domingo, 29 de novembro de 2015

*Bom Viver!! Despertemos!! Deus Quer Compromisso!!


"Tu não Pode Ser o que não És. Não podes ter Riqueza se Tuas Idéias e Pensamentos são Pobres.
Não Podes Ter Amor Suficiente, se Tuas Idéias e Pensamentos são de Insuficiência.
Não Podes Ter Amizades Verdadeiras se Tuas Idéias e Pensamentos Forem Somente de Criticas.
Não Podes Ter Facilidades, Se Tuas Idéias e Pensamentos São Sobre Dificuldades.
Não Podes Ser o que não És, e o Teu Mundo Externo Apenas Está lhe Mostrando Isto. 
Nada é por Acaso. O Acaso não Existe.
Tudo Coincide com quem És, e Buscas para a Tua Vida.
Nossa Vida é o Resultado de Nossas Escolhas.

Nossos Sonhos São Frutos de Nossas Atitudes."(Eliene)

"BOM DOMINGO PARA TODOS NÓS!! Ultimo Domingo de Novembro. Passou Rápido Não Foi Mesmo...? Quantas Lutas, Quantas Lágrimas, Quantos Momentos Difíceis... Mas, Graças a Deus Chegamos Até Aqui. Deus Maravilhoso, Sempre Sustentando e Mantendo Aqueles Que O Buscam e n'Ele Veem a Segurança Que Precisam. Olhar Para Jesus é Isso... É Acreditarmos Que Ele Tudo Pode... Confiarmos Que Ele Vai Fazer... E Descansarmos Porque Ele Ilumina-nos e Leva-nos á Alegrias Verdadeiras. Quando Estamos Com Ele, Até o Caminho Mais Difícil Torna-se Fácil, PORQUE,  Onde Há Confiança, Há Entrega. Bom Viver Hoje, e Sempre!! Mas, Sempre Com O Senhor Jesus Cristo."(Eliene)

"Sem Renúncia ao Pecado, Deus Não Pode Operar na Nossa Vida. Quando Ele Disse: "Se Alguém Quer Vir Após Mim, Negue-se a Si Mesmo, e Tome a Cada Dia a Sua Cruz e Siga-me"(Lucas 9:23). Enquanto o Nosso  "EU" For Nosso Carro Chefe, Deus Não Pode Operar na Nossa Vida. Enquanto o Nosso Ego For Maior Que Qualquer Coisa em Nós, Deus Não Pode Tomar Assento na Nossa Vida. Precisamos Resolver Todas as Nossas Pendências Conosco, Livrar-nos de Tudo Que Nos Afasta d'Ele, Para Então, O Servirmos em Espírito e em Verdade. Não Podemos Seguir a Cristo e ao Mundo. Precisamos Escolher. E Escolhas Sempre Significam Renúncias. Escolha Deus e Renuncie ao Mundo. Deus Pode Te Dar um Mundo de Bênçãos Para a Tua Vida... Mas, o Mundo Não Pode Te Dar O Deus de Bênçãos Para Ti!! Pense Nisso!!"(Eliene)

"Não Busque Encontrar a Pessoa Perfeita. Espere em Deus e Ele Te Dará a Pessoa Certa Para Juntos Caminharem Olhando na Mesma Direção, e Com Propósitos Para Juntos Crescerem, e Amadurecerem Com Respeito e Sabedoria. Trilhar um Caminho Com Alguém Que Gosta de Caminhar Olhando a Vida de Frente, é Prazeroso e Torna o Chegar Mais Desejado e Mais Seguro. Por Isso, Não Tenha Pressa, Tenha Calma e Espere. Tu Não és Metade. És Inteiro. Então, Espere Quem Fará Transbordar em Ti, Tudo Que Tens Para Doar. Some, Multiplique e Divida Instantes e Momentos. Viva e Seja Feliz. É Possível Sim." (Eliene)

"Uma Vida a Dois é Para Ser Vivida na Sua Totalidade. Não Há Relacionamento Perfeito, Mas, Há Duas Pessoas Que Vão Conhecendo-se ao Longo do Tempo, e Tornando Perfeito os Pequenos Momentos, e Descobrindo no Outro o Que Falta em Si. Não Há uma Fórmula Para o Relacionamento Pleno, Mas, Há uma Receita Para Que Tudo Seja Mais Leve. Deus e Respeito. Onde Há Deus, Há Temor e Respeito, Então, Há Tudo. A Base Para um Relacionamento Ser Longínquo, Ser Duradouro, é Que Ambos Respeitem o Espaço um do Outro, e Que Confiem na Capacidade de Amar, Dando Veracidade ao Relacionamento. A Intimidade é Imprescindível, Para Que o Relacionamento Seja Verdadeiro e Eterno. Porque Assim é o Amor. Ele Não é Eterno Enquanto Dura... Mas, Ele Dura Eternamente, Porque Ele Tudo Suporta e Supera, Ele é Soma e Nunca Subtração. Ele Multiplica e Divide Momentos e Instantes que Formam uma Vida a Dois, Tornando-se Dois em Três. (Deus + Casal). Amar é Viver Pleno no Que Sente, Mas, Ter a Consciência Que Assim Como Flores Tem Espinhos, A Vida Tem Seus Altos e Baixos, e Se a Relação Não For Pautada na Verdade, no Respeito e na Confiança, Ela Não Sobreviverá as Intempéries do Dia-a-dia e Ficará Somente a Obrigação, Permanecerá a União Mas Sem o Estar Juntos, Inteiros, Entregues. Amar é Ceder, é Concordar Sem Ferir Princípios, Mas é Está Aberto a Evitar o Atrito. Ame Sem Medo. Doe-se Sem Reservas.  Plante Amor, Colha Carinho, Cumplicidade, Companheirismo, Respeito e Verdade. Seja, e Faça Feliz."(Eliene)


