhor, Enganar e Mentir, Por Isso, Deus Deu-lhe a Paternidade da Mentira. Deus é Chamado "O Pai das Luzes, em Quem Não Há Mudança e Nem Sombra de Variação (Tiago 1:17). O Deus Auto-Existente e Auto-Suficiente e Eterno Não Anda Encurvado Pela Idade e Nem Um Só de Seus Passos São Vacilantes. Por isso, Vigia. Tenha Cuidado Com o Falso Evangelho Que Está Sendo Pregado em Alguns Altares Por Alguns Falsos Profetas, Falsos Servos de Deus. Deus é Imutável em Seus Atributos. Deus é Imutável em Sua Essência.  Deus é Imutável em Seu Caráter. Deus é Imutável em Seus Decretos. Busque Sabedoria em Deus. Medite na Sua Palavra. Guarde em Teu Coração os Seus Ensinamentos, e Apliquemos á Nossa Vida os Seus Mandamentos. Vivamos a Sua Palavra na Essência. Não Olhemos Para a Direita e Nem Para Esquerda. Nos Desviemos do Mal, Sigamos a Cristo em Todo o Tempo. Ele é Perfeito, e Logo Virá Para Nos Buscar. Buscar o Povo Que O Espera. O Povo Que Guardou-se Para Ele, Que Separou-se. Vivamos de Acordo Com a Sua Palavra. Ela é Imutável."(Eliene)

"O Espírito Santo Convence do Pecado. Convence da Justiça. Convence do Juízo e Regenera.
Depois Que Somos Convencidos Pelo Espírito Santo da Nossa Condição de Pecador, Precisamos Ser Regenerados e Vivificados. Somente Assim Poderemos Nos Tornar Filhos de Deus Pelo Novo Nascimento. O Novo Nascimento Ocorre Pelo Espírito Santo de Deus. Nicodemos Perguntou Se Deveria Voltar ao Ventre Para Nascer de Novo...!! Contudo Jesus Deixou Bem Claro Que Se Trata do Sepultamento da Velha Criatura Nas Águas Purificadoras, Que é a Palavra de Deus, e a Ressurreição de uma Nova Natureza. Este Novo Homem é Criado em Justiça e Santidade (Efésios 4:24). Somente Assim Poderemos Ser Chamados Filhos de Deus. Sem Esquecer Que Somos Filhos Obedientes a Sua Palavra Que é a Nossa Meditação, a Lâmpada Para os Nossos Pés e a Luz Para o Nosso Caminho. Uma Vida Com Cristo Somente Pode Ser Vivida Mediante a Sua Palavra. Vida Com Cristo é Prática do Evangelho."(Eliene)

domingo, 27 de dezembro de 2015

"Senhor, Obrigada Pela Noite Que Passou e O Senhor Nos Guardou. Obrigada Pela Vida Que O Senhor nos Presenteou. Obrigada Pela Tua Mão Que Até Aqui Nos Conduziu. Obrigada Pelas Lutas, Pois em Ti e Por Ti, Seremos Mais Que Vencedores. Obrigada Pelos Problemas, Pois Eu Sei Que Tu nos Conduzirás as Soluções. Obrigada Pelas Intempéries e Adversidades, Porque Eu Sei Que Tu Conosco em Todo o Tempo nos Fortalecendo e nos Motivando a Seguir. Obrigada Pelas Tuas Misericórdias Porque Elas Foram Renovadas e Por Isso Estamos Aqui. Hoje Eu Somente Agradeço e Te Peço..."(Eliene)


"Não Há Como Dizer Senhor Me Rendo a Ti, Sem Me Entregar Por Inteiro...Não Há Como Conduzir a Minha Vida Sem Deus e Dizer Que Sei o Que Faço e Vivo. A Cruz Marcada Está Pelo Meu e o Teu Pecado, Jesus Cristo Santo Se Entregou Por Nós, e Hoje Livres Podemos Dizer Que o Preço Foi Pago, o Sangue Derramado, o Pecado Pode Ser Justificado Por Ele Que Nos Amou, e Se Entregou Sem Nada Dizer, Somente a Obedecer O Pai. Sem Renúncia e Sem Entrega, Não Há Como Provar dO Seu Amor. Sem Negarmos a Nós Mesmos Não Poderemos Segui-LO. Sem Vivermos  a Sua Palavra Não Há Como Sermos Por Ele Alcançados. Sem Obedecermos a Sua Palavra Não Há Como Sermos Salvos."(Eliene)

*Falsa Religião/Política Corrupta... O Povo Pode Resolver Não Compactuando.