"Elevo os Meus Olhos Para os Montes, de Onde Vem o Meu Socorro?
O Meu Socorro Vem do Senhor Que Fez o Céu e a Terra (Salmos 121:1-2).
Levante os Olhos, Contemple a Imensidão Criada Por Deus, Visualize ESTE (Deus), Que Pode Todas as Coisas. "TODAS, SÃO TODAS." Não Há Impossíveis Para Ele. Por Isso, Confiemos em Suas Mãos a Nossa Vida, a Nossa Família, a Nossa Casa, o Nosso Trabalho, os Nossos Amigos, o Nosso Dia, as Nossas Horas, Minutos e Segundos, Momentos e Instantes, Razões e Circunstâncias, Enfim... TUDO. Deixemos Que Ele Tenha o Controle Desta Nava Chamada Vida Que Ele é o Dono e Senhor Absoluto Dela, e Vivamos Bem, Melhor e Mais Tranquilos Mesmo em Meio as Lutas... Como Isso é Possível? Dando a Ele o Controle Absoluto de Tudo em Nós. A Paz Que Ele Dá, Excede a Todo e Qualquer Entendimento. Experimenta Depender de DEUS. Somente d'Ele, e Entenderás o Que Estamos Falando. Bom Viver!! Abençoado Sejas Tu,  Neste Dia!!"(Eliene)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

*Bom Viver!! A Mudança Vem de Dentro!!


"Precisamos Estar Sempre Certos das Nossas Decisões. Mas, Há Coisas Que Independem de Nós, e Nesse Momento é Melhor Deixarmos Deus Agir. Ele Sabe o Que é Melhor Para Cada Um de Nós. Confiemos e Descansemos Nas Mãos d'Esse Deus Maravilhoso. Bom Viver Para Ti!! Deus Te Abençoe!!"

"Questionar Deus Por Tudo Que Está Acontecendo no Brasil e no Mundo, é Demonstrar Que Nunca Leu a Bíblia Sagrada, e Se o Fez, Não Entendeu, Porque Leu Por Ler Apenas. Quando Meditamos na Palavra de Deus, Entendemos Tudo Que a Natureza Pecaminosa do Homem é Capaz de Fazer em Nome Daquilo Que Acredita.  Vende-se Jesus Cristo, Crucifica-O Outra Vez de Várias Formas Todos os Que de Alguma Forma o Afrontam Com Dúvidas, Com Brincadeiras, Com a Leviandade Que Estão Fazendo Com O Santo Nome dO Senhor. Mas, Ele Disse Que os Escândalos Viriam, Mas, Ai Daquele Homem Por Quem Vem o Escândalo (Mateus 18:7). Jesus Cristo é Vida."(Eliene)

"Graças a Deus, Estamos Vencendo Mais uma Semana e Chegamos Até Aqui. O Senhor Nos Guardou e Nos Livrou de Todo o Mal. As Lutas Nos Servem de Aprendizado Para o Nosso Crescimento Espiritual e Pessoal. O Sábio Ora e Vê Saída em Tudo Porque Sabe Que O Bom Mestre de Tudo Tem o Controle. Mas o Tolo, Além de Somente Reclamar e Questionar, Fica a Perguntar-se o Porque Disso e Porque Daquilo... O Bom Mestre de Tudo Cuida Nos Mínimos Detalhes. Sejamos Agradecidos e Esperemos Confiantemente nO Senhor Pois Ele é o Nosso Socorro e Fortaleza, Refúgio e Refrigério e no Seu Tempo Tudo Fará. Sejamos Agradecidos. Tenhamos Com O Senhor Jesus Cristo um Abençoado Bom Viver!!"(Eliene)

"Porque Lhes Dou Testemunho de Que Eles Tem Zelo Por Deus, Porém Não Com Entendimento (Romanos 10:2).
Devemos Ter Cuidado Com o Auto Engano, Porque Podemos Tremer Diante da Palavra Como Félix, Estarmos Persuadidos Como Agripa, Trazermos Grandes Ofertas Como Ananias e Safira, Fazermos um Bom Começo Como Demas, Estar Entre os Crentes Como Geazi, Zelar Por Deus Como Israel, Gostarmos de Ouvir a Palavra Como Herodes, Pertencer ao Povo Escolhido Como Corá, Estarmos Próximo do Reino dos Céus, e Mesmo Assim Irmos Para a Perdição. Ser Cristão é Mais do Que Apenas Usar o Nome de Cristo. O Verdadeiro Cristão é Nascido de Novo, e Vive a Essência da Palavra de Deus Porque Ele Aguarda Ansioso a Sua Volta, e Este Quer Estar Preparado. Ser Cristão é Renunciar ao Pecado e Viver Para Deus. Ele Desiste do Mundo, Jamais de Deus."(Eliene)

"A Conversão é uma Total Transformação, Porque Ela é uma Total Entrega a Deus. Há em Nós uma Renovação Interior Profunda e Automaticamente a Rejeição da Velha Criatura. Pois a Transformação é Visível e a Vida em Comunhão Com Deus, Torna-se Imprescindível. Opta-se Por um Único Caminho Que é a Verdade e a Vida. JESUS CRISTO."(Eliene)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


"Não Nos Desviemos do Foco. Não Saiamos do Centro da Vontade de Deus Só Porque as Coisas Não Estão Acontecendo da Maneira Que Gostaríamos. Nunca Esqueçamos Que Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente, Por Isso, Ele Sabe o Que é Melhor Para Cada um de Nós. Sejamos Paciente. O Tempo d'Ele é Perfeito, Afinal, Ele é o Senhor do Tempo. Tudo Que Vem de Deus Alegra e Dura. O Importante é Seguir. O Importante é Caminhar, Pois Com Deus na Direção, Melhor Ainda Será o Chegar. Deus Nos Abençoe e Nos Conduza Sempre a Onde Quer Que Formos."(Eliene)

"Não São as Coisas... SÃO AS PESSOAS.
Não é o Lugar... SÃO OS MOMENTOS.
Não é a Forma... MAS OS SENTIMENTOS.
Não é a Quantidade... É A QUALIDADE.
Não é o Tempo... É O QUE SE VIVE NA REALIDADE."(Eliene)

"Deus Conhece Tuas Lutas, Sabe de Tuas Dores e Aflições. Muitas Vezes Precisamos Passar Por Algumas Situações Para Amadurecermos Espiritualmente Falando e Muitas Vezes Como Pessoas Mesmo. Deus Conhece o Nosso Interior e Sabe Tudo Que Podemos Aguentar. Então, Não Se Desespera. Esta Tempestade Logo Vai Passar. Creia. Confie e Mantenha-se Firme no Propósito de Servi-LO Com Verdade. A Deus Demos Glória!!"(Eliene)

"Jesus Cristo nos Deus a Vitória Por Meio de Sua Morte na Cruz. Hoje Devemos Viver Livres e Com a Certeza da Nossa Salvação Por Meio da Nossa Entrega a Ele Sem Reservas. Não Guarde Nem um Pedacinho de Si Para o Mundo. Doe-se Inteiro a Cristo Como Ele Por Ti Doou-SE. Uma Vida de Verdade Começa Quando Cristo é o Senhor, o Centro, o Motivo e a Razão da Mesma. Viva no Amor de Deus e Receba a Sua Paz, Pois Esta Excede a Todo e Qualquer Entendimento. Bom Viver!! Com Jesus Cristo Sempre!!"(Eliene)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


"Esqueça o Que Passou. Comece uma Nova História. Certifique-se Que Deus Está no Controle de Tudo e Não Tu Com Tuas Limitações. Deixe-O Livre Para Agir. Não Limite o Seu Poder, e Nem Questione o Seu Agir. Deus Tem Sempre Algo Maior e Melhor Para Aqueles Que n'Ele Confiam, Esperam e Descansam em Seu Cuidado. Tenha Esta Certeza e Viva Bem Mesmo Que Tudo Pareça Contrário. Abra os Olhos Espirituais e Contemple o Que Deus Tem Para Ti!! Bom Viver!! Com O Senhor Jesus Cristo Sempre!!"(Eliene)

"Não Basta Recebermos um Novo DIA!! Devemos Vivê-lo Intensamente, Pois é o Sim de Deus Para o Novo, Foi o Renovar de Suas Misericórdias Que Nos Proporcionou Este Abençoado Dia!! Eu Sei Que as Lutas Estão Grandes Para Todos Nós, Mas, Visualize a Vitória. Não Murmure, Não Lamente e Nem Lastime. Louve, Exalte, Engrandeça AO SENHOR PORQUE Ele é Bom o Tempo Todo. Nós é Que Falhamos. Tenha e Viva um Bom Dia!! Bom Viver na Presença dO Altíssimo."(Eliene)

"Sem Deus Nós Somos...
Ingratos, Sem Entendimento, Injustos, Inúteis, Desobedientes, Transgressores, Rebeldes e Impuros.
Quando Recebemos Jesus Cristo Como Senhor e Salvador de Nossa Vida Nos Tornamos...
Pessoas Gratas, Adquirimos Sabedoria, Entendimento e Discernimento Por Meio dO Santo Espírito de Deus. Nos Tornamos Pessoas Mais Justas e Úteis Porque Nos Preocupamos Mais Com o Nosso Próximo. Nos Tornamos Filhos Obedientes, Jamais Voltamos a Transgredir as Leis dO Senhor ou as Leis Naturais, Porque Há em Nós um Novo Nascimento. Não Seremos Mais Rebeldes, Pois Deus Cuida de Tudo, Não Temo Mais Livre Arbítrio e Nos Tornamos Puros Porque Fomos Lavados e Remidos no Sangue do Cordeiro. Mudemos de Vida. Vivamos Cristo."(Eliene)

"Não Tenha Pressa em Julgar... Nem Seja Apressado Para Condenar. Nunca Se Esqueça Que Toda Moeda Tem Dois Lados. Toda História Tem Duas Versões. O Ouro Reluz Mas Não São Todos Que Conhecem Seu Brilho, Assim Como a Beleza Plena de um Diamante é Revelada Somente Quando a Pedra é Colocada Sobre uma Superfície Escura. Não Leve Adiante Tudo Que Ouve. A Fofoca Nasce da Inveja e da Maldade de um Coração Sem Deus. Analise e Busque a Verdade. Podes Te Surpreender."(Eliene)

"Não São as Pedras... É O CAMINHO.
Não São as Conversas... É A COMPANHIA.
Não é a Curva... É A VELOCIDADE.
Não é a Desculpa... É A SAGACIDADE.
Não é o Diabo... É O CARÁTER.
Não é o Silêncio de Deus... É A VOZ DO PECADO.
Não é a Falta de Deus... É O EXCESSO DE SATANÁS."(Eliene)

terça-feira, 24 de novembro de 2015

*Me Sentindo Pensativa...