"Quando Deus Tudo Criou, Ele Já Sabia Que um Dia Tudo Mudaria... Quando Deus Fez o Homem, Ele Já Sabia Que Este Destruiria Tudo Que Ele Criara. Na Sua Onisciência, Onipresença e Onipotência, de Tudo Deus Tinha Ciência, e Nem Por Isso, Ele Desistiu de Algo. Quando o Pecado Entrou na Vida do Homem, Ele Logo Preparou O Seu Filho Para Entregar Pela Humanidade. Lemos Isso em João 3:16 Que Acho Explicar Toda a Teologia da Bíblia Sagrada. Então, Não Adianta Esperarmos Por um Mundo Mais Justo, Sendo Que Deus o Fez Justo, e o Próprio Homem Mudou Isso. As Falsas Religiões Incumbiram-se de Estragar uma Boa Parte, e a Outra Parte Ficou Com a Politica em Todas as Esferas. Então, o Que Precisamos Mesmo, é Viver uma Vida Digna, Reta e Sincera Diante de Deus e dos Homens. Deixarmos de Lado a Hipocrisia, e Abrirmos os Olhos Para os Nossos Erros e Pararmos de Ficar Atacando uns e Outros Como Se Fossem os Únicos Responsáveis Pelo Caos Instaurado na Humanidade. Por Cada um Querer Levar Vantagem Para Si, Hoje HÁ Esta Falta de Humanidade, de Respeito, de Amor Para Com o Outro. Alguns Políticos Usam a Máquina em Benefício Próprio, Assim Como Algumas Pessoas Intitulam-se Pastores, Padres, Bispos, Apóstolos e Etc. e Abre Igrejas e Usam em Seu Benefício. A Sociedade Corrompeu-se em Boa Parte. Há os Que Percebendo o Caminho Que Trilhavam, Voltam a Trás, Arrependem-se, Pedem a Deus Perdão, e Começam Tudo Novamente. Mas, HÁ os Que Não Querem Nem Saber, Vivem e Ensinam as Pessoas a Errarem, e Ainda São Defendidos Pelos Que na Sua Ganância Querem de Alguma Forma Levar uma Fatia do Bolo Para Casa. É Triste, Mas, é a Realidade. Ninguém Erra Sozinho. Sempre HÁ Alguém Junto Fazendo, ou Vendo, e Nada Faz Por Várias Razões. O Fato é Que a Bíblia Nos Diz Que Não Há um Justo, Sequer Um (Romanos 3:10). Então, Façamos a Nossa Parte, Sejamos Realistas. Nós Quisemos Mudanças,  Nós Fomos Atrás Delas e Colocamos as Pessoas Que Nós Pensávamos Serem as Certas. Em Nenhum Momento Deus Foi Procurado Para Saber Se Era Certo o Que Fazíamos Com o Nosso Voto ao Longo da História da Politica Nacional. Não Falo Somente de Hoje, Porque HOJE, Somente Arrebentou o Cordão... Mas, Este Cordão, Levou Anos Para Está Como Hoje Está... Pensemos Nisso. É a Mesma Coisa Quando Termina um Relacionamento, Não Foi da Noite Para o Dia... Ele Já Vem a Tempos Dando o Sinal Que Não Está Bem, Que Está Faltando Diálogo, Respeito, Confiança, Amizade, Presença e Tudo Mais. Paremos de Culpar os Outros Por Atos e Atitudes Que São de Todos. A Vida Nos Foi Dada, Muitos Vendem-na. A Salvação Foi de Graça, CRISTO LEVOU SOBRE SI OS NOSSOS PECADOS, DORES E TRANSGRESSÕES, No Entanto Hoje Comercializam Tudo. Alguns Templos e Seus Responsáveis Só Não Vendem a Própria Saliva Porque Dela Precisam... Mas, Até Lenço Suado... e HÁ os Que Compram. O GOVERNO É A MESMA COISA. O POVO ELEGE. O POVO COM SUAS CONTRIBUIÇÕES COM ALTOS IMPOSTOS, PAGAM OS ALTOS SALÁRIOS DELES, MAS, NÃO HÁ QUEM QUEIRA MEXER, PORQUE HÁ INTERESSES ESCUSOS. HÁ QUEM RECEBE SEM TRABALHAR... HÁ QUEM RECEBE PARA CALAR... HÁ QUEM RECEBE PARA PICHAR... ENFIM... O ESGOTO ESTÁ A CÉU ABERTO E NINGUÉM QUER MEXER, PORQUE HÁ INTERESSES EM ASSIM CONTINUAR. CHEGA DE HIPOCRISIA. COISA CANSATIVA ESSE EMPURRA EMPURRA. SE O POVO QUER RESOLVER, ELE O FAZ TANTO NA RELIGIÃO FALSA ÃO COMPACTUANDO MAIS,  COMO NO GOVERNO CORRUPTO NÃO PERMITINDO MAIS TANTOS DESCASOS E DESLEIXOS. VOLTO A FALAR, NÃO FALO SOMENTE DE AGORA... FALO DO INÍCIO DE TUDO. REFLITA E VIVA MAIS E MELHOR."(Eliene)