"Deus Deu Talentos Para Cada Um.
Deus Deu Dons Para Cada Um.
Deus Deu Vida Para Cada Um.
Então, Porque Algumas Pessoas, Enterram o Seus Talentos.. Vendem Seus Dons e Vivem a Vida Alheia...?"
(Eliene)

"O Anjo do Senhor Acampa-se ao Redor dos Que o Temem e os Livra (Salmos 34:7).
Em Todo o Tempo O Senhor Nos Cuida. Mesmo Nos Momentos Mais Difíceis Que Pensamos Estar Sós, Ele Vai Adiante de Nós, Como o Nosso Guia. O Senhor Vive em Nós, Como a Nossa Força. Ele Está Acima de Nós Como Nosso Sumo Sacerdote e Sempre Intercedendo a Nosso Favor. Ele Está Sempre Com os Braços Abertos Para Receber-nos Quando a Ele Recorremos... Ele Nos Acompanha em Tudo Que Fazemos e Vivemos. O Senhor é o Nosso Protetor em Todo Tempo. Descanse nO Senhor. Dê a Ele o Controle de Tudo e Descanse na Sua Presença Sempre. Bom Viver Com Ele no Comando de Tudo Sempre!!"(Eliene)

"Devemos Estar na Casa dO Pai, Por Quem Ele É, e Não Apenas Por Causa do Cargo Ocupado, ou Ainda Precisar Dar Cargos Para Manter Pessoas. Devemos Sentir-nos Privilegiados Por Podermos Ir á Casa dO Pai e Termos Com Ele Comunhão. Templos Que Precisam de Atrativos Para Manter Seus Membros, ou Não os Disciplina Por Medo de Perdê-los, Realmente é um Ministério Fadado a Ser Apenas Mais um Entre Tantos. A Igreja dO Senhor Vive Jesus Cristo e Alimenta-se de Sua Palavra, e Não de Mimos. Por Isso Hoje Há Tantas Pessoas Vazias Lotando Templos em Busca Apenas de Canções, de Movimentos Gospel, e de Profecias, Sendo Que a Maior de Todas é a Própria Bíblia. Tem Misericórdia Deste Povo Senhor Que Perece Porque Tem Preguiça de Ler a Bíblia, de Orar e Jejuar. Não Busca Comunhão Contigo, Mas Com o Homem. Não Tem o Seu Prazer em Ti, Mas no Mundo. Misericórdia Senhor, Para uma Geração Que Só Pensa em Danças, Movimentos e Muito Shows e Verdadeiras Acrobacias, Quando a Suavidade do Teu Espírito Quer Apenas Ser Adoradona Beleza da Sua Santidade. Misericórdia Pai. Dá Entendimento e Discernimento ao Teu Povo Para Que Entendam Que O Senhor Somente Quer Ser Obedecido, Adorado, Exaltado e Glorificado Com a Reverência Que O Teu Nome Merece, Porque Tu És Santo. Santo. Santo. Abençoa-nos Senhor, e Ensina-nos a Sermos Melhores a Cada Dia. Amem."(Eliene)

"Queridos, O Senhor Nos Sustenta Pela Oração. Em TODO o Tempo Precisamos Orar. Precisamos Interceder Pelo Brasil e Pelo Mundo. Precisamos Quebrantar-nos Perante Deus e Clamarmos Pela Sua Misericórdia. Somente ELE Pode Mudar o Quadro Que Vemos Hoje Pendurado na Parede do Mundo. Somente ELE Pode Intervir em Favor de Todos. Oremos Igreja dO Senhor. Oremos Por Todos os Que Sofrem Perseguições, Por Todos Que Sofrem Assolações, Por Todos Que Estão Desolados Por Tantas Tragédias e Calamidades. É TEMPO DE ORAR. IGREJA DO SENHOR, VAMOS ORAR!!" (Eliene)

"Deus Está Levantando uma Nova Geração de Adoradores, de Pregadores, Pessoas Que Elevem o Nome d'Ele e Não o Seu Próprio Nome. Pessoas Que Preguem o Evangelho dO Reino e Não a Si Mesmo. Deus Tem Levantado Pessoas em Todo o Mundo Para Levarem a Sua Palavra a Todos os Cativos, a Todos Que Realmente Precisam de uma Palavra Que Liberta, Que Transforma e Cura. Jesus Está Voltando, e Precisamos Falar dO Seu Amor. Precisamos Deixar Cristo Brilhar e Reinar. Chega de Shows no Altar, Palavras Frias e Vazias, Gritos de Histerias Mais Sem Nenhuma Unção, Apenas Comoção... É Tempo de Arrependimento e Quebrantamento. É Tempo de Aliança e Relacionamento, é Tempo de Intimidade e Comunhão Com Cristo, Pois, O Rei Está Voltando!! Maranata Ora Vem Senhor Jesus."(Eliene)

"O Rei Está Voltando. 
VIGIEMOS Pois Ele Voltará Quando o Mundo Não Estiver Esperando... Quando as Pessoas Estiverem Dormindo... Quando o Mundo Estiver Sonhando a Respeito da Paz... Quando o Mundo Estiver Vivendo em Seus Prazeres... Quando os Sábios Estiverem Preparados e os Tolos Despreparados. 
VIGIEMOS Pois Sua Volta Será Repentina...Inesperada... Será Causa de Medo Para Muitos... Mas é Aguardada Por Todos Aqueles Que Estão Se Preparando Desde Sempre. Por Isso Devemos Ser Semelhantes as Virgens Prudentes e Estarmos Prontos Para Recebermos o Noivo Que Logo Virá Buscar a Sua Igreja.
VIGIEMOS. O Senhor Nos Ordenou Pois Sua Hora é Desconhecida. É Tempo de Buscarmos Mais e Mais a Face de Deus. Te Prepara Ó Noiva Pois O REI ESTÁ VOLTANDO."(Eliene)