sábado, 26 de dezembro de 2015


"Se Alguém Quer Vir Após Mim, Negue-se a Si Mesmo, Tome a Sua Cruz e Siga-me (Mateus 16:24).
Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Muitos Buscam Saídas e Soluções Para Sua Vida e Problemas na Bebida, no Cigarro, na Prostituição, na Promiscuidade, na Mentira, na Enganação e Em tantos Outros Caminho Errôneos. É IMPOSSÍVEL Seguirmos a Cristo, Vivendo Para Outros Deuses. Não Podemos Servir a Dois Senhores a Bíblia nos Garante Isso em Mateus 6:24. Jesus Cristo Deixou Claro. Negue-se a Si Mesmo e Siga-me. Ou Seja Íamos Passar Por Toda Sorte de Sofrimentos e Aflições, Mas Deveríamos Seguir o Seu Exemplo, Porque os Sofrimento Não Tiram Necessariamente a Nossa Paz, Mas São os Caminhos de Deus Para a Nossa Educação Espiritual, Eles Preparam-nos Para Servirmos Mais e Melhor a Deus e Sempre Cooperam Para o Nosso Bem. Por Isso, Devemos Seguir a Jesus Cristo Sem Reclamar, Murmurar, Lamentar ou Questionar. Deus é Para Ser Adorado na Sua Excelência, Por QUEM ELE É, e Não Pelo Que Ele Pode Proporcionar-nos. Bom Viver Com O Senhor Jesus Cristo Sempre!!"(Eliene)
"Somos Limitados, Por Isso Não Entendemos Muitas Coisas a Respeito dO Deus Vivo, Único e Santo. Mas, Precisamos na Verdade, Viver Pela Fé. Pela Fé Podemos Ver o Impossível Acontecer, Pela Fé Podemos Sentir Todas as Bênçãos Sendo Derramadas Sobre a Nossa Vida, Nossa Casa, Nossa Família, Nosso Trabalho e Nossos Amigos. Quando Vivemos Pela Fé em Deus e No Cristo Ressurreto, Nada Nos Incomoda ou Nos Tira a Paz, Porque Quem Conhece O Deus Que Serve Não Tem Medo do Amanhã. Deus é Deus de Ontem, de Hoje e de Amanhã. Ele Está em Tudo e em Todos os Lugares ao Mesmo Tempo Pela Sua Onipresença, Onisciência e Onipotência. Então, Descanse e Creia. Aguarde e Confie. Deus Proverá Cada Coisa a Seu Tempo. Somente Creia. Amém!!"(Eliene)
"O Significado do Nome de "JESUS" (Grego) é Igual a "Josué" (Hebraico) Que Significa "Salvador". Com Isso, José Foi Avisado Sobre Quem Seria Aquela Criança Posteriormente. Quando Lemos o Antigo Testamento, o Nome Aparece Duas Vezes: Josué, o Grande Líder de Israel Depois de Moisés, Que Conduziu o Povo Para a Terra Prometida. Como Tal, Ele é um Exemplo de Jesus, Que Conduz os Crentes do Mundo Pecaminoso Para a Glória Celestial. Na Luta Mais Árdua de Israel, o Sol Parou, Lemos Isso em Josué 10:12-13; Quando Jesus Venceu o Maior Inimigo, o Sol Ficou Encoberto Mateus 27:45. E a Segunda Pessoa Com Esse Nome é o Sumo Sacerdote Josué Zacarias 6:11-12. Nosso Josué-Jesus é, em uma Só Pessoa Salvador e Sumo Sacerdote Hebreus 7:24-25. Seus Precursores, no Antigo Testamento Morreram, Mas Ele Vive Eternamente Hebreus 13:8. O Grande Poder do Nome de Jesus, Foi Anunciado Através do Anjo Que Ele Salvaria o Seu Povo. Mas, Salvaria de Que? Da Culpa do Pecado, do Poder do Pecado, do Juízo Vindouro, e Quando Ele Voltar, Nos Dará um Corpo Incorruptível. Glória a Deus Por Isso. Por Isso, Não o Crucifique Outra Vez em Tua Vida, Vivendo Tuas Mazelas Fora, e Fingindo Dentro do Templo Ser Quem Não és. Deus de Tudo Tem Ciência e Te Pedirá Conta. Vivamos Para a Glória de Deus. Sejamos Testemunhos Vivos e Santos. Sejamos Bíblia Para os Nossos Vizinhos. Alguém Tem Sede de Cristo. Sejamos Portadores das Boas Novas. O Mundo Jaz no Maligno, Mas, a Vitória a Deus Pertence. Sejamos Bênçãos Por Onde Passarmos. Amém?"(Eliene)
"Quer Saber Se Alguém (Amigo-a) Gosta de Verdade de Ti? Experimenta Não Ser Como Este Alguém Gostaria Que Fosses, ou Deixa de Fazer Algo Que Ele Gostaria Que Fizesses... Ou Que Não Pudestes Fazer... Verás a Fidelidade do Tal Gostar... Misericórdia Senhor!! Misericórdia!! Só Jesus na Causa."(Eliene)
"Não Se Deixe Abater Por Alguma Ingratidão. Lembre-se de Ser Sempre Grato a Deus Por Tudo. Não Devolva na Mesma Medida o Que Recebes, ao Contrário, Seja Sábio, Prudente e Doe Amor a Quem Não é Capaz de Amar. Trate Bem Aqueles Que Te Tratam Mal. Lembre-se Sempre, Cada um Dá o Que Tem... e a Vida é uma Via de Mão Dupla Sem Faixa de Divisão, Se Alguém Não Dirigir Com Cuidado, Com Certeza Perecerá em uma Colisão. Deus Te Abençoe!!"(Eliene)
"Não Adianta. Enquanto Não Entendermos Que QUEM Tem Que Brilhar é DEUS... Que QUEM Tem Que Aparecer é DEUS, o Homem Vai Fazer, Moldar, Ensaiar, Decorar, Tentar... Tentar... E Vai Ficar Com Cara Pálida, Pois Lhe Falta O Sangue Remidor, o Amor Que o Torna Humilde, e a Simplicidade Que o Faz Enxergar DEUS Antes de Si. DEUS Somente Quer a Nossa ADORAÇÃO, o Nosso LOUVOR, o Nosso TEMOR, a Nossa OBEDIÊNCIA. Relacionamento Com Intimidade Com Deus, Faz Toda a Diferença."(Eliene)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

*Feliz Natal a Cada Um Que Passa Por Aqui!!