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Não Se Afaste de Deus. Se Afaste do Mundo."
(Eliene)

"Momentos Ruins Não São Eternos. Podemos Sempre Aprender Algo Com Eles. Em Geral Amadurecemos e Nos Fortalecemos nO Senhor. Eterno Mesmo,  Serão os Momentos Que Viveremos Com Deus."(Eliene)

"BOM VIVER PARA TODOS NÓS. Deus é a Nossa Fonte de Proteção em Tempos de Crise. O Segredo Para Vencermos o Medo em Qualquer Situação, é Sabermos Que Deus Está Conosco. Sua Presença na Nossa Vida, Garante-nos a Vitória. Por Isso Hoje, Entregue Tudo Que Está Te Afligindo Nas Mãos dO Eterno. Deixe-O Cuidar de Tudo Que Lhe Diz Respeito. Tua Vida, Tua Casa, Tua Família, Teu Trabalho, Teus Amigos, Tudo. Descanse nO Senhor. Ele Tem Sempre o Melhor Para Cada UM. Vida Linda Para Ti e os Teus. Bom Viver Com O Senhor Jesus Cristo Sempre!!"(Eliene)

"Quando Nos Achegamos a Deus, Ele Nos Acolhe em Seus Braços e Nos Guarda em Segurança.
Quando Obedecemos a Sua Palavra, Estamos Dizendo a Ele, Sim Senhor, Eu Aceito Que Cuide de Tudo Que Sou e Tenho. Eu Confio em Ti e Sei Que os Teus Planos Para a Minha Vida, São Melhores do Que Eu Planejo. Quando Somos Inteiros Com Deus, Andamos em Seu Caminho, Vivemos em Sua Presença, Fazemos a Sua Vida e O Obedecemos em Tudo, Com Certeza Ele Vem em Nosso Socorro e Nos Livra do Mal. Uma Vida de Oração e Jejum, Busca, Prática e Obediência é o Que Agrada a Deus. Achegue-se a Deus, e Ele SE Achegará a Ti."(Eliene)

"BOM VIVER PARA TODOS NÓS!! Nada Se Compara ao Amor de Deus. Nada Pode Ser Comparado a Sua Misericórdia. Por Isso em Todo o Tempo Ele Cuida de Nós. Ele Zela Pelos Seus Porque Ele os Conhece. Devemos Buscar a Deus de Dia e de Noite Com Toda a Confiança. Devemos Buscá-LO em Sua Palavra e Vivermos Com Ele uma Vida de Intimidade. Um Relacionamento Sério e Profundo. Qualquer Pessoa Conhece Deus Superficialmente... Mas Isso Não Basta. É Preciso Conhecer e Prosseguir em Conhece-LO, Para Que Tenhamos uma Vida Regrada na Sua Palavra e Que O Agrada. Devemos Buscá-LO em Todo o Tempo Porque Ele é o Nosso Auxílio, Sua Destra Nos Ampara e Mesmo em Meios as Lutas, Ele Enche de Júbilo os Nossos Lábios. Deus Nos Abençoe Poderosamente Sempre!!"(Eliene)

"Estamos Iniciando uma Nova Semana. A Última do Mês de Novembro. Quando Para Trás Nós Olhamos, Podemos Ver o Que Foi Vivido, o Que Foi Deixado, e o Que Foi Incompleto. Mas, Graças a Deus Ele Todos os Dias Renova as Suas Misericórdias e Nos Dá a Chance de Recomeçarmos, de Sermos Melhores e de Vivermos Mais e Intensamente Cada Instante da Nossa Vida. Chegamos Até Aqui. Agora, é Termos Calma e Sabedoria, Pedindo-LHE Que Daqui Por Diante Ele Escreva a Nossa Página Todos os Dias... Assim, Não Deixaremos Mais Nada Por Fazer e Nem Ficaremos Parados no Meio da Caminho Com a Cara de Incapaz. Tenhamos uma Boa Semana, um Dia na Presença de Deus e uma Vida Debaixo da Sua Graça e da Sua Paz. Bom Viver!! Deus Te Abençoe!!"(Eliene)

sábado, 21 de novembro de 2015



"Quando Adoro a Deus Eu Choro e Choro Muito. Então um Dia Perguntei-me Porque Chorava Tanto... Seria Apenas uma Emoção a Sentir...? Não... Sua Presença é Tão Forte Tão Intensa, Tão Gloriosa Que Fica Impossível Segurar as Lágrimas, e Sinto-me Tão Pequena, Sei Que Por Mais Que Eu Tente, Jamais Conseguirei Expressar o Que Sinto Quando O Adoro, e Jamais Retribuirei o Seu Amor. Deus Maravilhoso. Presença Maravilhosa Que Leva-me Além do Que Imaginei, Fecho Meus Olhos e Ali Somos Ele e Eu, Sinto Suas Águas Descerem e Lavarem-me Tornando-me Verdadeiro Adorador. Amo. Não Saberia Expressar o Que Sinto. Pela Cruz Ele Me Chamou, e O Seu Amor Me Atraiu. Hoje Não Existo Porque Ele Vive em Mim. Aleluia!! Amor Sem Fim Meu Por Ele, e d'Ele Por Mim. Amém!!"

"Precisamos Nos Reciclar Urgentemente. Precisamos Despoluir o Nosso Espírito Com os Lixos Que a Bíblia Condena Veementemente Como: Mentira, Lascívia, Inveja, Ganância, Avareza, Idolatria, Prostituição, Egoísmo, Adultério, Roubo, Enfim, Tudo Que Nos Afasta dO Deus Que é Santo. Se Não Fizermos Isso o Quanto Antes, Estaremos Condenados a Morrer Com uma Infecção Espiritual Generalizada Mais Conhecida Como Pecado. O Único Remédio, a Única Forma de Estarmos Curados, é Sermos Lavados e Remidos no Sangue do Cordeiro. Somente ELE Pode Purificar-nos de Todo o Pecado. Vamos Substituir os Lixos Por Virtudes, Estas, Somente Encontramos Depois do Novo Nascimento. Amor, Bondade, Solidariedade, Verdade, Altruísmo e Tantas Outras. Tenhamos uma Vida Sadia, Limpa e Com a Certeza da Vida Eterna em Cristo Jesus O Nosso Redentor e Salvador. Amém!!"(Eliene)

"NO Secular: Não é a Aparência, é a Essência.
Não é o Dinheiro, é a Educação. Não é a Roupa é a Classe."(Coco Chanel) 

"NO Cristão:
Não é o Título, é a Essência. Não é o Dizer, é o SER.
Não é o Querer, é o VIVER." (Eliene)

"Ao Caminharmos Inspiremos a  "Vida"  Que Vem de Tudo Que Deus Criou... E ao Respiramos Liberemos os Bons Sentimentos Que  a " Vida d'Ele" Nos Ensinou. Amém?"
(Eliene)


"Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?" (Romanos 7:24 - Apóstolo Paulo).

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração" (I Pedro 4:7 - Apóstolo Pedro)

"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:1-2  - João Batista).

"E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." (Marcos 1:15 - Jesus Cristo).

"Tu Consegues Imaginar Cristo, Paulo, Pedro, João Batista e Tantos Outros Pregando o Evangelho Fazendo Piada e a Multidão Sorrindo...? Querem Dizer Que Isso é Pregar a Palavra de Deus? Chore... Sua Salvação Teve um Alto Preço... E Se Não Te Converteres ao Senhor de Verdade, Chorarás Por Toda a Eternidade Com Aqueles Que Te Fizeram Sorrir da Mensagem da Cruz. Não Há Porque Brincar Com Isso Sob Hipótese Alguma. A Palavra de Deus é Séria e Como Tal Deve Ser Pregada. Mas, Alguns Templos Hoje Mas Parece Circo e o Altar Picadeiro. A Igreja Deveria Ser Voz Profética, Levar o Povo ao Arrependimento e Não ao Entretenimento. Quando Meditamos na Palavra de Deus, Vemos Quão Santo Ele é. Pessoas Hoje Brincam Com O Seu Nome. O Oprimido, o Aflito Que Entrou Para Receber uma Palavra de Conforto, Encontra de Tudo, Menos O Evangelho de Cristo. Quem Foi Buscar Alimento Para a Alma, Sai Anêmico. A Grande Necessidade da Igreja Nestes Dias é de uma Palavra Forte Que Leve a Pessoa ao Quebrantamento, ao Arrependimento, ao Reconhecimento de Sua Forma de Pecador. O Evangelho Deve Ser Pregado Como Ele é, e Não Maquiado ou Com Atalhos Para Prender Pessoas. Que Deus Tenha Misericórdia!!”
"Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra."
(Paul Washer)

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

*Bom Viver!! Acordemos Povo de Deus!! Jesus Cristo Está Voltando!!


"Precisamos Agir. Precisamos Clamar, Jejuar, Precisamos Estar Mais Perto de Deus. A Hora Está Avançando e o Tempo Está Chegando, Jesus Cristo Está Voltando. Preparados Estejamos Porque O Filho de Deus Está Nos Mostrando Quão Próxima Está a Sua Volta. Que Tenhamos a Sensibilidade Para Ouvirmos O Que Espírito Tem Dito á Igreja. O Tempo Está Escasseando. Busquemos-O Enquanto Ele Pode Ser Buscado. Encontre-O Enquanto Ele Poderá Ser Achado. Logo Chegaram os Dias Que Tudo Será em Vão. Vigiemos e Nos Preparemos Meus Irmãos. O REI ESTÁ VOLTANDO!! ALELUIA!! ELE VIRÁ NOS BUSCAR."

"Quando o Coração Não Tem Tamanho e as Atitudes São Sem Medida, Tudo Fica Tão Sem Palavras... Há Gestos e Situações Que Comovem, Que Nos Levam a Querer Poder Fazer Algo, Mas Sequer Sabemos Por Onde Começar. Que O Senhor Deus Tenha Misericórdia Destes Pequenos Que Choram e Sofrem o Descaso de Adultos Desumanos e Insensíveis. Quando as Palavras Cessam, Fica a Sensação de Inércia e o Sentimento de Solidariedade. Oremos Por Todos Que Padecem e Carecem de Cuidados e Atenção."(Eliene)