"Quero com o Meu Coração Desejar a Cada Pessoa que na Minha Página Está, UM FELIZ NATAL. Agradecer Pelo Carinho e Reciprocidade de TODOS. Que Deus Abençoe a Cada Um. Que Neste NATAL, Sejamos e Façamos a Diferença. Pedir a Deus que Abençoe a Nossa Vida é Muito FÁCIL... Mas, e Nós...? Temos Abençoado Pessoas? Temos Orado Uns pelos Outros? Temos Vivido de Acordo com o que Pregamos? Natal é uma Festa Cristã. NATAL é Renascimento. De Nada Adiantará Haver Trocas de Presentes, Se Durante o Ano, Não Houve Troca de Amor. Momentos São Passageiros, Mas, os Sentimentos Devem Ser Eternos. Por Isso... OBRIGADA. Que Deus Te Abençoe Rica e Poderosamente. Que Ele Faça Resplandecer Sobre Ti o Seu Rosto e que Ele Te Dê a Paz que Somente ELE Pode DAR. Boas Festas!! FELIZ NATAL para Ti, Tua Família e Teus Amigos."(Eliene)

*JESUS O Verdadeiro Natal.


"Vejo Pessoas Apressadas Com Sacolas e Mais Sacolas, Vejo uma Correria Desconexa, Tanto Alvoroço Por Coisas, Enquanto o Natal é Presença. O Maior e Melhor Presente de Natal Nos Foi Dado Com Lágrimas de Sangue, Coroa de Espinhos, Cravos nos Pés e nas Mãos, Vilipêndios, Escárnio, Enfim, Doação. Não Mataram O Meu Rei. Ele Se Entregou Por Mim. A Morte Não O Venceu. Ele Ressuscitou e Hoje Habita em Mim. O Verdadeiro Sentido do Natal Fica Fora. Pessoas Compram, Endividam-se Por um Momento Que Poderíamos Passar Com Vestes Simples, Mas Com o Coração Limpo, e o Espírito Reto Diante de Deus. Eu Louvo a Deus Porque Ele Nos Alcançou e Nos Fez Entender Que ELE É O NATAL. Ele é a Razão de Tudo. Que Sem Ele Não Haveria o Primeiro Natal. Hoje Vivemos o Renascimento a Cada Instante na Nossa Vida, Porque a Cada Manhã, Ele Para Cada um de Nós, Renova a Sua Misericórdia e Nos Dá Vida Outra Vez. Feliz Natal!! Celebremos Cristo. Vivamos O Seu Amor a Sua Doação. Sejamos Agradecidos Pela Sua Morte e Ressurreição Que Nos Trouxe a Salvação. Que O Espírito Natalino Esteja na Nossa Vida Por Todo o Ano e em Todos os Momentos."(Eliene)

*Natal.


"Porque um Menino nos Nasceu, um Filho Se nos Deu, e o Principado Está Sobre os Seus Ombros, e Se Chamará o Seu Nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz(Isaías 9:6).
No Natal Nós Vemos o Agir de Deus.
Natal Segundo Deus Não Tem a Ver Com Esta Data e Sim Com EXPERIÊNCIA. Somente Comemoramos o Natal Quando Temos uma EXPERIÊNCIA Com Deus, Porque Natal é EXPERIÊNCIA Com Deus.
Natal é ACEITAÇÃO de Cristo Como SENHOR da Nossa Vida.
Natal é RENASCIMENTO e MUDANÇA de Vida.
Natal Não Tem Data, Tem um Nome. JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
(Mensagem Pregada Pelo Pastor Anderson Morais na Igreja Evangélica Canaã em 21-12-14)