"Bom Viver!! Precisamos Ter Consciência, Que a Nossa Consciência Precisa e Deve Mudar Diante de Atitudes Absurdas, Situações Capciosas, e Todas as Formas de Acepções. Precisamos Entender Que Somos Gente. Gente Que Cria, Que Acontece, Gente Que Vive e Desfalece. Gente Que Precisa de Gente Para Continuar a Boa Obra Por Deus Iniciada Que Foi o Amor ao Próximo. Não Somos Conhecidos Por Deus Pelo Tom da Nossa Pele ou Pela Cor dos Nossos Olhos, ou Ainda Pela Nossa Conta Bancária. Somos Conhecidos Por Deus Pelo Nossa Coração e Reconhecidos Pelo Nosso Amor Pelo Próximo. Tenhamos Mais Consciência Que Quando Fazemos Acepção Quem Perde Somos Nós e Não a Pessoa Ignorada. A Bíblia Diz Que Bem Aventurados São os Humilhados, Porque Eles Serão Exaltados. SOMOS TODOS IGUAIS DIANTE DO ETERNO. BOM VIVER!!"(Eliene)

"Quando Confessamos o Nosso Pecado, Estamos Reconhecendo-o, e a Nossa Confiança na Misericórdia de Deus, Demonstrada no Sacrifício de Jesus Cristo na Cruz. A Bíblia Afirma Que "O Sangue de Jesus Cristo Nos Purifica de Todo o Pecado" (I João 1:7). Mas, Somente Confessar Não é Suficiente. É Preciso ABANDONAR. Pecar é uma Coisa. Continuar no Pecado é Outra. O Apóstolo Paulo em I Timóteo 6:11 e II Timóteo 2:22, Nos Orienta Que Devemos Fugir das Oportunidades Que Podem Nos Levar ao Pecado. Isto Nos Sugere Que Devemos Limpar-nos e Mantermos Limpos o Nosso Corpo, Pois, Este Será O Templo dO Espírito Santo. Nunca Esqueçamos. É IMPOSSÍVEL ESCONDER OS PECADOS DE DEUS."(Eliene)

"O Pecado Nos Separa de Deus. A Bíblia Afirma Que Deus é Santo e Não Admite o Pecado em Sua Presença. É IMPOSSÍVEL Dizer Que Temos Comunhão Com Deus e Vivermos na Prática do Pecado. Separados de Deus, Não Há Paz, Não Há Segurança, Não Há Vida Espiritual e Não Há Salvação. É Muito Triste e Temerosa a Vida Separada de Deus, e o Pecado Faz Isso."(Eliene)

"Um Pouco Antes de Morrer na Cruz, Jesus Disse: "ESTÁ CONSUMADO!!" Em Outras Palavras, Ele Disse: "Eu Fiz Tudo o Que Tinha de Ser Feito Para a Redenção da Humanidade." Louvado Seja O Senhor, Porque Deus Solucionou o Problema do Pecado na Cruz. Nossa Parte, Agora, é Simplesmente Nos Arrepender e Crer no Sacrifício de Cristo na Cruz. Pela Fé, Recebemos o Perdão e a Salvação. Se Já Recebestes a Cristo em Sua Vida e O Tem Como Senhor e Salvador de Tua Vida, Louve a Deus Por Tão Grandiosa Salvação. Se Ainda Não O Fez, Faça Agora Mesmo. Busque-O Enquanto Pode Encontrá-LO. Invoca-O Enquanto Ele Está Perto. Dias Virão, Que Não Mais Será Achado. Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

"Tu Consegues Imaginar Cristo, Paulo, Pedro, João Batista e Tantos Outros Pregando o Evangelho Fazendo Piada e a Multidão Sorrindo...? Querem Dizer Que Isso é Pregar a Palavra de Deus? Chore... Sua Salvação Teve um Alto Preço... E Se Não Te Converteres ao Senhor de Verdade, Chorarás Por Toda a Eternidade Com Aqueles Que Te Fizeram Sorrir da Mensagem da Cruz. Não Há Porque Brincar Com Isso Sob Hipótese Alguma." (Eliene)

quinta-feira, 19 de novembro de 2015


"Esperei Confiantemente Pelo Senhor e Ele Se Inclinou Para Mim e Me Ouviu Quando Clamei Por Socorro (Salmos 40:1).
Todos Sabemos Que a Espera Não é FÁCIL. Em Geral, Queríamos Resolver Tudo Logo, Já, e Deus Não Trabalha, Deus Não Age Assim. Em Alguns Casos Sim. Em Algumas Situações o Socorro é Imediato, Todos Temos uma História de Já, e De Depois. O Tempo de Deus é Perfeito Queridos. Ele Age Conforme o Seu Querer Porque Ele Conhece o Nosso Coração e Sabe Todas as Nossas Reações Diante de Determinadas Bençãos. Por Isso, Não Está Demorando, Nem Está Atrasando, Menos Ainda Falhando, ou Te Esquecendo. Ele Está Te Moldando e Te Preparando Para o Que Está Por Vir... Crês Tu Assim? Então, Glorifique e Exalte ao Senhor. Ele é Contigo!! Bom Viver!!"(Eliene)

"Ao Senhor Pertence a Terra e Tudo Que Nela Se Contém, o Mundo e os Nele Habitam (Salmos 24:1).
Que Segurança Esta Palavra Nos Dá. Pois, Saber Que Dependemos dO Deus Que Tudo Fez, Gere, Sustenta, Mantém Tudo no Lugar e Ainda Nos Ama, e Cuida de Cada Detalhe da Nossa Vida. Por Isso, Entrega Tudo a Ele. Confia e Espera. Ele a Seu Tempo, Virá em Teu Favor e Agirá Conforme a Sua Vontade Pois Esta é Boa, Perfeita e Agradável. Tenha um Abençoado Dia!! Bom Viver!! Deus é Contigo. Sei Que Sabes Disso."(Eliene)