*A Mensagem do Natal e o Salmo 117‏

"Exaltai ao Senhor, Todas as Nações; Todos os Povos O Exaltem. 
Porque a Sua Misericórdia Se Engrandeceu Sobre Nós; e a Verdade dO Senhor Dura Para Sempre. Aleluia. (Salmo 117:1-2)
1. Não Olhe Para a Singularidade do Tamanho do Salmo 117, Olhe Para a Profundidade de Seu Conteúdo.
2. Não Dê Atenção Para a Quantidade de Palavras do Salmo 117, Atente Para a Qualidade de Cada uma de Suas Palavras Que Formam Suas Frases.
3. Não Ignore Esse Salmo Por Ser Tão Breve, Pois Por Ser Inspirado e Compor a Palavra de Deus, Ele é Digno de Tua Reflexão e Oração. Seus Temas Resumem Todos os 149 Salmos do saltério.
I.  NATAL É TEMPO DE LOUVAR A DEUS, ENTÃO, LOUVEM AO SENHOR TODAS AS NAÇÕES – Salmo 117:1
Embora a Data Natalina de Jesus Seja uma Imposição Eclesiástica, Sem Confirmação Histórica, o Que Importa é Que Jesus Nasceu Neste Mundo. Outra Coisa, no Antigo Testamento, Todo Final do Ano Litúrgico Era Tempo de Reflexão e Adoração Solene e o Natal é no Fim do Ano, Então...
1. O Que é Importante no Natal? O Natal é um Momento de Louvar a Deus Porque é o Final de um Ano Cheio de Bênçãos.
2. Como Viver o Dia de Natal? O Natal é um Tempo de Louvor Pelo Dom da Vida, Pela Saúde, Pela Família e Tantas Outras Coisas Recebidas de Deus Durante Todo o Ano Que Está Findando. Sejamos Agradecidos!
3. O Que Se Deve Fazer no Natal? O Natal é um Tempo de Reflexão, Gratidão e Louvor Para Todas as Nações; e, o Salmo 117 Convida a Todos a Exercitar Tais Atitudes.
II. NATAL É TEMPO DE CELEBRAR O AMOR, ENTÃO RECONHEÇA A GRANDIOSIDADE DO AMOR DE DEUS – Salmo 117:2
Embora o Dia 25 de Dezembro Seja Apenas uma Data Simbólica Tradicionalmente Comemorada Como Sendo o Nascimento de Jesus, é Fato Que as Famílias Se Unem, as Pessoas Se Aproximam e Se Alegram. O Amor é o Elo Que Liga uns aos Outros, e Deus é Amor!
1. O Amor de Deus é Real: O Natal é o Momento de Lembrarmos Que Deus é Amor, Por Isso Deu Seu Filho Para Morrer Por Nós; Consequentemente Vivemos e Comemoramos a Vida de Ano em Ano.
2. O Amor de Deus Marcou a História: O Natal é Comemorado no Fim de Cada Ano, Por Isso é o Momento de Reconhecer Que o Maior Presente Que Qlguém Pode Receber Veio do Céu, Dado Por Deus, Que é a Vida de Seu Filho.
3. O Amor de Deus é Incondicional: O Natal é Quando a Promessa de Salvação Deve Ser Exaltada, Pois Ainda Que os Pecadores Não Mereciam, Mesmo Assim, Deus Foi Leal em Cumpri-la Dando Seu Filho Para Nascer Neste Mundo Cruel.
III. NATAL É TEMPO DE REFLETIR SOBRE A FIDELIDADE DE DEUS POR NÓS, PORQUE SUA FIDELIDADE DURA PARA SEMPRE – Salmo 117:2
Embora o Dia de Refletir Sobre a Fidelidade Deva Ser Todos os Dias do Ano, o Fim do Ano é um Momento Bem Oportuno, Porque Sem Jesus o Natal Estaria Desprovido de Sentido e a Vida Não Existiria. É Devido a Que Podemos Olhar Para Traz e Ver Tudo o Que Deus Nos Fez, a Despeito de Nossas Atitudes Negativas Diante d'Ele, Que o Natal Ganha Sentido e Significado Real.
1. Deus é Fiel Quando Todos Nós Somos Infiéis: Quantas Vezes Ignoramos a Deus, Sua Palavra, Sua Igreja, Sua vontade. Muitos Mesmo Rebelando-se Contra o Autor da Existência o Ano Inteiro Estão Vivos a Cada Fim de Ano!
2. Deus Nos Conserva Com Vida Quando Deveríamos Estar Mortos Por Nossos Pecados. Quantos Erros Nós Cometemos Durante o Ano e Ainda Estamos Vivos no Final Dele Mesmo Que o Salário do Pecado Seja a Morte. Precisamos Reconhecer a Graça de Deus!
3. Deus Nos Dá o Que Precisamos Para Preservar a Vida: O Sol, a Chuva, os Grãos Que Brotam na Terra é o Poder de Deus Agindo; ou Seja, o Alimento Existe Porque Deus Permite e Age na Natureza, Ele é Fiel Para Com Todos Ainda Que Nem Todos Sejam Fieis Para Com Ele.
CONCLUSÃO:
1. O Salmo 117 Deve Ser l]Lido no Natal, Pois Ele Convida a Todos a Se Unirem em Louvor e Adoração ao Senhor Deus do Universo.
2. O Salmo 117 Deve Ser Considerado no Natal, Pois Ele Pede Que Todos Reconheçam a Grandiosidade do Amor de Deus.
3. O Salmo 117 Deve Ser Recitado na Ceia de Natal, Pois é Devido à Fidelidade d'Aquele Que Dá a Chuva, o Sol e Faz a Semente Brotar Que Podemos Ter Comida na Mesa Durante Todo o Ano, e, Ainda Realizar uma Deliciosa Ceia no Final de Cada Ano.
Enquanto a Maioria Está Correndo Atrás de Papai Noel, Pare e Eleve um Louvor ao Papai do Céu! Enquanto Muitos Estão Ansiosos Por Dar e Receber Presentes, Reconheça Que o Maior Presente é Jesus Ter Nascido Para Dar a Sua Vida Por Amor a Ti!
Enquanto Multidões "Enchem a Cara", Pulam e Dançam, Celebre a Fidelidade de Deus Por TI!
Tenha um Abençoado Natal Com O Senhor Jesus Cristo!!" (Recebi Esta Mensagem. Amei e Estou Compartilhando).