"Deus Tem Prazer em Abençoar e Nos Fazer Prosperar. Infelizmente Muitas Pessoas Tem um Conceito Errado Sobre o Prosperar de Deus. Pensam Que é Estar Cheios de Bens Materiais, e Seguem Hoje Comprando Verdadeiros Absurdos em Nome da Prosperidade Que os Lobos Vem Vendendo á Céu Aberto ou Dentro de Alguns Templos. Mas, as Pessoas Não Querem Conhecer O Verdadeiro Evangelho Que os Fazem Sentir e Viver á Presença de Deus Constantemente e Ser Por Ele Abençoado Com Toda a Sorte de Bênçãos, Porque Entendeu Que a OBEDIÊNCIA A SUA PALAVRA, Gera Bênçãos. Deus Permite Tribulações, Dificuldades na Nossa Vida, Porque Ele Quer Nos Abençoar, e Forjar o Caráter de Cristo em Nós. Ele Mesmo Promete Que Não Permite uma Provação Além do Que Podemos Suportar (I Coríntios 10:13). Busquemos O DEUS DA PROVISÃO, MAS POR ADORAÇÃO E NÃO POR ENGANAÇÃO, AFINAL, A ELE JAMAIS ALGUÉM ENGANARÁ. Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

"Porque Sou Eu Que Conheço os Planos Que Tenho Para Vós, Diz O Senhor, Planos de Paz, e Não de Mal, Para Vos Dar um Futuro e uma Esperança (Jeremias 29:11).
Muitas Pessoas, Pensando Que Sabem o Que é Melhor Para Sua Vida, Desenham Seus Planos, Colocam em um Papel Tudo Aquilo Que Gostariam de Ser, Ter e Fazer na Vida,  e   "NO"   Final, Pedem Para Deus Abençoar. Sinto Informar... Não é Assim Que a Coisa Funciona Com Deus. Ele Já Nos Criou Com um Plano Especial Para Cada Um de Nós. Não Estamos Neste Mundo Por Acaso, OU Por Alguma Obra da Natureza. Fomos Criados Por Deus de uma Forma Singular e Especial. Todas as Pessoas no Mundo Tem Algo Peculiar e Individual. A Bíblia Diz Que Deus Nos Criou, Olha Para Nós, Cuida de Nós, Sabe Quantos Fios de Cabelo Há na Cabeça de CADA UM, ELE Tudo Sabe a Nosso Respeito, Por isso, Nos Criou Com um Plano Especial. Ele Tem um Propósito Para a Nossa Vida, Porém, Os Nossos Planos, os Nossos Propósitos Atrapalham os Planos de Deus. Comecemos a Esperar n'Ele e Confiarmos Plenamente. Quando Colocamos a Nossa Mão, Ele Tira a d'Ele. Não Esqueçamos Disso. Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

"Vamos Viver a Expectativa de Que Deus Estará Levantando Verdadeiros Adoradores Pessoas Que Se Importam Com O Evangelho dO Reino e Que Vivem Para Propagá-lo Sem Interesses Escusos. Vamos Clamar Povo de Deus a Hora é de Busca, Entrega e Fidelidade a Deus. Ele dos Céus Ouvirá e Virá Até Nós Pela Graça e Favor, e Responderá. Clamemos e Nos Coloquemos na Posição Queridos. A Ordem é Marchar. Sigamos Firmes Que Logo Virá do Alto O Nosso Socorro Refúgio, Fortaleza e Senhor. Chega de Religiosidade. Sejamos CRISTÃOS, Vivamos CRISTO. Sejamos EVANGÉLICOS PORQUE VIVEMOS O EVANGELHO, E NÃO PORQUE É SIMPLES DIZER QUE É."(Eliene)

"Precisamos Estar Alertas, Porque Satanás Não Quer Ver o Povo de Deus Consagrando e Orando. Ao Contrário, Ele Vem Com Aquela Conversa Fácil Que Não Há Pecado. Precisamos Orar e Jejuar, Buscar de Verdade a Face de Deus. OS DIAS ESTÃO MAUS. E Se Não Buscarmos a Deus de Verdade, Vamos Sucumbir Queridos. Satanás Somente Teme o Nome de Jesus. Por Isso, Acerquemo-nos Desse Que Pode Derrotar o Mal. Deus Nos Abençoe!!"(Eliene)

"Uma das Maiores Necessidades do Povo de Deus Hoje, é o Avivamento Espiritual. Estamos Vivendo uma Época Onde o Povo Anda Distante de Deus. É Hora da Igreja de Cristo Tomar a Decisão de Buscar a Face dO Senhor Clamando Por um Poderoso Avivamento Que Traga Bênção da Presença de Deus, e do Cuidado de Deus na Vida. O Tempo é de Levantarmos a Deus um Clamor. Vigiemos Queridos. Vigiemos!!"(Eliene)

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

*Bom Viver!! Vivamos o Amor de Deus!! Ele é Único!!


"Vivermos o Amor de Deus é Muito Mais Que Estarmos Limitados em Razões Simples e Óbvias. Vivermos o Amor de Deus é Desafiarmos a Nossa Capacidade de Amar Somente a Quem Nos Ama, Perdoar Somente Quem Nos Perdoa e Fazermos o Bem Somente a Quem Achamos Que Merece. Viver o Amor de Deus, é Estar na Contra Mão do Mundo. É Fazermos o Inverso e Sermos o Oposto. Deus Nos Capacite, Nos Fortaleça e Nos Ensine a Sermos Melhores a Cada Novo Amanhecer. Amém!!"(Eliene)