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

*Bom Viver!! Venho Sem Demora. Conserva o Que Tens.


"Venho Sem Demora. Conserva o Que Tens, Para Que Ninguém Tome a Tua Coroa (Apocalipse 3:11). 
Palavra Maravilhosa. Uma Confirmação e um Alerta. Devemos Estar Vigilantes Queridos. Jesus Cristo Está Voltando. Ele em Breve Vem Buscar a Noiva Que o Aguarda Ansiosa. Estejamos Preparados!!"(Eliene)

"A Luz do Mundo  Tornou-se Homem e Nasceu, Cresceu, Viveu, Morreu e Ressuscitou e Vivo Está á Destra dO Pai Intercedendo Por Nós. Hoje, a Luz dO Mundo Habita Dentro de Nós. Que Privilégio... Que o Espírito Natalino Seja Por Todo o Ano em Todo o Tempo na Nossa Vida, e Não Somente no Mês de Dezembro. Que Possamos Refletir Esta Luz Por Onde Quer Que Andemos. Que O Verdadeiro Espírito do Natal, Continue Super Abundando Graça, Sabedoria, Entendimento, Discernimento, Paz, Alegria, Saúde, Segurança e Muito Amor no Teu Coração. Que Ele Continue Guardando a Tua Vida, Tua Casa, Tua Família, Teus Amigos, Teu Trabalho, Teu Ministério, Enfim, Tudo Que Diz Respeito á Ti. Deus Abençoe!! Feliz Natal Por Todo o Tempo!! Brilhe Onde Há Trevas!! Doe Onde Falta. Seja Onde Não Tem. Faça Onde Falta. Sejamos a DIFERENÇA. Beijo no Coração!!"(Eliene)